Parabéns Mundo 3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Parabéns Mundo 3

93789844.png

Como anunciado neste tópico a tribo LENDAS DO TRIBAL WARS venceu este mundo bem como os seguintes 3 top jogadores:


1° nano81
2° Imperador Jadler
3° aj10rp


Este tópico é criado para discussão e também para relembrar todos os membros da tribo vencedora do mundo bem como os top 3 jogadores do mesmo.

No entanto há que dar os parabéns a todos os jogadores envolvidos neste mundo que lutaram bravamente até ao fim do mesmo.

Sem SPAM ou ofensas, afinal não existe mais guerra neste mundo :p
Mais uma vez parabéns a todos.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns;)


Não sei como o FoX aguentou dividir tanto poder com sua forma autocrática de liderar...

Abração raposa... kkkkkkkkkkkk


 
Editado por um moderador:

Schifter

Guest
Parabéns a todos que aguentaram isso até hoje, vcs realmente são bons ^^

mesmo que alguns só tenham vivido de inativos :)
 

DeletedUser79940

Guest
Parabéns a todos que conseguiram chegar ate aqui hoje :D, depois de muitas noites sem namorar e muitas madrugadas sem dormir poderei descansar em paz risinho)
 

MALDITOS

Guest
GANHAMOS O MAIOR MUNDO DO TRIBAL WARS......PARABÉNS AOS AMIGOS E ANTIGOS ADVERSÁRIOS.

Aos Amigos que confiaram na minha Liderança e aos antigos adversário, agora amigos, que nos deram muitos momentos de alegria em excelentes batalhas.

Todos vós que passaram e resistiram aos quase 5 anos de lutas neste que foi o mais lendário server do TW, meus parabéns, muitos amigos e companheiros ficaram ao longo do caminho devido aos compromissos pessoais, porém somos nós que resistimos e vencemos com Orgulho este server, pois deram um exemplo de Grandeza ao aceitarem-se como apenas adversários e entenderem que todos já eram Vencedores e Uniram-se para a vitória de todos.



PARABÉNS LENDÁRIOS GUERREIROS...........LEGENDS OF CAPEÕES
BR3



MALDITOS
Líder Lendas Br3

AQUI O SISTEMA É BRUTO
 

DeletedUser53254

Guest
Fizemos história! Isso sim foi um belo server!

Abraços a todos, oieoieoieoie!
 

lecio

Guest
...

Parabéns a Todos...

Infelizmente muitos ficaram para trás mais de qualquer forma naum seraum esquecidos por quem batalhou ao lado deles....
 

DeletedUser

Guest
Final pífio para um mundo grandioso.


NA VERDADE AGORA DERAM O PONTO FINAL NUM SERVER Q ACABOU MESMO QUANDO A NOSSA IP FECHOU A MAQUINA DE NOBRAR..

PARABENS PARA QUEM FICOU E AGUENTOU ATE O FIM...


IP SEM DUVIDA A MELHOR TRIBO Q JAH PARTICIPEI SEM EXAGERO ACHO Q A MELHOR Q JAH LI DE TODOS OS MUNDO BR...

ABRAÇOS MANO nano ao irmão edu entre outros q tive q deixar pra tras quando tive q parar...

abraçossss
 

DeletedUser

Guest
Um final sem graça, sem o gosto do Mundo 3 que sempre tive tanto orgulho de jogar.

Parabenizo os negociadores, os mestres da informação e tudo aquilo que dominou o game no último ano. Quem sempre esteve com contato ou próximo aos bastidores sabe que o que ganhou este game foram "pequenas" traições e jogadas.

Com ORGULHO terminei esse servidor defendendo o brasão da tribo que me ensinou a jogar. Digo que foi um prazer ENORME lutar com todos da Império Templário também, grandes amigos que fiz e espero carregar para a vida.

Tiro meu chapéu a Nico, Insanus, Fox e toda a corja que conseguiu ainda no final sair como vencedores. Pelo menos meu nome jamais será relacionado no mesmo grupo que vcs.

Abraço aos velhos companheiros de luta, que realmente se empenharam e lutaram pelas suas tribos. Agradeço aos velhos oponentes, alguns dos implacáveis que já vi no TW inclusive. Esse foi um grande mundo pena que seu final foi sem sal.

Que SAUDADE MUNDO 3, que saudade quando tu eras um mundo de tanta diversão.
 

kamuflado

Guest
Um final sem graça, sem o gosto do Mundo 3 que sempre tive tanto orgulho de jogar.

Parabenizo os negociadores, os mestres da informação e tudo aquilo que dominou o game no último ano. Quem sempre esteve com contato ou próximo aos bastidores sabe que o que ganhou este game foram "pequenas" traições e jogadas.

Com ORGULHO terminei esse servidor defendendo o brasão da tribo que me ensinou a jogar. Digo que foi um prazer ENORME lutar com todos da Império Templário também, grandes amigos que fiz e espero carregar para a vida.

Tiro meu chapéu a Nico, Insanus, Fox e toda a corja que conseguiu ainda no final sair como vencedores. Pelo menos meu nome jamais será relacionado no mesmo grupo que vcs.

Abraço aos velhos companheiros de luta, que realmente se empenharam e lutaram pelas suas tribos. Agradeço aos velhos oponentes, alguns dos implacáveis que já vi no TW inclusive. Esse foi um grande mundo pena que seu final foi sem sal.

Que SAUDADE MUNDO 3, que saudade quando tu eras um mundo de tanta diversão.


E apesar de ter saído por motivos de escola, etc , faço minhas as palavras do Eduardo :)


Parabéns a todos
 

DeletedUser

Guest
parabens a todos , br3 foi o mundo mais agitado que joguei .

mas axo ke o br3 sem suas traiçoes e suas "tretas" poderia durar mais uns 2 anos .
o mundo tinha que fechar como IP ,
tinha mts qe era inimigos na epoca de IP e nOObs e fexaram o mundo junto . axo ke tinham qe da os meritos para a IP , na minha OPNIAO a IP foi a melhor do serve.


» qual sera o rumo de vcs agr? vao cria uma tribo pro pessoal do br3 em outro mundo? , vao pendurar as chuteiras? ...
 

DeletedUser

Guest
parabéns gente que teve a paciencia para chegar ao fim desse mundo
 

DeletedUser7398

Guest
Um final sem graça, sem o gosto do Mundo 3 que sempre tive tanto orgulho de jogar.

Parabenizo os negociadores, os mestres da informação e tudo aquilo que dominou o game no último ano. Quem sempre esteve com contato ou próximo aos bastidores sabe que o que ganhou este game foram "pequenas" traições e jogadas.

Com ORGULHO terminei esse servidor defendendo o brasão da tribo que me ensinou a jogar. Digo que foi um prazer ENORME lutar com todos da Império Templário também, grandes amigos que fiz e espero carregar para a vida.

Tiro meu chapéu a Nico, Insanus, Fox e toda a corja que conseguiu ainda no final sair como vencedores. Pelo menos meu nome jamais será relacionado no mesmo grupo que vcs.

Abraço aos velhos companheiros de luta, que realmente se empenharam e lutaram pelas suas tribos. Agradeço aos velhos oponentes, alguns dos implacáveis que já vi no TW inclusive. Esse foi um grande mundo pena que seu final foi sem sal.

Que SAUDADE MUNDO 3, que saudade quando tu eras um mundo de tanta diversão.

Pessoas assim tendem a ficar solitárias e ranzinzas. No mundo3 perdeu e terminou sozinho. Arrume uma namorada para tirar o stress. :D
Mundo3 acabou e o rapaz insiste em citar meu nome. Sai do meu pé, chulé!:D:D
Parabéns a todos que terminaram juntos após tantos anos e conquistaram o mundo3.^o)
 

DeletedUser

Guest
Coitado. Garanto que tenho mais amigos no Mundo 3 que vc, e não foi por falta de convites (como podes constatar) que me juntei a LENDA.

Eu, diferente de vc caro nico, tenho uma postura HONRADA. Jamais estarei no mesmo grupo que vc e seus amiguinhos.

Pena que a pressa impediu o devido tratamento que vc merecia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo