| PLGd + [zLz] + DK! + br39 x LOBOS

  • Iniciar tópico DeletedUser82872
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
GustaavoGA tu acha q esse seu stats q postou ai é o melhor de todos ? está bom sim , mas ainda nobla bastante inativos mdfs e talz LOL , mas não te desmereço :cool:

das minhas conquista metade é de inimigo ....ou perto disto ....

abrass e bom jogo ^o)
Não, não. Longe disso mano. Como eu disse, divido o mérito com todo o grupo, humildade sempre.
Eu realmente não gosto de ter que noblar inativos ou mdfs, mas se não o fizer, porta de entrada pra ponto vermelho... Faço porque é o jeito :/

Abraço e bom jogo também
 

DeletedUser

Guest
Limpei o tópico, peço que voltem ao tema "| PLGd + [zLz] + DK! + br39 x LOBOS" se continuar os SPAMs irei fechar o tópico.^o)
 

DeletedUser

Guest
Este topico é totalmente inutil....o que esta ai nunca existiu!!!
 

DeletedUser

Guest
Nossa.. Como ficou a diplomacia do M39 então? Sinceramente que nunca vi tanta bagunça.. kkkk
 

DeletedUser

Guest
Todos contra a DK! e não contra a LOBOS.. a XLZ praticamente acabou, a PLGD tá com uns indo pra LOBOS e outros pra BK, ou seja, só resta a solitária da DK! contra a LOBOS !
 

DeletedUser

Guest
Não entendi o pq de muito mimimi.. pois ngm aqui tá se queixando !
kkkk niguem mesmo, só a DK que a coitadinha da hora, que dó que dó...todo mundo odeia a DK..dencia...acho que vcs devia debandar de nobo, retornar de novo e dizer que queria provar algo que ainda niguem sabia...kkkk
 

DeletedUser11984

Guest
Não é preciso, do jeito que estamos vamos ficar até o mundo acabar!

vamos nos divertir enquanto vcs não recrutam o ultimo segredo.
 

DeletedUser82258

Guest
Não entendi o pq de muito mimimi.. pois ngm aqui tá se queixando !

sinceramente sou da LOBOS mas sei reconhecer os méritos da DK...ultima Enemye..ja foi recrutada uma vez pela LOBOS acho que como simples tatica da liderança para faze-los se matarem enquanto estavamos contra a SNob mas os DK reconheceram isso e voltaram a guerra....aguentaram até aqui...muitos dirão "ficaram até aqui por que a lobos estava em outras guerras e nao focou nela... e etc" mas ela tbm teve guerra contra AKT,PLGD e etc... foi dificil para a gente assim como foi para os DK..e mesmo depois do seu lider debandar se reuniram denovo para se divertirem até o fim do mundo, por isso parabenizo aos mesmos pois tenho certeza que alguns ali devem ter recebido proposta da LOBOS e nao se venderam e isso admiro xD
mundo fechando acho que poderiamos terminar estas provocações que nao levam a nada no ftw...o que tinha para acontecer ja foi...cada player desse mundo tem seus méritos de ter resistido até hj ;)
e claro parabéns para nós MATILHA !!
 

DeletedUser

Guest
sinceramente sou da LOBOS mas sei reconhecer os méritos da DK...ultima Enemye..ja foi recrutada uma vez pela LOBOS acho que como simples tatica da liderança para faze-los se matarem enquanto estavamos contra a SNob mas os DK reconheceram isso e voltaram a guerra....aguentaram até aqui...muitos dirão "ficaram até aqui por que a lobos estava em outras guerras e nao focou nela... e etc" mas ela tbm teve guerra contra AKT,PLGD e etc... foi dificil para a gente assim como foi para os DK..e mesmo depois do seu lider debandar se reuniram denovo para se divertirem até o fim do mundo, por isso parabenizo aos mesmos pois tenho certeza que alguns ali devem ter recebido proposta da LOBOS e nao se venderam e isso admiro xD
mundo fechando acho que poderiamos terminar estas provocações que nao levam a nada no ftw...o que tinha para acontecer ja foi...cada player desse mundo tem seus méritos de ter resistido até hj ;)
e claro parabéns para nós MATILHA !!

Alguns vieram pedir convites , q não vem ao caso quem ;) , Não vamos recrutar os DK! não , pode ficar tranquilo , se eles querem diversão não é aqui dentro q vão encontrar ^^-

abrass e bom jogo a TODOS !
 

DeletedUser11984

Guest
Pode ficar tranquilo que nossa diversao continua na dk mesmo. Ate o dia que fechar o mundo continuaremos aki lutando contra nossos inimigos.
 

DeletedUser

Guest
Pode ficar tranquilo que nossa diversao continua na dk mesmo. Ate o dia que fechar o mundo continuaremos aki lutando contra nossos inimigos.

q diversão ?

á esqueci a de perder aldeias pra mais de metro :cool:

@topic : eu e renan ainda estamos procurando a tribo : BR39 :eek:
 

DeletedUser82258

Guest
Alguns vieram pedir convites , q não vem ao caso quem ;) , Não vamos recrutar os DK! não , pode ficar tranquilo , se eles querem diversão não é aqui dentro q vão encontrar ^^-

abrass e bom jogo a TODOS !
nao falei nesse sentido, falo no sentido de parabeniza-los por estar la ate hj xD
a DK ja foi recrutada uma vez pela LOBOS e no entanto muitos nao aceitaram o recruit acho que vc nao estava na acc Kusmim na época djoni xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
nao falei nesse sentido, falo no sentido de parabeniza-los por estar la ate hj xD
a DK ja foi recrutada uma vez pela LOBOS e no entanto muitos nao aceitaram o recruit acho que vc nao estava na acc Kusmim na época djoni xD

LOL eu estava aqui antes da clowns cair ( na acc kusmim ). :cool: . presenciei a criação da LOBOS ! E não foi bem assim o recruit a DK! não foi q muito não aceitaram convites e sim convidamos só os principais q pareciam pra nós pra fazer um front com o "resto" .
 

DeletedUser

Guest
A liderança da plgd aparentemente está comprada, isso do itachi não tem nada haver, pq nem é mais o itachi que ta na conta dele, é desculpa para tapear player desinformado

vou contar história.

PLGd tinha aliança com ELITE... não tinha nada contra DK!, OPs, AKT.

AKT esperta.. fez proposta de união dos melhores players das tribos PLGD, OPs e ELITE... claro, não aceitamos, mas falamos que ficariamos fora disso e continuariamos com a guerra que tinhamos no k74 e 73, desde que não envolvessem as OPs no recrutamento.

mas como a galera é esperta, e nós somos idiotas, no primeiro dia de recrutamento, numa madrugada, já pegaram e recrutaram os ELITES que já iniciaram atques contra as OPs e no meio do recrutamento tinha alguns OPs. Deixamos claro para todos que se houvesse recrutamento de OPs, a AKT seria inimiga e isso aconteceu. Falamos com os ex ELITE que a AKT seria inimiga, pois de cara ja´trairam a gente com os recrutamentos.

DK! espertinha, já veio para o nosso lado.. "então, estaõ em guerra contra a AKT, vamos eliminar o itachi, cara falso, mentiroso, traira.. bla bla bla... vamos até o final do mundo para pegar ele.".. o pessoal da ELITE saiu e veio para o nosso lado... pessoal da OPs também, fizemos o recrutamento, para pegar a AKT.

DK!, guerreira e honesta do jeito que sempre foi, veio com graça, falando que o nosso recrutamento era para pegar a DK! bla bla bla... recrutaram itachi e companhia e declaram guerra a PLGd. ( e a LOBOS onde fica na história? até então, continuava cumprindo a palavra, de aliança, sem traições.)

DK! falou um monte de bobeira no FTW, que a PLGD não aguentaria nada.. que isso, que aquilo.. bla bla bla... simplesmente depois de estar apanhando razoavelmente, veio com uma proposta por MP para alguns membros.. que dizia mais ou menos assim.

"ae, vamos nos unir contra a LOBOs, eles vão fechar o mundo e vai ficar todo mundo de fora. Vocês são os únicos guerreiros ai dentro, que estão de frente com a DK!, vemm voces e deixa o resto que a gente nobra"

Tentou alguns, esses alguns, que por exemplo, na primeira oportunidade, primeiro convite, correram para onde? DK!? ou LOBOS???

Com isso, até adm ficou tentado, falando que queria guerra contra a LOBOS, bla bla bla. Cezar (grande pessoa, grande guerreiro, e ADM na época), caiu na tentação de se aliar a DK! e botou o ***** outro adm foi explicdo o porqeu não se juntar a lixos traidores como a DK!. (mas, claro, tem players lá que eu gosto!, são gente fina).

com isso, fizeram enquete no forum sobre guerra contra a LOBOS, bla bla bla... poh.. vários queriam a guerra contra a LOBOs e no geral, ADM queria DK! trairas.

Vejam, EU mesmo mandei MC falando que não ia ficar perdendo tempo tentando remediar vontade dos outros.. quem quisesse ir para a DK! ou formar outra tribo contra a LOBOS, que saissem, Quem quisesse ir para a LOBOs e continuar com os inimigos deles, e quem quisesse ficar, ÓTIMO.

Primeiros convites da LOBOS apareceu, os caras que votaram A FAVOR DA GUERRA CONTRA A LOBOS já sairam de imediato.
Outros perguntavam o que estava havendo, que alguns tinham ido para a LOBOS e bla bla bla.

a ADM geral, parou depois disso, pois o objetivo da galera era a guerra contra a DK!... muita gente falando que a LIDERANÇA foi vendida sem saber nem o que aconteceu na verdade. Mas se os players quiseram ir, a liderança que foi vendida?

Que iamos ficar juntos, se não houvesse traição, isso era fato, mas demoraria muito, pois DK! ia cair antes.

eu sou assim, sou homem de palavra, tinha dado minha palavra ao itachi, ele quebrou recrutando OPs, Tinha dado minha palavra ao tenchi que iamos contra a AKT, ele quebrou com medo e recrutou a AKT. E dei minha palavra a kusmin e moiikano... cumpri até o final e eles também.

Sabe porque teve gente fora da LOBOS ou BK!? inatividade, falsidade, e outras coisas mais.

Honestidade??? Esse mundo não era para ter acabado ainda, pois players como itachi e tenchi, falsos, não poderiam ter contas no mundo.


OBS: e uma desculpa que tenho de pedir, mas estou tentando arrumar, é ao josé rebocho, pois alguém falou para não recruta-lo, mas tenho certeza que ele deve ter feito muito mais que muitos que foram para a LOBOS (saindo da PLGd).
 

DeletedUser84232

Guest
mas como a galera é esperta, e nós somos idiotas, no primeiro dia de recrutamento, numa madrugada, já pegaram e recrutaram os ELITES que já iniciaram atques contra as OPs e no meio do recrutamento tinha alguns OPs. Deixamos claro para todos que se houvesse recrutamento de OPs, a AKT seria inimiga e isso aconteceu. Falamos com os ex ELITE que a AKT seria inimiga, pois de cara ja´trairam a gente com os recrutamentos.

Só com um detalhe pra essa parte. O unico OP foi pra AKT fui eu, e fui pra la por ser amigo da galera da elite e soh tinha moita da OP por perto. Alem de estar a 2 Ks distantes do front com a Playground, entao isso me parece meio uma desculpa para uma coisa que ja queriam fazer....

Bom... me abstenho quanto ao resto :)
 

DeletedUser

Guest
Olha, já defendi muito a DK aqui, até por que joguei nela e talz..

mas a LOBOS tem seus méritos, bem como todas as tribos que marcaram o mundo, PARABÈNS!!!

e Gostaria de mandar um beijo especial pro djoni... minha nega maluka !!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo