Qual tribo deixou saudades no 37

  • Iniciar tópico 1000 em 1
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Para mim são duas

A primeira é a CNE, pena que foi recrutada em massa, mas enquanto durou foi muito legal.

A segunda que deixa saudades e que não poderia ter morrido da forma decadente como foi, era a DW, afinal era a tribo top 1 do mundo, a que tinha mais academias, mais players, mas acho que número não é realmente sinônimo de qualidade, os players deles deviam ser muito fraquinhos, uma pena.

Além destas duas que foram tristemente derrotadas, mais alguma tribo deixa saudade?

Um forte abraço a todos.
 

DeletedUser

Guest
Verdadeira <<I>>, com verdadeiros lideres e antigos moitas...os novos são chatos!
 

DeletedUser80829

Guest
A -US-, qnd eu entrei na birlik, para noblar todos da -US-, oque acontece? Acaba a -US- =/

Tristeee ='/

#Sai no momento certo, se esperasse mas uma semana, não estaria agora no fim do mundo, rs !
 

DeletedUser65971

Guest
Qualquer tribo que estiveram LamLam e Mymy deixam saudades!
kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
a familiaia feuer e a tribo do lamlam, q hj é meu amigo s2

a DW tb deixou saudades. os antigos e bons jogadores q tiveram q parar me deixam nostalgico (principalmente todos akeles q pararam qnd tomavam OP) ^^
 

DeletedUser88875

Guest
spartans hunters ............................................................. Avante sahusuhasuhashuuas
 

DeletedUser21554

Guest
A tribo que deixou saudade foi a DW , e uma pena eles terem feito uma fusão kkk , mais eram bom inimigos
 

DeletedUser

Guest
A tribo que deixou saudades foi a m21 - fim do mundo kkk'

a qual veio aliados e inimigos do mundo 21 brincar um pouco no começo do mundo.
 

DeletedUser

Guest
Até o momento, a tribo que deixou mais saudades foi a DW, 4 lembranças. Foi uma pena a DW ter deixado o jogo, mas entende-se, perder da maneira que perdeu para a birlik, era muito vergonhoso, o pessoal de lá tinha que se esconder em algum lugar.

Alguém se lembra de alguma outra tribo, que embora tenha perdido alguma guerra, tenha deixado saudades? A instinct não vale, porque embora estivesse perdendo feio para a DW, aquela guerra não chegou a acabar, pq. a DW se refugiou e a instinct continuou.

Forte abraço a todos
 
Topo