Quem vc queria?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Quais jogadores no m36 (inimigo ou aliado) você gostaria de enfrentar caso o mundo dê uma reviravolta? Por quê? o~
E quais jogadores você não enfrentaria em hipótese alguma? Por quê?

Sem Spam galera do mal...^o)

(Vi no M8 e trouxe pra ca)
 

DeletedUser

Guest
Eu sei lá, quanto ao mundo, bom se a questão fosse enfrentar alguém, procomputer, Armelian, pize, entre outros, quanto a aliados emos, Gyva, Hisoka, o xina, etc ...

:p
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Crystallum certamente foi oque mais me deixou animado quando estava a atacar o mdf do com4ndo que ele pegava.

Depois só a day-jon me chamou atenção na linha de Frente.


Já na atualidade, Ainda irei enfrentar pizehunter, procomputer, TEKKOH, tavinho2002. Já do lado Aliado, não me chatiaria em brincar um pouco contra xina, sphectani, AlexBadfish, giopla, Webert Clay Rezende, LongTor1, palmeirense22, Dodi.

Quanto a Nunca atacar alguém, Creio que nunca Levantaria 1 Lança contra GYV@ pois nossa amizade já se estende desde que o Br36 começou com as Noblagens.


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser78122

Guest
dos inimigos nenhum me chama atença, estou no front e nada aki me surpreende.
Gostaria muito de enfrentar o Elite e o Hisoka.
 

DeletedUser

Guest
Quais jogadores no m36 (inimigo ou aliado) você gostaria de enfrentar caso o mundo dê uma reviravolta? Por quê?

Essa é facil...Gostaria de enfrentar o procomputer e o clima775...e dos aliados um dia ainda jogo um epeed contra o hisoka, só pra ver ele me snipando....kkkkkkkkk...e ainda tem o xina q eu quero noblar uma dele...hehehe

E quais jogadores você não enfrentaria em hipótese alguma? Por quê?

Essa pra mim é complicada, pq a gente acaba fazendo muitas amizades no TW, mais acho q dodi, spaw e hisoka eu nao levantaria uma lança se quer...
 

DeletedUser

Guest
De Inimigos gostaria de enfrentar e vou enfrentar o Jumper33 e jv.57..... o~



De Aliados/Amigos gostava de brincar um bocado com o Máximus Décimus Meridium e com o tenha respeito mas são grandes amigos meus se fizesse isto era se calhar num speed só para brincar um bocado :p
 

DeletedUser

Guest
Enfrentar: procomputer, rudis.

Não gostaria de enfrentar: spechtani, magno . . .
 

DeletedUser79087

Guest
Crystallum certamente foi oque mais me deixou animado quando estava a atacar o mdf do com4ndo que ele pegava.

Depois só a day-jon me chamou atenção na linha de Frente.


Já na atualidade, Ainda irei enfrentar pizehunter, procomputer, TEKKOH, tavinho2002. Já do lado Aliado, não me chatiaria em brincar um pouco contra xina, sphectani, AlexBadfish, giopla, Webert Clay Rezende, LongTor1, palmeirense22, Dodi.

Quanto a Nunca atacar alguém, Creio que nunca Levantaria 1 Lança contra GYV@ pois nossa amizade já se estende desde que o Br36 começou com as Noblagens.


Cumps
-Hisoka-



oooowww Hisoka...escreveu meu nome errado...:(

Não tenho preferências de enfrentar ninguém até o momento da IP não, não peguei rixa com nenhum até agora...

Aqui na LN, tem uns que gostaria de ver como é no 1x1 comigo...

Nunca enfrentaria na minha vida, preferia parar de jogar se fosse enfrentar minha cara-metade Femme.fatale... e Costalino, Procomputer2, jey--jey, Pize...enfim...tantos outros...

^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser76323

Guest
X1

MUITOS AI SÃO FERA DA ORA CONTRA TODOS ...MAIS X1 EU KERIA COM O ANTIGO MARLONATO ...SE MANTEVE EM PÉ MAIS MINHA ULTIMA OP ELE NAUM DEU CONTA .SEMPRE COM MUITO APOIO ELE DEU TRABALHO ...

E AXO Q NAUM SERIA CAPAZ DE X1 COM SERIO COM binquedo e o procomputer ..esses 2 são xegados ..muitos ai tambem naum dava pra atakar
 

DeletedUser78913

Guest
MUITOS AI SÃO FERA DA ORA CONTRA TODOS ...MAIS X1 EU KERIA COM O ANTIGO MARLONATO ...SE MANTEVE EM PÉ MAIS MINHA ULTIMA OP ELE NAUM DEU CONTA .SEMPRE COM MUITO APOIO ELE DEU TRABALHO ...

E AXO Q NAUM SERIA CAPAZ DE X1 COM SERIO COM binquedo e o procomputer ..esses 2 são xegados ..muitos ai tambem naum dava pra atakar

a e comigo se ia blz...
 

DeletedUser

Guest
Tenho alguem em mente, gostaria muito de estar no front com Hisoka, quando isso acontecer quero estar preparado para poder fazer do front algo mais emocionante por isso quero sempre estar aprendendo para quando chegar a hora não decepcionar meu inimigo.




Não enfrentaria
Eles sabem de quem eu falo nem vou citar
 

DeletedUser

Guest
MUITOS AI SÃO FERA DA ORA CONTRA TODOS ...MAIS X1 EU KERIA COM O ANTIGO MARLONATO ...SE MANTEVE EM PÉ MAIS MINHA ULTIMA OP ELE NAUM DEU CONTA .SEMPRE COM MUITO APOIO ELE DEU TRABALHO ...

E AXO Q NAUM SERIA CAPAZ DE X1 COM SERIO COM binquedo e o procomputer ..esses 2 são xegados ..muitos ai tambem naum dava pra atakar

Compartilho da mesma opinião, não sou tão mal jogador ^^ porem não acho que eu seja capas de vencer um X1 contra meu amigo Procomputer ou o ''Terrorista'' Dhoninho ^^
 

DeletedUser76323

Guest
kkk

kara se vc fala com o daniel ..vc vai ver como ele me respeita tambem...kkk ele é o unico que conhece meu potencial no tw ...ele é o unico q ja me viu em ação kkkkkkkkk
 

DeletedUser85204

Guest
Você tbm ;)


Eu na defensiva: GYV@, Arcanóide e xina
Eu na ofensiva: Arcanóide e pize

Parei nesse mundo faz tempão mas resolvi falar quem eu gostaria de jogar.

kkkkkkkkkkkkk quem fala de mim S22 LaBoVeT

ONTOPICO: Queria jogar contra hisoka e xina
 

DeletedUser85550

Guest
Quais jogadores no m36 (inimigo ou aliado) você gostaria de enfrentar caso o mundo dê uma reviravolta? Por quê? o~
E quais jogadores você não enfrentaria em hipótese alguma? Por quê?

Sem Spam galera do mal...^o)

(Vi no M8 e trouxe pra ca)

Gostaria de Enfrentar o Doddi, A qualquer momento, Sendo aliado ou Não...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo