Tribuna Tribal Wars, BR 115 - Edição II, Conhecendo as Tribos & Revelações

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
TRIBUNA TRIBAL WARS, O SEU JORNAL DO TRIBAL WARS
MUNDO 115
Segunda edição (Conhecendo as Tribos & Revelações)


LOGO-EQUIPE.png

A Tribuna Tribal Wars é um jornal voltado para a comunidade do Tribal Wars. Nesta edição temos como objetivo apresentar Líderes de 2 tribos desse novo BR que já começa prometendo, tendo intrigas vindas já de outros BRs, que você irá acompanhar exclusivamente em nosso Jornal, como estamos no início do BR traremos algumas informações iniciais como Tribos TOP 10, Jogadores Top 100, e muito mais inconformações, já que esse jornal é feito para vocês amantes desse Jogo Medieval.

Ao final da entrevista com o Cho na primeira edição do jornal no BR 115, o entrevistador @Tyrion Lannister teve uma dúvida, do porquê @C H O C I E D A D e @.eleição. se tornaram inimigos, pois eles lideraram e fecharam juntos o BR 106. Pois bem, o Cho nos respondeu essa pergunta e permitiu que a Tribuna Tribal Wars conte essa história para vocês.
Fiquem com a resposta do @C H O C I E D A D e posteriormente, a resposta do @.eleição. sobre a mesma pergunta em sua entrevista.

cho-fundo.jpg
No 106 eu fui convocado para liderar uma tribo que não era de minha autonomia, fui o responsável por administrar uma das tribos da UC naquele BR. Inicialmente na Staff, quem estava por la era eu, @.eleição. e o @MexxTTre e em dado momento do BR a UC foi aderindo mais jogadores ao Staff, como o @Urso Assassino, @Tribal Fe, LegendDrake, etc... Passou um tempo de BR e algumas contas do Staff foram banidas, a minha foi banida, a do @MexxTTre foi banida e o que aconteceu foi que após tomar ban, eu decidi voltar ao jogo e continuar liderando, para não deixar a tribo a deriva.

O desafio que neste BR115, se da por conta de uma declaração minha feita no FTW do mundo 106, declaração essa que eu agradeci a todos os que me ajudaram no Staff por um período maior do que o @.eleição. e o @MexxTTre, porque o @.eleição. e o @MexxTTre saíram do BR antes dele terminar, antes mesmo dele chegar a metade, se não me engano. E eu acabei dando a entender que eles não me ajudaram em nada, a partir de certo momento do BR e eu fiquei praticamente solo, só com os meninos do Staff, eu, @Urso Assassino e o Bootstrap.

Essa declaração minha deve ter deixado eles magoados, mas eu não me arrependo muito do que eu disse, eu acho que boa parte daquele BR, muito se deve pelo fato de eu ter prosseguido. A gente não ganha fazendo muito durante o BR, a gente ganha não desistindo!

O @MexxTTre e o @.eleição. acabaram desistindo, o @.eleição. devido a alguns problemas pessoais, do qual foram justificados já que ele voltou futuramente ao BR para fechar, mas o @MexxTTre realmente parou, ele não quis mais jogar e a tribo teria ficado a deriva se não fosse eu, o Urso assassino e o Bootstrap. Assumi a bronca, mesmo que tenha ficado pesado, eu planejava as ops das duas tribos na época, as operações defensivas eu também ajudava a defender, teve ops da 4fun, etc... Ficou um pouco pesado para mim, mas a gente só tem como ganhar BR assim, não tem como ganharmos BR jogando mais ou menos e desistindo no meio do caminho, eu acho que quem ganha BR é quem não desiste, ainda mais quando você é da liderança, o peso da desistência da liderança é muito maior do que o peso da desistência de um player. Na liderança eu sou conhecido por não desistir, eu não desisto até eu cair, vocês verão isso no 115, não irei desistir da minha tribo e vocês nunca vão ver eu traindo a minha tribo e levando ela a derrota. Eu faço de tudo para que a minha tribo vença e vocês verão isso no 115.


eleicao-upper.jpg
Arceus-James.jpg
War-Sir - Boa Tarde, .eleição., se apresente para a comunidade do Tribal Wars, fale um pouco sobre você e o Nick que costuma utilizar no Tribal Wars.

.eleição. - Boa tarde, meu nome é Daniel, mas sou mais conhecido pelo meu nick do TW, eleição. Jogo desde o mundo 26, porém fiz algumas grandes pausas até o BR atual 115.

War-Sir - Conte a nossos leitores, qual a sua experiência com Tribal Wars? Quantos mundos já jogou e quantos já fechou?

.eleição. - Joguei aproximadamente uns 7 mundos, BR que mais me marcou até hoje foi o 59 pela ARTE DA GUERRA... Fechei 2 BRs (98 e106) e estou fechando o meu terceiro agora no 109

War-Sir - Meus Parabéns. Conte a nossos leitores um pouco do projeto da tribo UPPER que você trouxe para este mundo 115.

.eleição. - A UPPER surgiu na vontade de corrigirmos alguns erros que foram cometidos na STAFF da UC, antiga tribo fundada por mim, a ideia inicial de refazermos a TAG foi minha, mas toda a construção veio com o MexxTTre e o Tribal Fe, que nos últimos BRs que estivemos juntos, sempre buscaram apontar as falhas para que pudéssemos melhorar. Em especial ao Mexx que joga comigo desde o 98, ele vem buscando sempre melhorar a sua liderança e vejo ele como um dos principais nomes para o futuro do TW BR.

Quem está praticamente desde o Início do projeto da UPPER é o Hoffmann, que é um cara que tenho uma grande confiança, é um cara que joga TW é um bom tempo e tem grande experiência em grandes mundos, nos ajudou na composição do elenco para esse BR, trazendo essa mistura entre a Nova e a Velha geração.

War-Sir - Então aparentemente a UPPER vem planejando muito bem os seus passos antes mesmo de começar esse BR, certo? Sendo assim, o que podemos esperar da UPPER nesse BR?

.eleição. - A Upper está sendo montada desde antes da abertura do BR112, para que tivéssemos pontos bem definidos e alinhados.

Somos uma Tribos nova, e que precisa se estabelecer ainda, apesar de muitos nomes fortes nela, esse BR é para dar início a uma grande história e para assim ela se tornar uma grande MADE no TW BR. Mas temos como meta o domínio do mundo já desde essa fase inicial, até a conquista da medalha.

War-Sir - O Jogador -Cho em sua entrevista disse que a tribo dele (BETA) antes mesmo de começar o BR já era inimiga da sua tribo, chegando a declarar que a ideia inicial era guerra declarada num momento oportuno, poderia contar a nossos eleitores, qual o motivo dessa rivalidade antes mesmo do BR ter início?

.eleição. - O Cho foi meu inimigo no 103, mas durante uma parte desse BR, cujo eu já tinha saído, começamos a nos falar mais e entramos como UC no 106, onde eu e ele éramos líderes, tivemos alguns desencontros de opiniões sobre a liderança de cada um, um que gerou um desconforto. Resolvemos fazer da melhor maneira e resolver em uma guerra dentro de um BR, ao invés de ficar xingando um ao outro... Por mais que troquemos farpas, respeitamos um ao outro, por isso espero um BR muito bacana de se jogar.

War-Sir - Você poderia contar para nossos leitores, o porquê esses desencontros de opiniões levaram você e o -Cho se tornarem inimigos, uma vez que pelo que entendi vocês eram amigos, será que teria sido devido à declaração do -Cho no Fórum do BR 106?

.eleição. - Nenhuma declaração do -Cho foi o pivô de nada, foram atitudes que desgastaram a STAFF no 106, ambos os lados errados, o intuito do Desafio não é falar porque um ou outro estava errado, mas é mais para ser divertido para ambos, o TW precisa de BRs assim, enquanto a UC estava no 103, o FTW era um do mais movimentados com as discussões e memes, acredito que será igual aqui.

War-Sir - Sei que é difícil falar de favoritismo no início do BR, mas o -Cho em sua entrevista deixou a entender que acha que a UPPER pode ser uma das favoritas devido a alguns jogadores de seu elenco terem sido da tribo Show em outros mundos, você concorda com ele ou alguma outra Tribo te surpreende pela qualidade de seus jogadores até o momento?

.eleição. - Talvez a única vez que eu concordo com o Farquaad, na questão do favoritismo, mas a tribo não é só de membros da Show, nosso elenco é composto por players da Dwarf, Spam, entre outras e de players que nunca tiveram a oportunidade de jogar em uma Tribo organizada, todos eles trazem um mesmo nível para a tribo.

Mas acredito que a entrevista seja sobre a UPPER, e não sobre o Farquaad, a gente sabe que ele é baixinho, mas n precisa dar muito palco pra ele.

War-Sir - Sim, não é sobre ele a entrevista, mas sempre aproveitamos deixas de entrevistas com outros jogadores para elaborar as novas ainda mais sendo com Tribos inimigas, mas continuemos. Vi aqui que a UPPER escolheu o K54 ligando com front do K55 e 44 conte para nossos leitores se teve alguma razão especial para a escolha desse continente.

.eleição. - Não teve razão específica nenhuma, entramos ligando o 44 e 55... Quem não gostou muito foram os nossos colegas de Portugal que tiveram que resetar, uma pena essa situação, triste demais.

War-Sir - Alguma das outras Tribos já formadas, lhe chamou a atenção pelo elenco e você acha que alguma pode vir a ser um problema para a UPPER?

.eleição. - A beta, 351 e FN que já entraram, tem nomes bem fortes, inclusive tenho alguns amigos na BETA, espero que com isso tenhamos um BR de alto nível

War-Sir - Como líder, conte a nossos leitores o que você acha que incentiva os jogadores de sua tribo a lutar por ela e o que você espera nesse dos jogadores que o seguem?

.eleição. - Gostamos de dar liberdade aos jogadores para desenvolverem a sua gameplay, sabemos que cada um tem um estilo e jeito diferente, respeitamos muito isso. Claro que temos limites e regras, mas no geral buscamos deixar os jogadores a vontade... Com isso esperamos que cada um entregue o seu melhor resultado

War-Sir - Qual sua opinião quanto a jogadores que entram em uma tribo e ficam moitando e só aparecem no fórum para pedir apoio na hora que está sendo atacado?

.eleição. - Nosso elenco é 80% de moitas... quem não moita no TW está jogando errado, fica a dica a todos!

War-Sir - .eleição., gostaria de deixar algum recado para a comunidade do Tribal Wars e os membros da sua tribo que irão lutar ao seu lado nesse BR?

.eleição. - Estamos abrindo vaga para a 8º UPPER, inscrições via MP para o Yondaime. inclusive fica o convite para você também War sir!
War-Sir - Boa Tarde, Arceus, se apresente para a comunidade do Tribal Wars, fale um pouco sobre você e o Nick que costuma utilizar no Tribal Wars.

Arceus - Boa tarde, me chamo Henrique, sou um dos muitos portugueses que vai jogando no servidor brasileiro. Penso que meu primeiro mundo foi o br4. Ainda não existia o servidor português e acabei por me deixar ficar por cá. Costumo jogar com o Nick Arceus James (Arceus devido ao Pokémon, James já não lembro kkk)

War-Sir - Conte a nossos leitores, qual a sua experiência com Tribal Wars? Quantos mundos já jogou e quantos já fechou?

Arceus - Já jogo desde muito novo, mas infelizmente os mundos estão perdendo a graça, devido ao “pay to win”. E talvez por esse motivo cada vez haja menos jogadores nos mundos, e sejam sempre os mesmos a jogar. Lembro-me que fechei o 35 na snob, 98 ia fechar na drunks, mas doei as aldeias no final, fechei o 100 com a show, ia fechar o 107, mas doei aldeias no final também, e o 112 está bem encaminhado com a show também.

War-Sir - Meus Parabéns. Conte a nossos leitores um pouco do projeto da tribo FN que você trouxe para este mundo 115.

Arceus - A FN surgiu pela primeira vez no 110, um grupo de amigos de vários anos que chamou outros amigos e fizemos ali uma tribo com qualidade para disputar o mundo.

Decidimos voltar no 115 com o mesmo objetivo, o nosso grupo de WhatsApp e discord sempre foi utilizado mesmo sem estarmos a jogar, e a pedido de membros voltamos com a FN cá

War-Sir - E como foi formada esse Staff da FN, poderia contar a nossos leitores um pouco dela.

Arceus - Sim claro. Primeiramente foi criada por 4 amigos portugueses que jogavam juntos a anos (foi aí que surgiu a FN do 110), aqui no 115 sobramos 2 do staff inicial, então entrou mais um português e 3 brasileiros. não posso dizer se são ou não os que confio mais porque confio plenamente em grande parte dos membros da FN

War-Sir - Aparentemente, pela sua resposta sobre trazer a FN para o BR 115, vemos que vem sendo planejado muito bem os seus passos antes mesmo de começar esse BR, certo? Sendo assim, o que podemos esperar da FN nesse BR?

Arceus - Sim. Apesar de não entrarmos exatamente como queríamos, ficamos perto disso. A FN vem para disputar o mundo, pode não ser das principais candidatas, mas só no fim se faz as contas. Temos jogadores com bastante qualidade que a qualquer momento poderão fazer a diferença nalguma situação de jogo.

War-Sir - Sei que é difícil falar de favoritismo no início do BR, mas alguma Tribo te surpreende pela qualidade de seus jogadores até o momento?

Arceus - Sim. Este mundo está com boas tribos, digo já 4, a FN, a Odium (+351 neste mundo), a BETA e a UPPER. Todas elas têm jogadores com qualidade, penso que será um bom mundo de se jogar.

War-Sir - Vi aqui que a FN ficou bastante espalhada no K55 e com alguns membros no K44 45 54, conte para nossos leitores o motivo de vocês se posicionarem dessa forma, por que não se reposicionaram e ficaram mais próximos uns dos outros?

Arceus - Estamos somente no k55, e um ou dois jogadores no k65 e k56, colocamos assim para desde cedo cada membro ter o seu espaço para crescer, sem ter que enviar NTs a 10 horas. Confio nos meus membros e nas suas capacidades para levar o plano ao sucesso.

War-Sir - Alguma das outras Tribos já formadas, lhe chamou a atenção pelo elenco e você acha que alguma pode vir a ser um problema para a FN?

Arceus - Como falei existem boas tribos, qualquer uma das 4 que referi pode dar trabalho a qualquer outra. Devo dizer que fiquei admirado com a quantidade de contas que a UPPER colocou no mundo. Kkkk

War-Sir - Poderia explicar melhor para nossos leitores essa sua última declaração sobre quantidade de contas da UPPER?

Arceus - Entraram com 6 tribos praticamente cheias, faz me lembrar a SPQR, só muda o nível individual. Conheço bem bastantes jogadores da Upper e tem qualidade, agora acho exagerado entrar com tanto membro/multis.

War-Sir - Você disse que confia muito em seus jogadores, como líder, conte a nossos leitores o que você acha que incentiva os jogadores de sua tribo a lutar por ela e o que você espera nesse dos jogadores que o seguem?

Arceus - O que os incentiva é mesmo a amizade que foi criada anteriormente, tenho jogadores que agora só jogam TW se for na FN, e isso é sempre bom de se ouvir …

Para o 115 já conversei com todos eles, peço o mesmo que no 110, acima de tudo que se divirtam e que tenham compromisso com a “camisola” que vestem

War-Sir - Como Líder, qual foi a maior decisão que você já teve que tomar pelo bem da Tribo, e nos conte um pouco sobre ela.

Arceus - Talvez ter expulsado 2 jogadores (sem referir Nick) que a nível individual eram dos melhores da FN. Mas preferi ter perdido 2 jogadores e ganhar a Tribo, manter o bom ambiente e a camaradagem que existe nela. Se ficasse com os 2 certamente a FN já não voltaria no 115.

War-Sir - Poderia contar para nossos leitores o que esses referidos jogadores fizeram para fazer a Liderança pensar que poderiam causar estrago maior na tribo se ficassem?

Arceus - Uma situação bem simples, colocaram o bem da sua conta pessoal acima da tribo. Quando tens jogadores que pouco ou nada ajudam. Que querem crescer sozinhos, que querem ser ajudados, mas não querem ajudar, isso não é bom para a tribo

War-Sir - Qual sua opinião quanto a jogadores que entram em uma tribo e ficam moitando e só aparecem no fórum para pedir apoio na hora que está sendo atacado?

Arceus - Deve ser a mesma das lideranças de outras tribos, levam um puxão de orelhas, poderão ser ajudados, mas se voltar para a moita, a porta de saída é o destino

War-Sir - Conte para nossos leitores, um pouco mais de como você espera que esse BR 115 evolua e quais são seus objetivos como tribo a curto prazo?

Arceus - Espero um mundo bem disputado, com boas guerras. Objetivos da minha tribo passa por dominar a nossa zona.

Não há muito que possa falar mais sobre os objetivos hehe

War-Sir - Todos os BRs vemos tribos cair mais cedo umas do que as outras, o que você acha que faz com que uma tribo caia em desgraça e seja até mesmo debandada?

Arceus - A falta de organização da mesma, as próprias traições, penso que sejam os maiores motivos

War-Sir - Com base nessa sua resposta anterior, como você pensa que um bom líder deve agir para evitar essa falta de organização e as possíveis traições? Você se acha um bom líder?

Arceus - Acho que o fator importante para isso é saber manter os membros na mão, e motivados também. Se sou um bom líder ou não isso não sei responder, só meus membros o poderão fazer hehe

War-Sir - Mundo iniciando, você acha que já podemos ter alguma tribo como favorita para esse mundo? Por que você acha que essa seria a favorita?

Arceus - Diria a +351, elenco muito forte, conheço maioria dos jogadores, e são umas máquinas a jogar TW, Upper e beta com muita qualidade também

War-Sir - Bom estou encerrando nossa entrevista por aqui, gostaria de agradecer ao seu tempo, e perguntar se gostaria de deixar em nome da Família FN, sim, família por que vi que já existem 2 FN no BR 115, alguma mensagem para nossos Leitores e para as Antigas Tribos e Novas Tribos do TW.

Arceus - Obrigado eu, Acima de tudo para não se esquecerem que isto é um jogo. E que no fim somos todos ser humanos!

top10-tribos-jogadores.gif

top10-recursos.png


Créditos
 

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Ótima edição! Perguntas diretas, sem lenga lenga e imparciais.
Muitos nomes fortes nesse BR - BETA, Odium, upper e fn bem qualificadas.
Tive o prazer de conhecer e jogar contra/do lado de muitos.
Com essa rivalidade dá até vontade de jogar (ao lado do Cho, claro), mas graças a deus eu já nem tenho mais conta e desenvolvi amor próprio kkk.
Gosto do Eleição e também do Cho - conheci ambos no BR106 - e sei que são bons líderes (cada um da sua maneira).
Att. Saurinho
 

petifire

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
Só um aparte galera: Odium não está presente no 115. Muita galera nova, outra que saiu, outra que manteve. No entanto, Odium não é nem será o nome da tribo.

Continuação de bom mundo a todos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo