RIP+FN x f. Udk

Carta na Manga

Membro Notável
Pontuação de reações
171
Pioor é quem ta esperando que a Killer vença, ou pior, que seja rapido, vamos brincar ate o natal, se vocês aguentarem ate la com tanto inativo.

Inativo? Oi? Kkkkk

Aqui não é rip, campeão. Melhore.
Killer norte tamanho menor do que a Rip principal e a OP vai de ralo, novamente.

Vamos ver se a RIP2 vai segurar. Não demora muito a tudo isso aí (RIPs + pena + A-MDM) virar uma só.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622
Inativo? Oi? Kkkkk

Aqui não é rip, campeão. Melhore.
Killer norte tamanho menor do que a Rip principal e a OP vai de ralo, novamente.

Vamos ver se a RIP2 vai segurar. Não demora muito a tudo isso aí (RIPs + pena + A-MDM) virar uma só.
Ué, com golpesinho ? KKKKKK Ta achando que ta lidando com random ? Melhore

Ate agora nenhum resultado verdadeiro no machado, tudo baseado em golpe e ofertas

Ops vem e vão e a de vcs continuam como sempre ruins e sempre precisando botar mais um jogador ruim para ter algum resultado
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Obrigado Killer. Amo esse coração de mãe, está nos ajudando muito a filtrar. Acumula vaga ai mesmo que no final vai dar tudo certo :p:p:p
 

Carta na Manga

Membro Notável
Pontuação de reações
171
"Amanhã quero todo mundo acordado cedo (8hrs) pra mandar apoio para as aldeias que noblarmos e fazer o pós OP forte"
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622
Ver anexo 25602


O que eu falei ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Posso mandar o meu pela metade tambem ? Ou só mando que meus spys disseram q infelizmente o Carta mandou tirar compartilhamento com todos menos a liderança.

WhatsApp Image 2023-05-16 at 19.45.32.jpeg

Sabem nem botar nome de conta em codigo BB, pessimo, perdi as contas de quantos me mandaram a mesma MP aqui
 

MarcellusCJ

Membro Ativo
Pontuação de reações
17
Bolado para de marra man, vc fica aqui no fórum metendo o loko enquanto desde a op de ontem perderam mais de 120 aldeias kkkkkk só não está contabilizado tudo isso porque kikaram o daicara, mas o bcosta ainda está na rip² levando fumo, perdeu 73 aldeias até o momento e o sistema de apoios e união de vocês são péssimos kkkkk
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Bolado para de marra man, vc fica aqui no fórum metendo o loko enquanto desde a op de ontem perderam mais de 120 aldeias kkkkkk só não está contabilizado tudo isso porque kikaram o daicara, mas o bcosta ainda está na rip² levando fumo, perdeu 73 aldeias até o momento e o sistema de apoios e união de vocês são péssimos kkkkk
E$tava
 

Carta na Manga

Membro Notável
Pontuação de reações
171
Posso mandar o meu pela metade tambem ? Ou só mando que meus spys disseram q infelizmente o Carta mandou tirar compartilhamento com todos menos a liderança.

Ver anexo 25606

Sabem nem botar nome de conta em codigo BB, pessimo, perdi as contas de quantos me mandaram a mesma MP aqui

Mimimi. Nada relevante. Há mais risco do spy ganhar medalha mesmo passando informações para vocês do que passar alguma informação útil e virarem o jogo contra nós.
 
Topo