Show Time! | BR120

Dinizeira

Membro Notável
Pontuação de reações
565
@- TopaComHalls?
Têm vaga para jogador aposentado?
Joguei no M9, M79 e voltando agora pro M120.
SHOW TIME BR120

Olá, jogador!

É com grande prazer que a STAFF Show Time - Tribal Wars lhe convida para se juntar a nós no servidor 120!

Estamos ansiosos para ter você em nossa tribo e compartilhar grandes aventuras nessa emocionante jornada.

Nossa tribo é composta por jogadores dedicados e apaixonados por Tribal Wars, e estamos sempre em busca de novos membros talentosos para fortalecer nossas fileiras. No servidor 120, temos uma oportunidade única de construir uma tribo poderosa e deixar mais uma marca na história deste mundo.

Oferecemos suporte, estratégias avançadas e um ambiente amigável para que você possa aproveitar ao máximo sua experiência. Juntos, podemos enfrentar desafios formidáveis, conquistar aldeias e estabelecer nosso dominio no jogo.

Se você está pronto para mais um servidor e queira se juntar a SHOW novamente me responda por aqui que irei adicionar no mural e no grupo de interação.

Estaremos de braços abertos para recebê-lo.

Atenciosamente,
Lucas - Academia
Show Time! - Tribal Wars
 

Dinizeira

Membro Notável
Pontuação de reações
565
Gostei... me recruta?
SHOW TIME BR120

Olá, jogador!

É com grande prazer que a STAFF Show Time - Tribal Wars lhe convida para se juntar a nós no servidor 120!

Estamos ansiosos para ter você em nossa tribo e compartilhar grandes aventuras nessa emocionante jornada.

Nossa tribo é composta por jogadores dedicados e apaixonados por Tribal Wars, e estamos sempre em busca de novos membros talentosos para fortalecer nossas fileiras. No servidor 120, temos uma oportunidade única de construir uma tribo poderosa e deixar mais uma marca na história deste mundo.

Oferecemos suporte, estratégias avançadas e um ambiente amigável para que você possa aproveitar ao máximo sua experiência. Juntos, podemos enfrentar desafios formidáveis, conquistar aldeias e estabelecer nosso dominio no jogo.

Se você está pronto para mais um servidor e queira se juntar a SHOW novamente me responda por aqui que irei adicionar no mural e no grupo de interação.

Estaremos de braços abertos para recebê-lo.

Atenciosamente,
Lucas - Academia
Show Time! - Tribal Wars
 

iRealityKingZ

Novo Membro
Pontuação de reações
0
SHOW TIME BR120

Olá, jogador!

É com grande prazer que a STAFF Show Time - Tribal Wars lhe convida para se juntar a nós no servidor 120!

Estamos ansiosos para ter você em nossa tribo e compartilhar grandes aventuras nessa emocionante jornada.

Nossa tribo é composta por jogadores dedicados e apaixonados por Tribal Wars, e estamos sempre em busca de novos membros talentosos para fortalecer nossas fileiras. No servidor 120, temos uma oportunidade única de construir uma tribo poderosa e deixar mais uma marca na história deste mundo.

Oferecemos suporte, estratégias avançadas e um ambiente amigável para que você possa aproveitar ao máximo sua experiência. Juntos, podemos enfrentar desafios formidáveis, conquistar aldeias e estabelecer nosso dominio no jogo.

Se você está pronto para mais um servidor e queira se juntar a SHOW novamente me responda por aqui que irei adicionar no mural e no grupo de interação.

Estaremos de braços abertos para recebê-lo.

Atenciosamente,
Lucas - Academia
Show Time! - Tribal Wars
Não sei bem se quer que eu responda no open post aqui ou no privado hahaha.
Na dúvida farei os 2 :D

Contem comigo!
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
SHOW TIME BR120

Olá, jogador!

É com grande prazer que a STAFF Show Time - Tribal Wars lhe convida para se juntar a nós no servidor 120!

Estamos ansiosos para ter você em nossa tribo e compartilhar grandes aventuras nessa emocionante jornada.

Para entrar basta enviar essa corrente do bem para 20 jogadores e enviar o print, além disso você deve indicar 10 players e dar sugestão de nome para a nossa 16° tribo

Atenciosamente,
Lucas - Academia
Show Time! - Tribal Wars
 

God of zuera

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Deferenciada já no anuncio, Top d+ !!

Boa sorte para geral, pelo jeito vai ser insano esse BR.
 

peoplia

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Boa tarde,
Jogo TW a bons anos, e tenho interesse em participar da tribo.
 

petifire

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
SHOW TIME BR120

Olá, jogador!

É com grande prazer que a STAFF Show Time - Tribal Wars lhe convida para se juntar a nós no servidor 120!

Estamos ansiosos para ter você em nossa tribo e compartilhar grandes aventuras nessa emocionante jornada.

Para entrar basta enviar essa corrente do bem para 20 jogadores e enviar o print, além disso você deve indicar 10 players e dar sugestão de nome para a nossa 16° tribo

Atenciosamente,
Lucas - Academia
Show Time! - Tribal Wars
 

Oliver

Membro Ativo
Pontuação de reações
38
showtime os valentões do jardim de infância como estão dizendo por ae? AUHAUHAUHA

Se estiverem mesmo pensando em desistir sera vergonha para vossa comunidade

Me mandem convite faz favor para vossa 16 tribo
 
Topo