OLD v SHOW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.270
Bom dia companheiros e companheiras,

Screenshot_1.png

Bom vamos lá...

Mais uma vez bater em random;

Mudaram o mundo
Mudaram a Tag
Não mudaram o elenco
Não mudaram a liderança
A história de repete...

Mais uma vez bater na Upper

Novamente o Anão dormindo na declaração
Novamente o placar aberto para o time masculino
Novamente o choro virá pelo lado dos coitados

Qual será a desculpa dessa vez?

Se quiserem 8k de motivos... Estaremos sempre a disposição para receber a todos...

Aguardando processos!



Que comecem os jogos.

:)

jigsaw-3083931.jpg

 

Ghost IP

Membro Ativo
Pontuação de reações
133
Kkkk por favor… em um game honesto vocês mesmos sabem que não possuem vez. Resta então apelar para o que sobra. Aos desinformados, cá está uma das sujeiras da qual a OLD faz questão de se vangloriar.

Ao acordar hoje cedo, surpreendo-me com algumas mensagens spamadas no meu privado, questionando a venda da minha conta. Eu, sem entender nada, entro no jogo e me deparo com a mensagem de recomeço no BR.

Instantaneamente, perguntei a min mesmo como deixei isso passar, uma vez que sempre deixo as notificações de ataque ligadas e no 12 pra me acordar em qualquer situação extraordinária. Para tanto, fui conferi-las e vejo que estavam desativadas. Lembro certamente que configurei minhas notificações antes da proteção de iniciante acabar, justamente para não ser surpreendido durante o BN, horário em que a sujeira vem forte.

Em uma tentativa desesperada de entender o que tinha acontecido, abro meus relatórios e percebo que meu apoio preventivo foi enviado de volta a origem à partir da minha aldeia, minutos antes de um suposto NT, do qual não fui notificado, bater. Um fato tanto quanto estranho, visto que jogo solo na conta:
WhatsApp Image 2023-07-06 at 09.58.34 (2).jpeg


Em seguida, vou as configurações de login e vejo que um IP desconhecido, coincidentemente, acessou a conta durante o período de retirada das tropas da aldeia e da chegada do NT:
WhatsApp Image 2023-07-06 at 09.58.34 (1).jpeg

Perguntaram no outro tópico como o jogador noblou a aldeia sem ganhar um OD se quer. Então respondo, assim:

WhatsApp Image 2023-07-06 at 10.46.46.jpeg
WhatsApp Image 2023-07-06 at 10.46.46 (1).jpeg

4 Nobres minimamente escoltados, os quais seriam facilmente snipados se eu tivesse o conhecimento, sem nenhuma limpeza antecipada, visto que o mesmo já sabia que as tropas da aldeia seriam/foram retiradas, então pra que perder tempo com as tropas se elas podem ficar coletando né?

Assim se configura mais uma história de um mero random das diversas presentes desta queridíssima comunidade, a qual eu amo tanto. O ponto todo é que eu não esperava ser um dos protagonistas...


Quem realmente me conhece sabe que repudio, abertamente inclusive, qualquer ação que prejudique a experiência do jogo, seja na criação de multicontas, uso de ferramentas auxiliares, um suposto "hackeamento" de login, ou qualquer outra infração dentro de suas regras. Questiono até sobre o uso de PP's e como ele afeta negativamente a jogabilidade daqueles que curtem um jogo estratégico e pensado, apesar de não ser uma função ilegal.


Mas o que mais me irrita é a hipocrisia presente em algumas partes dessa comunidade.

Ultimamente, os jogadores vêem questionando a respeito da longevidade do Tribal Wars. Perguntas como estas se tornaram cada vez mais frequentes: "Por que o jogo está morrendo?", "Por que o jogo tem dificuldade em atrair e reter novos e velhos jogadores?", "Quais medidas que o jogo precisa para voltar a crescer?", ou melhor, "O que aconteceu com o Tribal Wars?". O mais engraçado é que muitos dos que questionam são os que usufruem de irregularidades para benefício e crescimento próprio, em detrimento da experiência e objetivo do jogo. São estes mesmos que questionam as decisões do suporte e choram por melhorias dentro do jogo, mas pouco se importam em melhorar a própria conduta como jogador. Acho que este meu caso retrata bem o porque do jogo ser o que é hoje.

Aos membros e líderes da SHOW, minhas sinceras desculpas por comprometer o jogo coletivo da tribo. Sei que vocês possuem enorme potencial e determinação para reverter qualquer cenário negativo. Fico na torcida por vocês desta vez!

Por fim, desejo a todos um excelente jogo e uma boa guerra!
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2023-07-06 at 10.46.47 (2).jpeg
    WhatsApp Image 2023-07-06 at 10.46.47 (2).jpeg
    166,9 KB · Visitas: 97
  • WhatsApp Image 2023-07-06 at 10.46.47 (3).jpeg
    WhatsApp Image 2023-07-06 at 10.46.47 (3).jpeg
    169,4 KB · Visitas: 96

- Rules?

Membro Notável
Pontuação de reações
194
Boa sorte a ambas equipes... mas cuidado pra não ter a conta invadida misteriosamente na madrugada retirando suspostamente o ''blind''.. fica o alerta rsrsrs
 

- B l a c k P o a -

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Cada vez melhor a treta, agora temos um IP misterioso? vishhhh, mas isso é fácil de fazer rsrsrsrs, não prova nada na verdade...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo