QUEDA NO BR119

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.644
Hoje 24/03/2024 por volta de 12:49 até as 13:19, o BR119 ficou offline durante 30 minutos atrapalhando diversos jogadores dentro do server em questão.

Screenshot_1.png

Os jogadores pediram para eu fazer esse post, pois alegam que problemas como esse ocorrem com frequência no mundo 119. Então gostaria de relatar esse ocorrido para que a nossa gerente de comunidade @allura encaminhasse a situação para o servidor responsável para tentar encontrar soluções que evitem que problemas como esse voltem ocorrer.

Agradeço pela atenção!

 

Jeffsm

Membro Ativo
Pontuação de reações
41
Não é a primeira vez que ocorre, e isso afeta muito a gameplay de todos, não só do lado x ou y, e quando não cai é a lentidão absurda que ocorre, levamos quase 2 min para um envio em massa, precisamos de mais recursos para o server
 

BardoC

Membro
Pontuação de reações
2
Ta muito complicado, serve ta cada dia pior.... Me diz o que motiva a jogar esse jogo? Gastamos muito dinheiro em um jogo onde o jogo não funciona? Perdemos momentos com a família, lazer, dinheiro, saúde, e muito mais por uma coisa que so a comunidade ainda tenta deixar vivo. Mais com a falta de consideração com os mesmo está cada dia mais defasado e caótico.
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.799
Hoje 24/03/2024 por volta de 12:49 até as 13:19, o BR119 ficou offline durante 30 minutos atrapalhando diversos jogadores dentro do server em questão.


Os jogadores pediram para eu fazer esse post, pois alegam que problemas como esse ocorrem com frequência no mundo 119. Então gostaria de relatar esse ocorrido para que a nossa gerente de comunidade @allura encaminhasse a situação para o servidor responsável para tentar encontrar soluções que evitem que problemas como esse voltem ocorrer.

Agradeço pela atenção!

Caros Jogadores,

Este tipo de problemas devem ser relatados usando o sistema de tickets, não faz sequer sentido, solicitarem ao Livio a criação dum tópico no fórum para o efeito, quando podem criar um ticket informando da quebra.

Agradecemos que, os usuários afectados criem um ticket para o efeito. Esse tópico será encerrado.

Cumprimentos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo