Mundo 31 Da Night?

  • Iniciar tópico Cristian Serpa
  • Data de início

Cristian Serpa

Guest
Alguem aqui tenha Duvidas que a NIGHT vai ganhar esse br31? Depois da Uniao de =FF= e NIGHT reinamos Absoluto a Quase um ano aqui sem inimigos Decentes hehe

Mundo 31 vem pra Night então?
 

DeletedUser83547

Guest
Grandiosa tribo, nunca duvidei do seu potencial.

Na torcida pelo fechamento do mundo por parte da Night.
 

DeletedUser

Guest
sem sombras de duvidas esse mundo ja é nosso :D

NIGHT FOREVER :D
 

DeletedUser

Guest
É a night imperandoo, mas com essas mudanças repentinas q o mundo teve, axo q o mundo ta longe pra acabaa, é q a trial ta muito mal organizada, pois se tivesse um lider capaz, daria muito mas muito trabalho pra night aindaaa.... fica dica se vcs se organizarem mais, e um lider q consiga incentiva, esse mundo vai ter muita agua pra rola ainda com esses ultimos acontecimentos lol
 

DeletedUser84054

Guest
eu acho que essa mudança repentina deu mais força para os membros da NIGHT.
 

DeletedUser

Guest
com mudança ou sem a NIGHT vai fecha o mundo kkk^o)
 

DeletedUser

Guest
Túú tem sim seu Gremista.
Tú que nos colocou no caminho.
^o)
 

DeletedUser

Guest
Túú tem sim seu Gremista.
Tú que nos colocou no caminho.
^o)

hahahah
tamo no mesmo barco, sr. corinthiano shuauhsuha
Quanto ao br31, eu sai do caminho faz tempo, muita coisa mudou. E, pelo que vejo de fora, volto a afirmar que eu não teria tanta certeza da NIGHT vencê-lo... husuhahshuuhas :O
 

DeletedUser

Guest
Só nao venceriamos se voce liderar a TRIAL...
husahusahusa

zueira,a gnt ia te noblar :p
uhsauhsauhsuhhusa

tamo bem encaminhado,nossos lideres sao bem ofensivos,o erro da TRIAl é em ve\z di por mais players a jogarem em contas desistentes,eles preferem noblar,e logo apos levam coord e caem.
 

DeletedUser

Guest
Só nao venceriamos se voce liderar a TRIAL...
husahusahusa

zueira,a gnt ia te noblar :p
uhsauhsauhsuhhusa

tamo bem encaminhado,nossos lideres sao bem ofensivos,o erro da TRIAl é em ve\z di por mais players a jogarem em contas desistentes,eles preferem noblar,e logo apos levam coord e caem.

Nao eskece minha account, quero brincar ai no BR31 tbm
 

DeletedUser

Guest
Só nao venceriamos se voce liderar a TRIAL...
husahusahusa

zueira,a gnt ia te noblar :p
uhsauhsauhsuhhusa

tamo bem encaminhado,nossos lideres sao bem ofensivos,o erro da TRIAl é em ve\z di por mais players a jogarem em contas desistentes,eles preferem noblar,e logo apos levam coord e caem.

Tu jogando, de novo? uhsuhasuhauhusha
 

DeletedUser

Guest
Fafa meu grande amigo gremista que vai perde pro palmeiras nas semi-final da copa do brasil kkk
o mundo 31 ainda tem muito chão mais acho que a night fecha . mais vamos ve mundo ta meu confuso :D

vamos que vamos NIGHT
 

DeletedUser

Guest
Fafa meu grande amigo gremista que vai perde pro palmeiras nas semi-final da copa do brasil kkk
o mundo 31 ainda tem muito chão mais acho que a night fecha . mais vamos ve mundo ta meu confuso :D

vamos que vamos NIGHT

Uivison, caro Uivison. Torcedor do time que irá perder pro meu Grêmio na semi-final da Copa do Brasil :D

Será mesmo que é a NIGHT que fecha? O que te da tanta certeza disso?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uivison, caro Uivison. Torcedor do time que irá perder pro meu Grêmio na semi-final da Copa do Brasil :D

Será mesmo que é a NIGHT que fecha? O que te da tanta certeza disso?

será q palmeiras e gremio ghegam na semi final? shgasuaushausa pq se o verdão chega ja é campeão lol

eu tenho certeza q night vai fecha, pq eu jogo laa shuahsuahsuausa
 

DeletedUser

Guest
será q palmeiras e gremio ghegam na semi final? shgasuaushausa pq se o verdão chega ja é campeão lol

eu tenho certeza q night vai fecha, pq eu jogo laa shuahsuahsuausa

Aeeeeeeee
Mais um amigo palmeirense pra eu zuar quando o grêmio vencer essa semi-final husuahushauhs

Alguém posta stats da NIGHT?
 
Topo