NIGHT VS Birlik

  • Iniciar tópico without village
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser52819

Guest
..

Aparecendo por aqui depois de tanto tempo. Foram tantas historias no inicio da night, principalmente aqui nesse forum...

Vamos la guerreiros, honrem a tribo que ajudamos a construir! NEM QUE MORRA!

Concerteza , depois de mt tempo , tbm estou aparecendo aqui , fomos o inicio desta tribo

sem mais
 

DeletedUser

Guest
Pos é né

Agora que tou cresendo novamente o mundo acaba -kkkk que falta de sorte
aprendi a joga no 30 e 31 e os dois feixando... Parabens aos ganhadores do 31 pesar
de não ter cido guerra justa (não falo isso só porque to perdendo) mais tudo bem parabens
aos que ainda permanesem lutando acreditando que podemos virar...
Desisitr jamais.


A volta vai ser triste ... (Pode cre)o~

_____________________________________________

Às vezes se abre a porta pro futuro
Mas cê tá tão acostumado
com ela fechada que tá tentando pular o muro.

_________________________________________________

gCzxgsc.jpg


:) :) :)o~​
 

DeletedUser

Guest
Só para avisar, essa birlik é plagia . !

Só seria uma verdadeira birlik se tivesse desde do começo do mundo, Sem contar que o Gate nunca anunciou uma birlik no M31.

As verdadeiras birlik já jogaram no PT10, BR27 e agora estamos fechando o M37; !
Murdo, não aguentou no M37 e teve que correr para bater na birlik plagio, assim é o unico jeito dele atacar a "birlik".

Os lideres da birlik são:
Julio, Bruno, Del se nem um desses estão nesse mundo nem o Gate nem o Edu essa tribo não passa de uma farsa !

Saudações,

Dizem que imitação é sempre pior que o original. A única birlik que está neste servidor BR joga no BR37. Quanto a esta, podem chamar-lhe o que quiserem, por mim, façam-me um favor, destruam-na rápido. Detesto imitações. :D

Continuação de bom jogo.
 

DeletedUser62357

Guest
Parabens a todos os jogadores que chegaram no final do 31, foi uma honra jogar com todos que fizeram parte deste projeto que iniciou em 2010 comigo e giselen como fundadores da NIGHT e todos os ficaram pelo caminho.

Aqui fica um forte abraço e que Deus abençoe cada um e ilumine a sua nova jornada no tw.

NIGHTIMARE
NEM QUE MORRA
 

DeletedUser

Guest
Esperava que o mundo acabasse a 0 hs!
Deu tempo nem de guardar uns contatos...
Maaas, parabéns pra nós ! ;D
Abraço a todos !


 

DeletedUser83998

Guest
Parabéns aos lideres APENAS, que souberam a hora de fazer as fusões que ajudaram a ganhar ! Porque sem elas nao iam ganhar !

agora so n sei como o lider da ff aceitou isso ! mas paciencia !

FLW A TODOS !
 

DeletedUser

Guest

confia no santo e não reza pra ver não kkkkkkkkkkkkkkkk
coitado fala muito ele
vivia de barbaras e inativos quando foi atacado a serio sumiu no segundo dia dos ataques
eu quebrei ele todo
agora tentando renoblar uma aldeia com 4 horas de viagem do nobre com um fuul defesa so o santo mesmo viu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ri muito quando vi o relatorio
 

DeletedUser

Guest
Parabens AQUELES que venceram lutando e JOGANDO LIMPO. Eles sabem quem sâo

abraço
 

DeletedUser33077

Guest
Como o mundo acabou não há necessidade do tópico permanecer aberto.
Parabéns a tribo vencedora. ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo