UN x CROWS

  • Iniciar tópico DeletedUser101323
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101323

Guest
Aliado[União do Norte]
InimigoStormCrows
TítuloCaça aos Corvos
Iníciohoje às 12:55:49
Fim---
Duração1:28:07
Tópico do fórum
ExplicaçãoA Stormcrows é aquela tribo que teve a sorte de cair em um continente pouco disputados
Suas guerras foram fáceis, algumas ridículas.
Faltou liderança forte e jogadores comprometidos para colocar a Crows no seu lugar. A exemplo temos 2 tribos que estão demonstrando que habilidade no jogo é o que falta para a crows.


Depois que um ex-membro crows foi para a [UN] eu me pergunto: E agora? quem vai mandar Nt pro Shinigami00?

Lucas quer fechar o mundo logo e pra isso recrutou mundo e meio. Diz ele que não gosta de mundos com igreja... Ora, se não gosta por que resolveu entrar neste mundo? Eu acho mesmo é que ele não gosta de guerra, está sempre fugindo ou se escondendo na sombra de outra tribo. Que pena. Nós gostamos e vamos vencer noblando e não recrutando.

Parece pra mim que o caldo engrossou para vocês e a tendência é piorar. Sabemos quem é joio e quem é trigo dentro da crows e aposto a vida como não vão dominar o norte. Nós é que dominaremos o sul.

É isso aí! Tudo nosso, nada deles!

Um aviso simples para os membros crows que estão lendo esta declaração:
Qualquer ataque à um membro [UN] é um atestado de que está preparado a nos enfrentar. Então, se não estão gabaritados a jogar contra os bons, fiquem pianinho pois se atacarem, Não serão poupados.

Aquela mp coletiva divulgada pela liderança crows que dizia que quem nao for crows ou aliado é pra ser atacado, mexeu com nossos brios. Nao precisam vir até nós não... não se dêem esse trabalho. Nós iremos até vocês!

É... a [UN] chegou pra azedar o molho...

hahaha
Video ilustrativo
Video removido a pedido da moderação
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57908

Guest
A realeza está em choque, jah temos alguns nobres mortos em muralhas da un, e tem mais uns zumbis de nariz empinado marchando, amanhã de manhã terão viúvas ricas chorando nos meus portões, guerra começou bem agitada, parabéns ao tomate que já matou alguns ataques e está na minha frente no odd da guerra
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
Bom início de guerra pra UN, espero q continue assim ....

UN vence ,,,
 

DeletedUser88227

Guest
rlx tem uma galera pulando carnaval ainda rs...
quero ve guenta B.K e Crows batendo em vcs
 

DeletedUser101323

Guest
rlx tem uma galera pulando carnaval ainda rs...
quero ve guenta B.K e Crows batendo em vcs

capaz que a BK desanima dessa aliança e cai em cima da crows tb
75x3 de um lado
5x1 do outro no primeiro dia

e ainda nao acabou. faltam 3 horas pro bonus noturno... ainda tem chao e nobres viajando
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
572
UN 5 x 1 Crows

6x1 desde que a guerra foi declarada, pena que o Agora é Tarde demorou para declarar e ''perdemos'' uns stats hahaha.




 

DeletedUser101207

Guest
6x1 desde que a guerra foi declarada, pena que o Agora é Tarde demorou para declarar e ''perdemos'' uns stats hahaha.




Engraçado que a União dos noobs colocam as academias das tribos que estão em guerra nos stats.
E renegam a própria academia.
A guerra é entre [UN] e Crows principais.
Uma vez que vocês alegam que academia de vocês so tem inativos ,por que a das outras tribos também não podem ter.
Muita hipocrisia.
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
572
Engraçado que a União dos noobs colocam as academias das tribos que estão em guerra nos stats.
E renegam a própria academia.
A guerra é entre [UN] e Crows principais.
Uma vez que vocês alegam que academia de vocês so tem inativos ,por que a das outras tribos também não podem ter.
Muita hipocrisia.

Engraçado ver um derrotado querendo falar algo.
Se fosse colocar a academia, iriamos ter placar maior, pois ocorreu noblagem.
Olhe a diferença entre as academias. A CROWS² é um extensão da CROWS, pois não couberam todos em seu recrutamento.

Fica pianinho ai, que você já foi retirado desse mundo, duas vezes.
Fala muito para alguém que não é nada nesse mundo. O choro é livre.
 

DeletedUser

Guest
Engraçado que a União dos noobs colocam as academias das tribos que estão em guerra nos stats.
E renegam a própria academia.
A guerra é entre [UN] e Crows principais.
Uma vez que vocês alegam que academia de vocês so tem inativos ,por que a das outras tribos também não podem ter.
Muita hipocrisia.

Cara...Você calado é um poeta!

On Topic:

Torcendo pela UN!

Vamos a caçaaaaaaa!
gue3)
 

DeletedUser101207

Guest
Engraçado ver um derrotado querendo falar algo.
Se fosse colocar a academia, iriamos ter placar maior, pois ocorreu noblagem.
Olhe a diferença entre as academias. A CROWS² é um extensão da CROWS, pois não couberam todos em seu recrutamento.

Fica pianinho ai, que você já foi retirado desse mundo, duas vezes.
Fala muito para alguém que não é nada nesse mundo. O choro é livre.
E a |UN| foi criada POR que?
Várias pessoas da |UN| atacam uma galera da B.K
Tudo balela pra manipular stats.
Entendo sua revolta
Quando a verdade e colocada em questao inventam outro assunto.
A verdade é que vocês lutam com vocês mesmos.
Tentam fazer vocês acreditarem que Sao bons.
Uma vez que ninguem acredita nisso.
E pra isso manipulam os stats.
 

DeletedUser101335

Guest
capaz que a BK desanima dessa aliança e cai em cima da crows tb
75x3 de um lado
5x1 do outro no primeiro dia

e ainda nao acabou. faltam 3 horas pro bonus noturno... ainda tem chao e nobres viajando
sei n em a coisa na b.k é mais em baixo aqui quem é aliado é aliado msm, nos n esperamos nossos aliados perderem uma guerra para quebra a aly e começar a atacar eles
 

DeletedUser88227

Guest
quem joga por stats cuidado em rs...
tem aldeia q a crows ta noblando da UN²
joga por stats e feio primeira op vao expulça o player rs
 

DeletedUser

Guest
sei n em a coisa na b.k é mais em baixo aqui quem é aliado é aliado msm, nos n esperamos nossos aliados perderem uma guerra para quebra a aly e começar a atacar eles
Se essa indireta foi para nós, quem quebrou a aliança não foi a gente companheiro. Na realidade, foram eles quando recrutaram nossos inimigos. Aliás, era PNA.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo