SEAL vs Clw

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Gudan Guerreiro

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Booooora, o mais importante é o game rapazeeees!!

Não levem pro coraçãuuuum

Boa guerra a todos!

AVANTE SEAL!
 

Skywalker

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Retire uma CLW da guerra, já foi debandada kkkk. Logo vira comida dos seus membros;
 

Gudan Guerreiro

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Logo vc falando de jogar limpo coringa?

Trai a TWL declara guerra com eles, aí recruta todos eles como se nada tivesse acontecido kk

O BR todo sabe quem é a CLW e o líder mais canalha do BR kk

Continua usando os antigos TWL como escuro aí amigo pra vc e sua panelinha kkk
 

snakeph

Membro Ativo
Pontuação de reações
38
Primeira vez que eu vejo um palhaço chorando .
Kd a alegria palhaço ?
Única coisa que vocês estão fazendo é eu rir kkk
 

Skywalker

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Equilibrada kkkkk. Coringa quando só um lado apanha se chama surra isso ai. Segue o baile que tem muitos ainda para os palhaços expulsarem, daqui a pouco debandam outra tribo.
 

-Coringa.

Membro Notável
Pontuação de reações
39
Só apanha ? Kkk olha nosso ODA na guerra olha o de vcs , acho que tá vendo as estatísticas de ponta cabeça
 

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Lado 1:
Tribos: +CLW?, -Clw?, -CLW??
Lado 2:
Tribos: SEAL, SEAL!

Timeframe: 30/09/2022 03:34:12 para 06/10/2022 19:43:16

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
18
Lado 2: 22
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
145,221
Lado 2: 161,381
Diferença: 16,160

chart
 

Dufi@

Membro
Pontuação de reações
15
O War Sir ta no tópico gente... Já já ele some de novo... Ele sempre some dos tópicos de guerra pq sempre apanha no game. Vamos aproveitar a companhia dele. Obrigado pelo update da guerra, meu amigo
 

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
O War Sir ta no tópico gente... Já já ele some de novo... Ele sempre some dos tópicos de guerra pq sempre apanha no game. Vamos aproveitar a companhia dele. Obrigado pelo update da guerra, meu amigo

Não sumo por apanhar não seu desprovido de inteligência, isso é um jogo de guerra, tropas foram feitas para morrer. As pessoas têm compromissos, as pessoas trabalham, não vivem só para o TW, exceto se forem filhinhos de papai como você não é mesmo? As pessoas têm saúde para cuidar, e sinceramente, acompanha outro que eu não sou Novela, ou melhor, procura outro macho para você.

E já que ta falando em apanhar, A lista dos TOP10, que mostro abaixo, que mais apanharam é encabeçada por jogador da SEAL, aliás 2 jogadores da SEAL não é verdade? Não estou vendo nos TOP10 que mais apanharam, ninguém da Clw, me corrija se eu estiver errado @Dufi@ desprovido de inteligência.
:

1665099676187.png
 

1g9n9r6

Membro Ativo
Pontuação de reações
14
Lado 1:
Tribos: +CLW?, -Clw?, -CLW??
Lado 2:
Tribos: SEAL, SEAL!

Timeframe: 30/09/2022 03:34:12 para 06/10/2022 19:43:16

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
18
Lado 2: 22
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
145,221
Lado 2: 161,381
Diferença: 16,160

chart
Esses stats seriam muito lindos se nao fossem adulterado kkkk kickar antes da porrada não vai aparecer aí kkkk kickaram o luketz tb não gostaram de ter seal aí no vosso meio até pra 4fun estão perdendo território não sei como mantêm ally com vcs coringa o líder comédia do tw
 

Skywalker

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Desculpe War Sir, eu nem lhe conheço direito, mas você tinha o meu total respeito (independente de quem estava a ganhar a guerra), porém depois de se xingarem, chamarem a CLW disto e aquilo, se aliam a eles, pior seguem suas ordens, o respeito se foi meu amigo. O jogo é de guerra e é divertido, mas acredito que acima de tudo, o que deve prevalecer é a honra, integridade e acima de tudo levar até o fim o que disse. Muitos tratam isto como um jogo, mas na verdade mais conversamos, do que propriamente jogamos, e a maneira que cada um conduz isto é apenas um reflexo de como são fora das telas.
 

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Desculpe War Sir, eu nem lhe conheço direito, mas você tinha o meu total respeito (independente de quem estava a ganhar a guerra), porém depois de se xingarem, chamarem a CLW disto e aquilo, se aliam a eles, pior seguem suas ordens, o respeito se foi meu amigo. O jogo é de guerra e é divertido, mas acredito que acima de tudo, o que deve prevalecer é a honra, integridade e acima de tudo levar até o fim o que disse. Muitos tratam isto como um jogo, mas na verdade mais conversamos, do que propriamente jogamos, e a maneira que cada um conduz isto é apenas um reflexo de como são fora das telas.
@Skywalker assim como você não me conhece, eu também não lhe conheço, caráter eu tenho e muito, muito mais do que muitos aqui, o dia que você conhecer um pouco mais de mim, da minha história com o TW, souber o motivo de eu jogar TW, você pode até vir me questionar, enquanto isso não acontece, não me questione.

O Jogo não é só de guerra, é de estratégia também, eu respeito a liderança da tribo onde eu comecei meus líderes que são @leite-1978 , @MRangel e 7igre e até hoje não me deram motivo para questionar as decisões tomadas pelo bem da tribo, diferente de muitos outros líderes que vejo aqui.
 

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
@Skywalker assim como você não me conhece, eu também não lhe conheço, caráter eu tenho e muito, muito mais do que muitos aqui, o dia que você conhecer um pouco mais de mim, da minha história com o TW, souber o motivo de eu jogar TW, você pode até vir me questionar, enquanto isso não acontece, não me questione.

kkkkkkkkkk a história: pulou da tribo q era líder e dps foi chutado por ser moita
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo