Quedas constantes do servidor

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.318
Boa tarde!

Acredito que seja um problema há 3 meses mais ou menos, a "queda" do BR 119 além de constante lentidão para envio de apoios em massa, por exemplo.
Em dia de OP é praticamente impossível enviar ataque ou encaixar apoios.
Puxar apoios? As páginas não carregam.
Gostaria de entender a situação deste servidor e se há alguma melhoria para o mesmo. Tanto quem defende, quanto quem ataca sai prejudicado quase que diariamente, mas em operações a situação triplica e fica inviável jogar.

Socorro!!

Atenção: tópico para discussão sobre este problema em especifico. Evitem comentários desrespeitosos ou denúncias sobre x ou y problema diferente.

1703011322491.png

Atenciosamente, Erika.
 

Gringoo o Retorno

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Boa tarde a todos.

Realmente, este está sendo um grande problema para todos os jogadores, sem exceções.

Peço com gentileza que nos ajudem com esse ponto
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.694
Acredito que por conta do 119 ser o maior servidor e mais extenso que os outros, os servidores de hospedagem da innogames estão sobrecarregados afetando o desempenho do mundo em questão. Mas é apenas um achismo.

Vamos aguardar o posicionamento oficial da nossa querida @allura
 

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
520
Boa tarde.

Sim, este é um problema recorrente de alguns meses.
Somos muito prejudicados em diversos períodos pela falha do jogo, principalmente em dias de OP.

Como bem dito pela reizinho, é impossível enviar alguns comandos nestes dias, o que atrapalha muito o bom andamento do jogo. Perder aldeias e tropas porque o jogo não está aguentando é no mínimo revoltante com os jogadores.
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.318
Acredito que por conta do 119 ser o maior servidor e mais extenso que os outros, os servidores de hospedagem da innogames estão sobrecarregados afetando o desempenho do mundo em questão. Mas é apenas um achismo.

Vamos aguardar o posicionamento oficial da nossa querida @allura
Também acredito que possa ser este o problema (achismo tb). Mas há uma possivel solução? A tendência é piorar se continuar neste ritmo :(
 

duck that quacks

Membro Ativo
Pontuação de reações
65
A innogames provavelmente consegue fazer com que o servidor tenha um pouco mais de capacidade, penso que essa seria a solução, se dá para fazer ou não não sei mas jogar nessas circunstâncias realmente não é engraçado...
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.130
Se o problema de lentidao fosse so no 119 ainda tava bom, servidor do tw ultimamente ta horrivel, ainda mais considerando que e um jogo onde o LAG ou queda atrapalha totalmente a jogabilidade.
 

o lavrador - Portela xS.

Membro Notável
Pontuação de reações
124
Também acredito que possa ser este o problema (achismo tb). Mas há uma possivel solução? A tendência é piorar se continuar neste ritmo :(
Mas se for isso, como os mundos antigos rodavam ?

Era tão comum abrirem todos os ks.

1703034946515.png

olha o mapa do casual 1 com todos os ks abertos e densos como exemplo.

Fora que neste período tinha uns 20 mundos abertos rodando ao mesmo tempo, não era como atualmente que costumam ficar uns 5 mundos ativos só de modo concomitante.

A nao ser quem tenha ocorrido redução de investimento por parte dos desenvolvedores
 

Chavão

Membro Ativo
Pontuação de reações
41
Mas se for isso, como os mundos antigos rodavam ?

Era tão comum abrirem todos os ks.

Ver anexo 29365

olha o mapa do casual 1 com todos os ks abertos e densos como exemplo.

Fora que neste período tinha uns 20 mundos abertos rodando ao mesmo tempo, não era como atualmente que costumam ficar uns 5 mundos ativos só de modo concomitante.

A nao ser quem tenha ocorrido redução de investimento por parte dos desenvolvedores
Me recordo que no primeiro mundo (8) que entrei no TW todos os Ks estavam abertos tbm, e não tinha tanta instabilidade no servidor, e estamos falando de 14 anos atras, a tecnologia com ctz evoluiu. Esquisito essa constância de problemas no servidor.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.160
Galera, o jogo foi perdendo a popularidade, provavelmente o servidor que hospedam hoje, não tem a mesma banda do que hospedava antigamente, não por falta de dinheiro da INNO e sim por falta de interesse da INNO de investir em um jogo em decadência, simplesmente ele não tem a mesma quantidade de acesso que tinha antes, o que faz ser necessário um servidor menor para alocar a quantidade existente.
-
A prova disso é o 119, e como muitos jogadores reclamam de estabilidade, em determinados locais, sem contar nas atualizações de gráficos que pode parecer que não mas influencia, as ferramentas que a 14 anos não tinham, mas hoje tem.... de Gestão de conta, controle e filtro no mapa, Conta Premium.
-
Mas acredito que o principal motivo seja a mudança de servidor, para um que atenda as expectativas do publico ativo hoje em dia.
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
802
Chego a crer que nossas sugestões/criticas nem chegam ao lado superior do TW.
Ficam apenas na base que o suporte que reportamos quando é preciso. Esse que nos "responde" aqui no fórum e nos tickets que abrimos.
Talvez um contato direto com quem realmente controla a Inno possa surtir algum efeito positivo, tendo em vista (o que eu acredito pelo menos) que o servidor BR seja o mais popular e mais ativo até em questão de lucros.

Não tenho conhecimento se é possível ou se já foi feito, mas talvez seja uma alternativa.
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Mas se for isso, como os mundos antigos rodavam ?

Era tão comum abrirem todos os ks.

Ver anexo 29365

olha o mapa do casual 1 com todos os ks abertos e densos como exemplo.

Fora que neste período tinha uns 20 mundos abertos rodando ao mesmo tempo, não era como atualmente que costumam ficar uns 5 mundos ativos só de modo concomitante.

A nao ser quem tenha ocorrido redução de investimento por parte dos desenvolvedores

Mas você tem que pensar que hoje em dia existem muitos BOTs que efetuam inúmeros comandos por minuto e a maioria dos jogadores que faz uso não é banido. Além disso, vários scripts legalizados que também são muito mais elaborados.

A comparação do casual com o 119 não se faz válida, porque por mais que seja um mundo com um mapa gigante, não existe a mesma quantia de acesso simultâneo e, consequentemente, de comandos. É um mundo pra moitas, digamos assim…

O grande problema do 119 é que ele provavelmente é hospedado em um servidor igual aos demais mundos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo