- NN - x F.[E] + Fad + Fusão

  • Iniciar tópico DeletedUser64713
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser64713

Guest
Author disse:
Essa tribo está em guerra com Endurancers!


Nome da guerra: Acertando as Pontas


Declaração:
Venho por meio desta deixar clara e manisfesta a vontade da Nação Endurancers e informa-lhes que a partir de dado momento estamos em guerra


Nosso conselho formado por eu e por mim mesmo decidiu que apesar da cordialidade de nos oferecerem 24h neutras após o termino de nossas relações amigáveis, mesmo que ela não tenha sido respeitada, isto não foi suficiente para poupa-los.


Entendemos que aparentemente se conhecem de outras épocas e acabaram por possivelmente manter uma relação por contas disto, porém, pelas Leis da Endurancers, acobertar e refugir foragidos configura-se cumplicidade, que aqui tem como pena, a mesma dos já citados refugiados


Segundo nosso poder legislativo, formado apenas por mim, a pena para traidores e inimigos (sendo esses os players em asilo político em seu país), a morte.


Considerando-se tais fatos, nosso honroso Juíz, mais conhecido apenas como eu, decidiu estender tais penas aos cúmplices assim como seus refugiados.


Tais fatos foram apresentados ao público pela rádio nacional comandada coincidentemente pelo líder do nosso poder executivo, mostrando a público que uma nação absolutista pode parecer ultrapassada frente a democracia mas não necessariamente é sinônimo de ditadura e repressão, uma vez que o diálogo com tais cidadão é feito de maneira aberta e não fechada e reduzida a um congresso.


Um líder que não possui outro interesse se não governa-los a glória, oposto a um congresso que se julga sábio por decidir em conjunto, mesmo que votando de acordo com interesses pessoais, levando sua nação a defrontar o maior poderio militar do mundo por causa algumas contas "doadas".


Assim terminou a transmissão nacional, alertando a todos os cidadão da Nação Endurancers que a partir do dado momento, teriam novas terras a conquistar, hoje estas pertencentes ao mini-estado NoName




A minha tinha ficado mais legal..pena não esperarão as 24hr..rs

Vamos ver se a E resiste a maldição do 66..
a HAHAHA, Xpk, Dumal, Vanish..eram todas super potenciais...mais quem sobrou pra contar historia ao final fomos nós...só ter paciência...

Vamos lá o maior poderio militar do mundo vs as maiores zebras do br64.

PS: O congresso que vota junto manda um recado..o br ainda não acabou :)...nossas expcetativas são realistas..a proporção será 4x1 pra vcs...o importante é permanecer de pé até o final..e nisso somos experts.
 

DeletedUser101098

Guest
Não estraguem esse momento belo, por favor, não estraguem.

Vocês querem guerra? Mesmo?
Amo vocês, seus lindos. Me digam o front em que vos acho rs
 

DeletedUser84798

Guest
parabéns agora acho q ficara enteressante. a E chegou e não tem desculpas.e marisca pode vir p meu front sua linda ;)
 

DeletedUser102478

Guest
:cool:As coisas começaram bem.

[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
31
217.535
3.885.956
1.983.824
Inimigo
9
70.876
1.030.267
4.855.999
====
Diferença
22
146.659
2.855.689
-2.872.175
 

DeletedUser

Guest




A minha tinha ficado mais legal..pena não esperarão as 24hr..rs

Vamos ver se a E resiste a maldição do 66..
a HAHAHA, Xpk, Dumal, Vanish..eram todas super potenciais...mais quem sobrou pra contar historia ao final fomos nós...só ter paciência...

Vamos lá o maior poderio militar do mundo vs as maiores zebras do br64.

PS: O congresso que vota junto manda um recado..o br ainda não acabou :)...nossas expcetativas são realistas..a proporção será 4x1 pra vcs...o importante é permanecer de pé até o final..e nisso somos experts.

Nada contra você modecam, tudo contra a raze, só pra constar que não é pessoal igual contra a Vanish.

Agora vocês podem resistir até o final claro, precisamos de 80% para vencer, não nos importaremos se utilizarem dos 20% restante, e veja que louco, seria uma proporção 4x1
 

DeletedUser102478

Guest
[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
43
301.525
4.916.756
3.403.102
Inimigo
24
200.048
2.025.278
6.247.099
====
Diferença
19
101.477
2.891.478
-2.843.997
 

DeletedUser75009

Guest
Shadowof e Eh Toiss estavam no meio desta guerra e foram expulsos. Obs.: Não sei o(s) motivo(s)
 

DeletedUser

Guest
Inatividade, está até no fórum, seus spys tão dormindo no ponto hein haha
 

DeletedUser64713

Guest
Não estraguem esse momento belo, por favor, não estraguem.

Vocês querem guerra? Mesmo?
Amo vocês, seus lindos. Me digam o front em que vos acho rs

Veem pro 66..mas como eu disse cuidado com a maldição..rs


Nada contra você modecam, tudo contra a raze, só pra constar que não é pessoal igual contra a Vanish.

Agora vocês podem resistir até o final claro, precisamos de 80% para vencer, não nos importaremos se utilizarem dos 20% restante, e veja que louco, seria uma proporção 4x1


Sei que não é..isso é uma coisa inevitavel...dois corpos não ocupam o mesmo espaço...não tínhamos escolha...ou virávamos E..ou entravamos em guerra pois não queríamos ser coadjuvantes.

Mesmo que caiemos..será como protagonistas..ou antagonistas de uma bela guerra.

Tenho admiração pro você professional, não se deixe envenenar, vcs levam as coisas muito a sério, é apenas um jogo, não podemos levar nada para o lado pessoal. Somos adversários não inimigos...amanha poderemos ser colegas de equipe..TW tem de tudo.

Infelizmente teremos que jogar um banho de agua fria em seus planos de dominação mundial..rsrs


Shadowof e Eh Toiss estavam no meio desta guerra e foram expulsos. Obs.: Não sei o(s) motivo(s)

Com o tois foi trairagem..

Aproposito..declarei guerra a Fusão..Podemos usar o mesmo topico ou abrir outro?..todos sabem que a fusão é tribo laranja da E...
 

DeletedUser102424

Guest
Com o tois foi trairagem..

Remover um membro da tribo por inatividade virou trairagem?

WVfzkU.png
 

DeletedUser64713

Guest
Remover um membro da tribo por inatividade virou trairagem?

WVfzkU.png

Até onde eu sei o jogador iria voltar ao jogo..seguraram ele até pouco antes da declaração de guerra..de toda a forma cada tribo tem suas regras falei..perdão pela palavra traição, foi apenas uma reprodução de uma mensagem que me mandaram.


Sumário

Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
33
290.528
3.801.952
7.933.449
Inimigo
47
333.459
5.942.536
5.281.490
====
Diferença
-14
-42.931
-2.140.584
2.651.959



Ainda não esta na proporção 4x1...então estamos na média



Marcusvinicius foi expulso pelo lado da -NN- também..

Jun 08
21:40
MarcusVinícius27 deixou a tribo.

Remover um membro da tribo por inatividade virou trairagem?

WVfzkU.png


Apropostio..toiss agora é NN

Podia mudar o nome do tópico pra F. E + FAD x -NN- + Vanish


Se chamarem a Fusão pra guerra não vejo objeção de fazermos um tópico apenas para todas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102478

Guest
[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
56
395.198
6.442.119
6.177.933
Inimigo
45
385.819
4.500.742
9.340.580
====
Diferença
11
9.379
1.941.377
-3.162.647
 

DeletedUser64713

Guest
[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
48
412.613
5.069.560
10.089.784
Inimigo
56
395.198
6.929.220
7.834.025
====
Diferença
-8
17.415
-1.859.660
2.255.759
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo