PIX vs KINGS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

T H I A G O

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Em vésperas de tempos de paz, vamos a poderosa vingança de Shodocan!

Lado 1:
Tribos: PIX
Lado 2:
Tribos: KINGS.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
251
Lado 2: 461
Diferença: 210

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
35
Lado 2: 26
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
1,201,557
Lado 2: 1,148,417
Diferença: 53,140

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
269,763
Lado 2: 166,647
Diferença: 103,116

chart
 

Anexos

  • war.png
    war.png
    19,3 KB · Visitas: 30

ericksinistro

Membro Ativo
Pontuação de reações
61
Nós somos de fato o pior pesadelo de vocês, se não fosse nos a joker estaria de pé e vocês estariam em um lindo mar azul, fora que também recusamos ally com vocês agora na pix. Aquela velha história, precisamos juntar forças contra a Chico e blá blá ba.

Espero que a confiança de voces não esteja firmada em ter noblado um player isolado, porque de fato a guerra começou, não quero vocês vivendo de ilusão.
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Nós somos de fato o pior pesadelo de vocês, se não fosse nos a joker estaria de pé e vocês estariam em um lindo mar azul, fora que também recusamos ally com vocês agora na pix. Aquela velha história, precisamos juntar forças contra a Chico e blá blá ba.

Espero que a confiança de voces não esteja firmada em ter noblado um player isolado, porque de fato a guerra começou, não quero vocês vivendo de ilusão.

É disso q gostamos... Fico feliz por nós tribos supostamente não favoritas, proporcionando festa ao BR em vez de acatar as integrações marotas...

Go Go PIX
 

T H I A G O

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Nós somos de fato o pior pesadelo de vocês, se não fosse nos a joker estaria de pé e vocês estariam em um lindo mar azul, fora que também recusamos ally com vocês agora na pix. Aquela velha história, precisamos juntar forças contra a Chico e blá blá ba.

Espero que a confiança de voces não esteja firmada em ter noblado um player isolado, porque de fato a guerra começou, não quero vocês vivendo de ilusão.
Primeiro que nunca houve pedido de ally por parte da Pix, segundo que a Joker acabou porque eu desfiz a tribo que já estava em ruinas por conta do fundador comerciante e bla bla bla, então meu parceiro antes que sua inteligência exceda sua soberba (quase que impossível), responda a pergunta aqui, vai recrutar mais quantos? Pra poder finalizar uma guerra? Passarinhos me contaram que tem muita gente já arrependida.

faz o "pix" haha.
Boaa guerra, e que vença a fusão! haha

Fiquei de castigo por 5 dias por falar o nome da minha tribo kkkk

É disso q gostamos... Fico feliz por nós tribos supostamente não favoritas, proporcionando festa ao BR em vez de acatar as integrações marotas...

Go Go PIX

Somos a resistência! (mas no final sabemos que a fusão sempre vence ;)
 
Última edição:

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Primeiro que nunca houve pedido de ally por parte da Pix, segundo que a Joker acabou porque eu desfiz a tribo que já estava em ruinas por conta do fundador comerciante e bla bla bla, então meu parceiro antes que sua inteligência exceda sua soberba (quase que impossível), responda a pergunta aqui, vai recrutar mais quantos? Pra poder finalizar uma guerra? Passarinhos me contaram que tem muita gente já arrependida.



Fiquei de castigo por 5 dias por falar o nome da minha tribo kkkk



Somos a resistência! (mas no final sabemos que a fusão sempre vence ;)

E ai maninho, blz?

Para ser sincero, quando tu me procurou para falar que iria sair da joker e levar um grupo para fundar a PIX tu falou inicialmente em um PNA, mas ao fim do áudio (da uma escutada lá) fala na possibilidade de ally e até fusão (essa no futuro).

Sobre a queda da joker eu vejo vários fatores e não um só isolado: 1. liderança ausente; 2. mass recruit generalizado sufocando jogadores bons; 3. OP fracassada na KINGS e OP mal defendida pela JOKER; 4. racha interno; 5. entrada da chico na guerra (no final).

Nunca existe 1 fator apenas, mas sim uma conjuntura de vários.

Sobre a guerra eu espero que seja boa e dure um tempo razoável...

A guerra era natural, por apenas "suceder" a já existente contra a joker... então a declaração foi apenas formalismo kkk.

De qualquer forma boa sorte para todos nós, vamos brincar um pouco e aproveitar nossos últimos momentos antes que a BKS engula todos.

#ShodocanVive
 

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Minha torcida fica pro grande Bigorna @AkioN hahahaha


No mais vamos beber gente, Alô matheus quem ta de férias é eu agora aoksdnalkdalkd, só não estou na Bahia igual o senhor, mas um dia seremos burguês tbm kakakakakakakakakaka




NO MAIS< TODOS SABEMOS, KINGS LEVA, APESAR DOS APESARES.....
 

T H I A G O

Membro Notável
Pontuação de reações
119
E ai maninho, blz?

Para ser sincero, quando tu me procurou para falar que iria sair da joker e levar um grupo para fundar a PIX tu falou inicialmente em um PNA, mas ao fim do áudio (da uma escutada lá) fala na possibilidade de ally e até fusão (essa no futuro).

Sobre a queda da joker eu vejo vários fatores e não um só isolado: 1. liderança ausente; 2. mass recruit generalizado sufocando jogadores bons; 3. OP fracassada na KINGS e OP mal defendida pela JOKER; 4. racha interno; 5. entrada da chico na guerra (no final).

Nunca existe 1 fator apenas, mas sim uma conjuntura de vários.

Sobre a guerra eu espero que seja boa e dure um tempo razoável...

A guerra era natural, por apenas "suceder" a já existente contra a joker... então a declaração foi apenas formalismo kkk.

De qualquer forma boa sorte para todos nós, vamos brincar um pouco e aproveitar nossos últimos momentos antes que a BKS engula todos.

#ShodocanVive

Beleza mano.. Foi cirúrgico na sua colocação, exatamente isso.
Pedido de PNA, para um propósito como disse e possibilidade de ally.
Sobre a questão de vários fatores sim houve vários, citei o principal e o fato que eu junto com alguns players tomamos a decisão de fundar a Pix e então debandar a Joker. Enfim como vc bem colocou, indo contrário ao comentário do Erick lá em cima.

Boa guerra!


Faltou pouco pra eu perder todas as minhas tropas de defesa :rolleyes::rolleyes:
imagem_2022-12-21_235549687.png

Representando no print como sempre!!!
Muito fácil colocar um relatório pra envergonhar o cara quando vc recebe 6 fulls.
Que por sinal não é felipefritz free.
 

represent0

Membro
Pontuação de reações
32
Ver anexo 23629

Representando no print como sempre!!!
Muito fácil colocar um relatório pra envergonhar o cara quando vc recebe 6 fulls.
Que por sinal não é felipefritz free.
6 não .. podemos dizer que foram 10 ? O último pareceu até um dejavu, boa estratégia para confundir o defensor o_Oo_O
 

Anexos

  • imagem_2022-12-22_005746177.png
    imagem_2022-12-22_005746177.png
    29 KB · Visitas: 29
  • imagem_2022-12-22_005817368.png
    imagem_2022-12-22_005817368.png
    22,2 KB · Visitas: 27
  • imagem_2022-12-22_005840048.png
    imagem_2022-12-22_005840048.png
    24,3 KB · Visitas: 27
  • imagem_2022-12-22_005909496.png
    imagem_2022-12-22_005909496.png
    24,2 KB · Visitas: 28

Beiging

Membro
Pontuação de reações
8
WhatsApp Image 2022-12-22 at 21.21.54.jpeg 2º LUGAR

WhatsApp Image 2022-12-22 at 21.29.08.jpegVENCEDOR ATÉ o momento!


O trem ta tão divertido que os caras tão disputando quem ganha a medalha do dia... manda mais por favor!!! kkkkk

Sera que o pode virar ou a vitóra já está garantida ?? kkkkk até 23:59 saberemos...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo