Obtenção de bandeiras desativada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

4SM0D3US

Novo Membro
Pontuação de reações
4
É de uma frustração enorme me deparar com essa atualização, e é ainda mais frustrante ver a resposta da @allura mediante a solicitação de todos.
Tendo em vista o tamanho do BR que está em pauta e calculando por cima a quantidade de tempo que levará para a conclusão, é irreal retirarem a melhor coisa que temos, qual o sentido de retirar o ganho de bandeira por progresso?
Muitos, assim como eu, possuem contas jovens, que não chegam nem sequer perto da quantidade de bandeiras que pessoas mais antigas no jogo possuem, me expliquem como vou ter bandeira para todas as minhas aldeias?
No mínimo, antes de qualquer decisão de uma mudança tão drástica nas configurações de um mundo, vocês precisam analisar como está esse mundo.
Fato que todos disseram, mas lá vai novamente, esse mundo está com apenas 11% de Dominância, tendo uma das maiores porcentagem de membros ativos. Dito isso, só Deus pra saber quando vai acabar.
Com essa configuração estapafúrdia, a vantagem será dada para aqueles que já tem uma quantidade absurda de bandeiras.

Estamos pedindo o mínimo da compreensão dos administradores do jogo !
Tenho jogado esse jogo a muitos anos, e vi muitas mudanças que não concordei, mas me abstive de entrar em discussão, mas essa... Essa configuração me deixou em PANICO!
Então, por favor, vislumbrem o fato, tentem entender que nenhum de nós aqui está pedindo coisas absurdas, mas o mínimo para continuar a jogar o jogo.

A apelação está feita, amamos esse jogo, mas odiamos quando vemos a própria desenvolvedora e seus administradores tentando acabar com ele dessa forma!
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.820
Olá allura,

Seria possível, neste caso em específico, devido ao tamanho e configurações excepcionas deste BR, você intervir por nós junto aos desenvolvedores, para que este período seja atrelado a um valor de % ?

Bandeiras é o único diferencial de uma conta para outra.

Não será possível um pedido nesse formato mas irei indagar sobre a possibilidade de alterar o tempo de mundo para um numero de dias superior a 180.
 

Urahara

Membro Ativo
Pontuação de reações
39
Não será possível um pedido nesse formato mas irei indagar sobre a possibilidade de alterar o tempo de mundo para um numero de dias superior a 180.
Seria muito legal se voces conseguissem liberar pra nós mais um tempo, ja que acho que não estamos nem na metade do tempo de duração do mundo. grato pela atenção
 

PacoteXD

Membro
Pontuação de reações
6
Não será possível um pedido nesse formato mas irei indagar sobre a possibilidade de alterar o tempo de mundo para um numero de dias superior a 180.
eu entendo o que voces estao falando mas jogador como eu novo no game nao da pra jogar assim sem bandeira olha o tanto de bandeira que os outros jogadores tem e o tanto que eu tenho.

1698784069736.png
 

Judoca

Membro Ativo
Pontuação de reações
56
Não será possível um pedido nesse formato mas irei indagar sobre a possibilidade de alterar o tempo de mundo para um numero de dias superior a 180.

Isso ainda para o BR119 ?

Ficamos no aguardo de um retorno sobre o assunto.
 

Psych0King

Membro
Pontuação de reações
15
Não será possível um pedido nesse formato mas irei indagar sobre a possibilidade de alterar o tempo de mundo para um numero de dias superior a 180.
Acredito que nesse mundo em especifico essa configuração tem q ser feita manualmente quando estiver "decidido" (já que não da pra automatizar colocando a % de dominância)
 

BardoC

Membro
Pontuação de reações
2
Acredito que seria muito mais prático e objetivo que a função ficasse desabilitada se fosse comparado a dominância do mundo, assim não ficaria preso a uma data, e sim ao avanço do mundo mesmo, exemplo esse mundo ainda tem pelo menos uns um ano ou mais de endurence, e o suporte também tem que observar, que tem uma grande porcentagem de players novatos jogando o game, isso comparado aos players mais antigos e que tem bandeira a rodo seria d+ Prejudicial ao game.
 

hugopaladin

Membro Notável
Pontuação de reações
374
Isso afasta apenas os novos jogadores do tw.

Fica difícil jogar quando vc tem 2k de aldeias e não tem nem 200 bandeiras de recrutamento.
 

7 Dias de Jejum

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
Não será possível um pedido nesse formato mas irei indagar sobre a possibilidade de alterar o tempo de mundo para um numero de dias superior a 180.
300 dias = 10 meses para mundos normais.
360 dias = 12 meses para mundos especiais (119/120).

Fica a sugestão.
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Questionar sobre o jogo agora virou ofensa... Lamentável.

#SomosTodosPeloRaul #CensuraNAO #AteQuandoBrasil?

É sério isso mesmo? Comentários desse tipo tiram toda coerência do assunto do tópico. Deixem de idiotice, o foco aqui são as bandeiras desativadas em um mundo que tá recém no começo.

Complicado levar algo a sério com esses posts infantis.
 
Pontuação de reações
11
Primeiramente, completamente inaceitável o responsavel pelo servidor ser uma pessoa de fora do nosso Pais/servidor. Nao tenho problemas com sua capacidade porem voce nao tem a mesma experiencia de servidor e cultural que nos temos. Tribal wars BR e o server mais competitivo do mundo e infelizmente esta sendo afundado por ma administracao. Precisamos de um sistema OBRIGATORIO para todo player IN GAME conseguir dar feedback em todos os aspectos do jogo. Tribal wars BR ja perdeu muitos e muitos players por conta de sua Staff no servidor. Precisamos de mais transparencia e engajamento na comunidade. Precisamos ser ouvidos e nao completamente ignorados pela staff.

Sobre o desativamento de receber bandeiras no mundo: Se foi algo anunciado ao mesmo tempo da abertura do mundo ok. Nao tem oq fazer, foi anunciado e e isso. Jogou quem quis, todos tiveram a oportunidade de ver essa configuracao. O Tempo de indiginacao era pra ter sido quando foi anunciado e nao agora. A comunidade deveria ter se unido e assim quando anunciado, ter entrado em estado de alerta lutando contra essa decisao. Como nao foi feito nao a oq fazer nesse momento. Apenas nao joguem proximos mundos que venham com essa configuracao.

Essa configuracao de desativar bandeiras em X tempo e ruim. Espero que nao seja para todos os mundos que virao no futuro. E injusto com todos os players mais recentes ou com contas novas. Nao precisa entender muito pra saber disso.

A comunidade precisa de espaco DEMOCRATICO, aberto e acessivel para todos poderem dizer seus pensamentos sem ter medo de tomar ban ou advertencias.
 

7 Dias de Jejum

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
Primeiramente, completamente inaceitável o responsavel pelo servidor ser uma pessoa de fora do nosso Pais/servidor. Nao tenho problemas com sua capacidade porem voce nao tem a mesma experiencia de servidor e cultural que nos temos. Tribal wars BR e o server mais competitivo do mundo e infelizmente esta sendo afundado por ma administracao. Precisamos de um sistema OBRIGATORIO para todo player IN GAME conseguir dar feedback em todos os aspectos do jogo. Tribal wars BR ja perdeu muitos e muitos players por conta de sua Staff no servidor. Precisamos de mais transparencia e engajamento na comunidade. Precisamos ser ouvidos e nao completamente ignorados pela staff.

Sobre o desativamento de receber bandeiras no mundo: Se foi algo anunciado ao mesmo tempo da abertura do mundo ok. Nao tem oq fazer, foi anunciado e e isso. Jogou quem quis, todos tiveram a oportunidade de ver essa configuracao. O Tempo de indiginacao era pra ter sido quando foi anunciado e nao agora. A comunidade deveria ter se unido e assim quando anunciado, ter entrado em estado de alerta lutando contra essa decisao. Como nao foi feito nao a oq fazer nesse momento. Apenas nao joguem proximos mundos que venham com essa configuracao.

Essa configuracao de desativar bandeiras em X tempo e ruim. Espero que nao seja para todos os mundos que virao no futuro. E injusto com todos os players mais recentes ou com contas novas. Nao precisa entender muito pra saber disso.

A comunidade precisa de espaco DEMOCRATICO, aberto e acessivel para todos poderem dizer seus pensamentos sem ter medo de tomar ban ou advertencias.
Disse tudo. O que acha disso aqui @allura ?
 
Pontuação de reações
11
Eu gostaria de perguntar o pq que essa informacao de "bandeiras nao mais serao "recompensadas" a partir de 180 dias" nao estao na pagina de abertura de mundo e suas configuracoes. Eu procurei essa informacao nos foruns de informacoes de mundo e nao encontrei em um unico topico.

Eu somente encontrei essa informacao em um post de Atualizacoes do jogo em dezembro de 2022, aonde, e muito vaga essa informacao.

Eu como player, nao entendo pq que uma informacao TAO IMPORTANTE e deixada de lado quando um mundo dessa magnitude e aberto.
Copiando e colando o proprio post "Após uma certa duração de um mundo, os jogadores não ganharão mais bandeiras. Isso impedirá que os usuários farmem bandeiras em mundos, impedindo-os de alcançar seu final competitivo."

"Impedindo os de alcancar seu final competitivo." Como isso pode ser real? Como um player novato pode entrar no jogo e jogar competitivamente quando em 180 dias( Um periodo MUITO MUITO MUITO curto para qualquer mundo no servidor Brasil) para conseguir bandeiras suficientes quando os outros 1000 jogadores vao ter ANOS E ANOS de vantagem de bandeira na frente? Isso tira completamente a competitividade para os novos jogadores. Quando se tem um jogo em DECADENCIA, a estrategia nao e afastar novos jogadores e sim ADQUIRIR.
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.820
Boa tarde a todos,

Obtive hoje resposta da equipe de desenvolvimento/programação e infelizmente uma vez desativado o farm de bandeiras não é mais possível ativar, porque ao fazê-lo pode causar graves problemas no desempenho no mundo.

Obrigada pela compreensão e por terem aguardado pacientemente por novidades.
 

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
174
Boa tarde a todos,

Obtive hoje resposta da equipe de desenvolvimento/programação e infelizmente uma vez desativado o farm de bandeiras não é mais possível ativar, porque ao fazê-lo pode causar graves problemas no desempenho no mundo.

Obrigada pela compreensão e por terem aguardado pacientemente por novidades.
Gostaria de agradecer o retorno e ver que , pelo menos, tentou solucionar o problema.

Mesmo com a resposta negativa da tratativa, está de parabéns.
 

pfvrluis

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
Boa tarde a todos,

Obtive hoje resposta da equipe de desenvolvimento/programação e infelizmente uma vez desativado o farm de bandeiras não é mais possível ativar, porque ao fazê-lo pode causar graves problemas no desempenho no mundo.

Obrigada pela compreensão e por terem aguardado pacientemente por novidades.
Infelizmente o tw fica insustentavel para nós que temos contas novas pq nessa altura do campeonato com 230 aldeias ja me encontro com problemas de bandeiras, imagine daqui 2 meses... Muito complicado.
 

C H A P O L I N

Membro Ativo
Pontuação de reações
82
Escolheram a pior opção para desativar o Farm de bandeira. Por dias de mundo!

Cada mundo é diferente.
Exp. Opções como ganho máximo de 10 por dia a partir um certo periodo.

Ou por dominância mínima.

Ou se troca o ganho de bandeira recrutando nobres e coloca ganho de bandeiras por aldeia conquistada.

119, mundo imenso com prováveis anos de jogo não ter mais Farm de bandeira é no mínimo ridículo pra quem começou jogar e não tem bandeira.
As reclamações não são para jogadores de longa data e sim para iniciantes.
Pra quem quer entrar no jogo agora é uma desvantagem grande sendo que quem joga a muitos anos está cheio de bandeiras.
Estão afastando possíveis novos jogadores que não querem entrar com uma desvantagem grande dessas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo