Top 25 Players - Quem desce e quem sobe

  • Iniciar tópico DeletedUser92199
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100598

Guest
CEé lokocahoeira , vou usar nick estranho

Rapaziada no morro me colocava pra dormir na hora.

As andanças de uma noite se apequenam diante do dia de um trabalho nas fazendas de minhas aldeias, o Ataliba até conhece o Darth, o vader, mas o Yoda não.

Resumindo tudo, estamos encostando ali no top 20-10, jaja , chegamos mais um pouquinho, e como diz menino Bruce, as noblagens falarão a diferença.
 

DeletedUser80297

Guest
Engraçado que so vejo falando dos mesmos jogadores, apesar desse tempo que fiquei fora.

Surgiu ngm bom nesse periodo nao?
 

DeletedUser105115

Guest
Desculpa desapontar ;) ... mas o Top é meu :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92199

Guest
pra upar com pp nesse novo sistema tem q saber dos paranaue, ne tão facil como dizem n hauhauahuha
 

DeletedUser99285

Guest
Concordo plenamente, quando acabar a PI, vai vir o farm entre outras coisas, aí o jogo se equilibra mais um pouco :D
não vai mudar mt coisa, os que tem pp vao continuar no top, o farm no inicio n consegue disptar cm os rushadores de pp, e vai dar uma vantagem gigantesca pra eles :p
 

DeletedUser92199

Guest
comecei usar pp hj ahsuahsuahs 200 reservados ainda, vamos ve se da pra tirar o atrasado e chegar por ai eheheh
 

DeletedUser103063

Guest
bem feito pra oces, kkk

to indo só no preju mesmo, e to avançando até bem
 

DeletedUser

Guest
Engraçado que so vejo falando dos mesmos jogadores, apesar desse tempo que fiquei fora.

Surgiu ngm bom nesse periodo nao?

aposta que alguns antigos jogadores ou mesmo novos podiam aparecer e lutar pelo top 25, mas precisam de saber usar sabiamente os saques e recursos e assim por diante
 

DeletedUser92199

Guest

DeletedUser86954

Guest
Considerando que 8 players dos 25 listados, não tem farm, sendo 3 deles com recorde abaixo de 10 k, 4 abaixo de 5 k bem próximo de 1k e um infeliz tem 859 recursos farmados no dia como recorde, só posso dizer que amanhã pelo menos estes 8 acho que não estarão mais nesta lista.

Rush PP puro, não adianta despejar PPs se não souber o que fazer.

Nós... bom estamos por ai...
 

DeletedUser73809

Guest
Não sei, se que é do fã clube dele hauahae

D2 mantém top 1
Yoshi pega top 2
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo