Psycopatas

  • Iniciar tópico DeletedUser79055
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser79055

Guest
Venho Aqui apresentar meu projeto para o BR47:

Nome: PSYCOPATAS
Tag: PSY
Mundo: 47
Localização : ("
sudeste")



Liderança: Gui os400 & Matheus 1012

Recrutamento
: Aberto

Mandem stats por MP, junto com experiências passadas...

Primeiramente, informo o principal, a tribo não será democrática, terá um gerenciamento ditador, logicamente dentro de um bom senso, assim sendo teremos o seguinte:

- Apenas 1 Fundador e 2 líder no comando;
- Um conselho eleito (confiança total) administrar a tribo;
- Todos terão direitos a cargos, desde que mereçam, dentre eles diplomatas, generais, entre outros;
- O foco da tribo será a experiência e a união, quem me conhece sabe o que eu prezo em um jogador de verdade;
- Não existirão metas, afinal o recrutamento será fechado e rigoroso, assim sendo, quem estiver na tribo é porque merece, é experiente e não precisa de :pbabá:p dizendo o que fazer ou deixar de fazer, só vai entrar na tribo quem tiver o nome na lista de convites , abrindo exceções apenas em caso de players “excepcionais” querendo uma oportunidade no continente .
- A tribo terá nome : PSYCOPATAS , tag : PSY , e muito menos perfil, seremos a incógnita do mundo, ninguém saberá NADA sobre nós, vamos apenas surpreender a todos e buscar crescer unidos, só nos apresentaremos na movimentação de tropas nas muitas guerras que teremos.
- A tribo não terá diplomacia, seremos uma tribo onde teremos o lema: não é da tribo, é inimigo... PNA’s nunca teremos, aliança somente se for MUITO proveitosa e necessária, e se a tribo for de acordo (mesmo a tribo sendo de regime DITADOR, na maioria de minhas ações costumo abrir votações em fórum aberto);
- Fora disto, qualquer dúvida é só perguntar, no mais, o fórum busco sempre organizar ao máximo possível, sou muito chato com isso...

Fica aqui meu convite, espero que se junte a nós...


^^- Que nossos inimigos Sejam Fortes e Bravos Para que Eu Não Sinta Remorços Aos Derrota-laos ^^-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo