The Simpsons no 124

Mb2.Hugo

Membro
Pontuação de reações
8
quem quiser entrar na pre made do br 124 que to fazendo .. me chamo hugo ja liderei algumas tribos ja joguei nas melhores tribos do tribal wars como show time spam e hogwarts e dwaafters a tribo vai se chamar The Simpsons para os amantes do desenho estao todos convidados, la eu vou ta ensinando um pouco do que eu sei sobre sprintar mesmo sem muitos pps da pra se manter no topo do game com uma dedicaçao, estaremos criando primos para os amigos noblarem cada um sera responsasvel por criar estarei passando metas alcançaveis pra todos , aqueles que quiserem aprender a jogar o verdadeiro tw raiz me sigam que sera mt bom ensinar vocês, eu fui top 12 no br65 com minha tribo The Simpsons e um dos tops no br96 com a conta Xanawars de cooplayer , fecher o BRp2 com a conta Xanawars e ele vai liderar comigo... sejam bem vindos e entrem no grupo do discord para mais atualizaçoes, atualmente jogo no br122 com mesmo nick Mb2.Hugo

Membros da Tribo :
MB2.hugo Lider
XanaWars Lider
Sossego - BR Speed
-PROFETA777 - BR Speed
MarceloNhaTerra - PT Speed
Orochi 2008 - Br Speed
Yoshi - Br Speed
Flokinho - Fuziu123 br 119
Souzamg
CogitoErgoSum - BR Speed
czar Ivan1 br123
C Y B E R D R A G O N - BR122
Eiras Script
Sr.hasten
Miro-Quacks - BR Speed
Mariana - PT Speed
Red-Paulin - BR Speed
 
Editado por um moderador:

lightrise

Novo Membro
Pontuação de reações
0
quem quiser entrar na pre made do br 124 que to fazendo .. me chamo hugo ja liderei algumas tribos ja joguei nas melhores tribos do tribal wars como show time spam e hogwarts e dwaafters a tribo vai se chamar The Simpsons para os amantes do desenho estao todos convidados, la eu vou ta ensinando um pouco do que eu sei sobre sprintar mesmo sem muitos pps da pra se manter no topo do game com uma dedicaçao, estaremos criando primos para os amigos noblarem cada um sera responsasvel por criar estarei passando metas alcançaveis pra todos , aqueles que quiserem aprender a jogar o verdadeiro tw raiz me sigam que sera mt bom ensinar vocês, eu fui top 12 no br65 com minha tribo The Simpsons e um dos tops no br96 com a conta Xanawars de cooplayer , fecher o BRp2 com a conta Xanawars e ele vai liderar comigo... sejam bem vindos e entrem no grupo do discord para mais atualizaçoes, atualmente jogo no br122 com mesmo nick Mb2.Hugo

Membros da Tribo :
MB2.hugo Lider
XanaWars Lider
Sossego - BR Speed
-PROFETA777 - BR Speed
MarceloNhaTerra - PT Speed
Orochi 2008 - Br Speed
Yoshi - Br Speed
Flokinho - Fuziu123 br 119
Souzamg
CogitoErgoSum - BR Speed
czar Ivan1 br123
C Y B E R D R A G O N - BR122
Eiras Script
Sr.hasten
Miro-Quacks - BR Speed
Mariana - PT Speed
Red-Paulin - BR Speed
lightrise - BR123
 
Editado por um moderador:

maarlosb

Membro
Pontuação de reações
2
quem quiser entrar na pre made do br 124 que to fazendo .. me chamo hugo ja liderei algumas tribos ja joguei nas melhores tribos do tribal wars como show time spam e hogwarts e dwaafters a tribo vai se chamar The Simpsons para os amantes do desenho estao todos convidados, la eu vou ta ensinando um pouco do que eu sei sobre sprintar mesmo sem muitos pps da pra se manter no topo do game com uma dedicaçao, estaremos criando primos para os amigos noblarem cada um sera responsasvel por criar estarei passando metas alcançaveis pra todos , aqueles que quiserem aprender a jogar o verdadeiro tw raiz me sigam que sera mt bom ensinar vocês, eu fui top 12 no br65 com minha tribo The Simpsons e um dos tops no br96 com a conta Xanawars de cooplayer , fecher o BRp2 com a conta Xanawars e ele vai liderar comigo... sejam bem vindos e entrem no grupo do discord para mais atualizaçoes, atualmente jogo no br122 com mesmo nick Mb2.Hugo

Membros da Tribo :
MB2.hugo Lider
XanaWars Lider
Sossego - BR Speed
-PROFETA777 - BR Speed
MarceloNhaTerra - PT Speed
Orochi 2008 - Br Speed
Yoshi - Br Speed
Flokinho - Fuziu123 br 119
Souzamg
CogitoErgoSum - BR Speed
czar Ivan1 br123
C Y B E R D R A G O N - BR122
Eiras Script
Sr.hasten
Miro-Quacks - BR Speed
Mariana - PT Speed
Red-Paulin - BR Speed
Chamei no whats
 
Editado por um moderador:
Topo