Tribos com futuro

DeletedUser

Guest
Como Assim????:)

Em qual mundo???


cleekilogo16.png



cleekilogo16.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
As tribos ONU-53 e ONU-54 começaram a crecer por agora mas tem grandes chances de crescer

A ONU-53 é a líder do continente com 44 membros.
A ONU-54 é a 6ª do continente com 25 membros, pois foi criada recentemente.

Mas não podemos afirmar nada agora no começo.
 

DeletedUser

Guest
Eu sou da ONU-53 e devido a organizaçao que a nestas duas tribos(ONU-53 e ONU-54) acredito que possam evoluir mais
 

DeletedUser24437

Guest
é o inicio do mundo pra ja nao é nada isto, kuando começaresm as konkistas (ke deve demorar muito ainda) veremos kual é a melhor
 

DeletedUser25987

Guest
Tribos fortes no começo nunca ganham nada, pois são os principais alvos em guerras,
Claro que existe Execção mas é muito dificil de acontecer,
"No começo" a GO pode dar trabalho sim, mas com o tempo ela vai se acabando.


Cocordo contigo pois tribos mais unidas irão engolir seus membros mais isolados da tribo e alguns começaram a ir para tribos de seus continentes ou que tenham mais membros próximos.
As duas irão dar trabalho mas não irão durar muito tempo se não se organizarem melhor e recrutar membros com uma proximidade menor de distância de um para o outro...
 

DeletedUser

Guest
é o inicio do mundo pra ja nao é nada isto, kuando começaresm as konkistas (ke deve demorar muito ainda) veremos kual é a melhor

Concordo quando começarem as conquistas as melhores aparecerão....

cleekilogo16.png
 

DeletedUser

Guest
As grandes tribos permanecem depois que as conquistas começam, por enquanto fika na frente qem sao bons em pontos e rapidez!!!!

:D
 

DeletedUser25987

Guest
Quando começarem as noblagens de verdade mesmo poderemos ver quais as tribos realmente fortes, pois as que só tem pontos serão o alvo principal das outras tribos no intuito de derrubá-las, e se a tribo não for unida perde seus membros para outras tribos.


Como disse antes GO! de 1° para 6° ainda perdeu o 2° 3° lugar para a família ED...
E es~tão a perder seus membros para tribos mais unidas e concentradas...
 

DeletedUser

Guest
Axo eu q a GO nao vai mais muito long nao...tao desorganizados, e como consequencia, perderam 2 das suas melhores familias fora as outras :)


Tamem axo q é muito cedo para dizer qual sera a melhor tribo, só a guerra quando vir dira td :D
 

DeletedUser

Guest
Axo eu q a GO nao vai mais muito long nao...tao desorganizados, e como consequencia, perderam 2 das suas melhores familias fora as outras :)


Tamem axo q é muito cedo para dizer qual sera a melhor tribo, só a guerra quando vir dira td :D

Concordo, pois a GO não sobe se manter, e ta sendo ultrapassada por várias outras tribos.

Mas acho que não há a melhor tribo ainda, quanto as com futuro temos que analizar os líderes
.
 

DeletedUser

Guest
Tem muitas tribos disputando o top, mais eu acredito nessa, nao somente por ser o ADM lah, maais pela organizaçao da tribo e da familia, atualmente estamnos em 47° no geral, mais com uma fuzao de 2 tribos da familia, iremos pro top 10.

Se cuidem a tribo é +RK+
 

DeletedUser

Guest
sem duvida a q esta dominando o M16 e a familia ED*(exercito dourado), das 5 melhores tribos 4 sao ED, essa vai ser a familia top do M16 :D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Não sei mas a ED conseguiu se top com muita reza, ou por ma fé dos membros da GO! que debandaram todos pra ED... Mas não vejo futuro nela....
 

DeletedUser

Guest
Não sei mas a ED conseguiu se top com muita reza, ou por ma fé dos membros da GO! que debandaram todos pra ED... Mas não vejo futuro nela....

a ED e a junção de 5 tribos nao me lembro ao serto os nomes mais sei q 2 eram da GO! e 2 da WD e se nao me engando a principal da |FT|, a ED nao esta muito preucupada em pontos mais sim com tropas
 
Topo