Tente Nos Pegar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
É com imenso prazer que venho me despedir de meus amigos da -=FK=- que tanto sofrem inveja de mim e minha tribo por eu estar onde estou agora.

Deixo esse jogo no Top 1, com minha tribo no Top 1, para mostrar o que realmente somos, não iríamos perder esse jogo para uma tribo medíocre.

TENTE NOS PEGAR


Fizeram um vídeo, o qual eu estava duelando com o NEGO, e me chingando, mas não estou nem aí para isso, não vou me rebaixar ao nível de vocês recalcados e egoístas. E críticas são sempre bem vindas, servem para aumentar meu ODA e ODD :)

A grande vencedora desse M43 todos sabem quem é, e é a [TnP] não importa o quando dizem, isso não irá mudar.

Tentamos fechar o mundo uma vez, e vimos quanta imundice isso tem, e vocês foram lá e repetiram o ato.

Faço questão de deixar minhas palavras sobre o Mundo 43 em todos os lugares que irei passar, e com certeza, todos saberão qual tribo foi a vencedora e qual foi a vencedora artificial rs.


É isso aí, boa sorte e da próxima vez, tentem me derrubar o quanto antes, por que se me deixarem em paz, sabem o que irá acontecer novamente kkkk.

VAI LÁ, E DIGAM QUE AINDA ESTOU DE PÉ!!!


G05MR.png



Este Kra Sou Eu !!!


OBS: Peço aos ADM do Br43 que deixem este tópico aberto até o Fechamento do Mundo... ou seja daqui 2 horas...
Em respeito a Minha tribo !
 

DeletedUser85951

Guest
Parabéns!

Merecido Top Jogadores, Top Tribos Detentor de quase todo o território.

Parabéns a [TnP] por tal feito.
 

DeletedUser87949

Guest
Tente Nos Pegar
Tente Nos Pegar
Tente Nos Pegar
Tente Nos Pegar
Tente Nos Pegar
Tente Nos Pegar
Tente Nos Pegar







É nois [TnP]
 

DeletedUser88606

Guest
Parabéns Igor,Lobão E a GRANDE TNP QUE GANHOU ESTE MUNDO ^^
 

DeletedUser77597

Guest
Tente Nos Pegar avante!!!!
Mais que uma tribo, mais que uma nação, uma verdadeira familia o/
 

DeletedUser

Guest
é isso aeew mano , agente não ganho nos segredos mais o Mundo Fecha com gostinha que vitoria aki mano..
nois é do Maal que nem diz o Igor "Agente mata cobra e mostra o pau"
 

DeletedUser

Guest
Tente Nos Pegar
Tente Nos Pegar
Tente Nos Pegar
Tente Nos Pegar
Tente Nos Pegar
Tente Nos Pegar
Tente Nos Pegar


Alguém conse
gue?????
Alguém conse
gue?????
Alguém conse
gue?????
Alguém consegue?????
Alguém conse
gue?????
 

DeletedUser88108

Guest
TNPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP :p





Tentem nos pegar ;D




Leocelot - [TnP] 43
 

DeletedUser89785

Guest
Tentaram, tentaram, tentaram, mas n conseguiram ... Ai tiveram que arrumar um jeito de fechar sem nos pegar ... kkkkk'

TnP de coração !!! TnP uma grande família !!!
 

DeletedUser

Guest
vencer um mundo desse jeito é prakabááá.....
jogo tw há algum tempo e nunca vi tamanha palhaçada!!^^-


TW EH PRA QUEM PODE
menos prá quem descobre segredinhos!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
TnP perdeu em segredos.
Mas para mim vencedores foram nos, pelas amizades, pelas guerras disputadas, por tudo o que passsamos nesse mundo!

Parabens a FK, manteve por 48 horas os segredos.


Mas nao acaba aki!
 

DeletedUser

Guest
TnP perdeu em segredos.
Mas para mim vencedores foram nos, pelas amizades, pelas guerras disputadas, por tudo o que passsamos nesse mundo!

Parabens a FK, manteve por 48 horas os segredos.


Mas nao acaba aki!


Sim, as 3 tribos ganharam amizades, tiveram boas guerras, umas melhores que outras e isso sim foi jogar, mas no final é a FK que aparece como vencedora. E me faz ai um favor, avisa o eric que acabei de fechar o mundo, se ele me quiser noblar todo, vai ter de esperar por outro mundo ;)
 

DeletedUser

Guest
Vamos lá Tente Nos Pegar em outro mundo pq nesse não deu.....
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
espero a fk no mundo 48 ou 49...
Claro sem segredo e sem igreja..rsrs

afinal de contas ai sim vamos ver o machado de verdd !!!

Abçs a todos o mundo foi muito bom!!!
 

DeletedUser88606

Guest
GO GO GO... TENTE NOS PEGAR HEHEHE... OPS NÃO PEGOU, FALA SERIO O GRANDE GANHADOR DO BR43 JÁ TEM NOMES, E VCS NÃO ESTARÃO POR LÁ BJS NUBADAS... LEMBRE-SE PERDERAM NO MACHADO TBM :d

ganharam no mass bjo *-*
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
espero a fk no mundo 48 ou 49...
Claro sem segredo e sem igreja..rsrs

afinal de contas ai sim vamos ver o machado de verdd !!!

Abçs a todos o mundo foi muito bom!!!

vou descansar meu jovem, ferias segunda no trabalho e na faculdade, vou fazer um cruzeiro curti a mulher tranquilo, sem preocupação com tw

beijos a todos, quem sabe um dia já entramos em outro br como inimigos hehehe... Gostaria de veloc. 2, sem igreja, moral e segredos..

ganharam no mass bjo *-*


yes ou no, yes ou no? (8 kkkkk chora, chora... Ficamos com 30 membros durante quase boa parte do br43 batendo em todas as tribos... A estrategia melhor foi a nossa chora bebe...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo