Mensagens de despedida

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Bom nem iria mandar nada, mas vamos lá, esse BR começou de forma fantástica eu vim com uns amigos da Dumal pra cá para nós brincarmos, então criamos a Dumal eu, CaioLP, Bruno(strong) jogadores da verdadeira Dumal, fizemos uma mass pq o elenco mesmo não veio e resolvemos levar adiante, nessa mass ninguém se conhecia direito, até q o Caio resolveu criar o grupo no Whatsapp e isso deu certo, o grupo não parava 1 min todos iam se conhecendo melhor, e as coisas no BR ia se ajeitando todas guerras nos estávamos vencendo, ai veio a xpk como aliado ai já era, na xpk tinha o Feeh e Gio pra mim esses 2 hj estão entre os melhores jogadores do TW, porém eles não levam muito a sério são aqueles chamados de pula mundo pularam fora, e foi isso q tbm aconteceu com a Dumal foi msm coisa, Caio e Bruno me abandonaram, porém eu Biase resolvi levar adiante sozinha a tribo, imagina eu levando uma tribo inteira sozinha nas costas, organizava OPs, apoios, eram milhões de MP por dia, lembro q a Endurancer fizeram uma OP não pegaram Nada, era o Duda no front tentando Noblar eu e Rosca o menino levou tanto snip q ficou louco hahaha. Ok ai tu bem, mas como fiquei sobrecarregado resolvi distribuir alguns cargos para me ajudar, foi a pior besteira q eu fiz, pois nessa distribuição de cargos dei para uma pessoa q o cargo parece q subiu pela cabeça o cara era nada mais nada menos o DUCATHI, graças a ele eu desfiz a Dumal,pois o mesmo teve capacidade de falar q eu nunca fui líder, foi ai que trouxe os meus amigos para uma tribo ou seja tínhamos no máximo 10 criamos a Friend, era eu, rosca, Vini, Felipe (anjo), foxnoob(Pedrinho), Bruna, Netto, Daniel, matheus não estou me recondando de mais ninguém haha desculpa a velhice.... Friend fez uma PNA com a Família [E] e viramos inimigos da tribo aonde Ducathi foi pq ali ele virou meu inimigo pessoal, lógico quando falo inimigo é no jogo nada pessoal, noblamos eles com força na época eles viraram PA, bom então meu objetivo foi alcançado mostrar q eu jogava pela tribo e pelos amigos, nessa transição comecei a trabalhar e resolvi apagar acc quem se recorda minha acc era sorrisosrs, fiquei ausente quase 2 meses, até que o André falou q tinha uma acc no front contra a tribo do ducathi que era tribo Vanish, ai me animei a voltar, acc era a Lord Klos, peguei acc com 1 milhão de pontos, toda defensiva e bagunçada, acc era alvo da Vanish e do líder na época o Senhor Ice, ninguém sabia q era eu na acc somente o André, depois q organizei acc não perdi mais nenhuma Vila, fizemos uma OP no Senhor Ice, justamente no dia q ele ficou de castigo kkkkkkk muita coincidência, porém atropelamos noblei ele com força, bom aí resolvi falar q eu estava na acc q voltei para fechar o BR. Depois q noblamos o Ice então o líder da Vanish quem assumiu a tribo foi Ducathi mais uma vez ele cagou a tribo e a Vanish acabou, uns foram para SS na época e vários entraram na [E] como Daniel dinasty, Rodolfo, FelipeBR, game over, entre outros, para repor o elenco da Endurancer, mas mesmo assim ainda tinha umas 4, 3 tribo Endurancer, falei com André então líder da Endurancer tenta diminuir para 2 para ficar melhor na organização isso foi feito, mas msm assim muita coisa estava meio perdida guerra contra SS e GS estávamos levando um pau, principalmente no k52... foi ai q apareceu abençoando Gaysson resolvendo criar a cabaré e trazer para tribo quem realmente queria jogar, de início descordei, porém foi dando certo jogadores com mais vontade de jogar, os que ficaram de fora mostrando serviço para voltar a tribo, isso realmente ajudou sim e antiga Endurancer virou uma nova tribo, organização foi ficando melhor, para cada região tinha seus sub-líderes, então irei citar da minha região q na época eu fiquei com o k54, pra mim foi a maior OP do BR, não foi pq eu fiz, foi pq conseguir fazer jogadores que mal logava atacar, fiz o front avançar aonde o Duda sofria muito, foi ali q realmente acreditei q poderíamos ganhar, foi ali q noblamos o todo poderoso Kabalistik e de brinde entrou BMW, enfim me sentir orgulhoso dessa OP, fora q lá no k56/66/76 tinha o Luis com Pedro q tbm vinha mantendo muito bem aquela região, o k52 começou a melhorar pois lá foi difícil perder umas 3 acc, uma por trairagem, mas foram surgindo jogadores no continente, game over, Rodolfo, FelipeBR, Noobelesso, Mari e mais alguns, foram se organizando tbm e jogando juntos e começaram a se estabilizar por lá, tbm aqueles de longe q começaram ajudar com apoios esses tbm são fundamentais para o front.


Bom galera falei muito pois são 2 anos de BR, tem muita coisa pra falar ainda, mas tentei resumir um pouco, muito obrigado a vcs, msm com algumas brigas isso é família qual família q não existe briga ? Mais o amor fala mais alto e sempre tem a reconciliação, lógico q fico chateado com alguns jogadores pq literalmente foram carregados e nem merecia fechar o BR, mas enfim.


Em especial todos sabem q criamos o bonde da elite aonde temos um grupo a mais de 2 anos... Muitos intitula como estrelas, mas eu digo em nome de todos desse bonde formado por mim, não existe estrelas, existe amigos, jogar com amigo é melhor coisa q existe, diga um nome desses jogadores q negaram ajudar a tribo inteira? não tem pq sempre falei com eles, temos nosso grupo, mas somos uma tribo, minha lança, espada, arqueiro não são somente minhas é da tribo e com essa filosofia que jogamos, vai dizer q dentro da tribo vcs tbm não tinha o "seus grupos" aqueles que pegamos mais intimidades... então muito obrigado a todos, Gei, Felipe(escravo), FelipeBR, dinasty, game over, Rodolfo, Luis, Alice, Pedro, Noobelesso, os cara da ventilador Juninho e Pedro Mari a menina TPM(respeita o chefe menina haha) enfim são vários mas eu falo desses pois vi alguns destaques.

Ao meu bonde, Rosca, Darlan, Pedrinho, Pianes, Skull, Duda, Anjo(Lipe), Netto, Lukas vcs são fodas amo vcs carai, um dia quando voltar certo q quero vcs no meu time, jogamos muito mesmo as vezes fizemos OPs ninguém ficava sabendo, nos defendia o Duda sem a tribo saber, jogamos pela tribo mais jogamos um pelo o outro, espero q isso sirva de exemplo para os novos jogadores, pois jogar pela amizade não existe coisa melhor.

Ufaa acabou hahaha... mais quero dizer pra vcs que acham q eu sou orgulhoso, pelo contrário atrás desse cara duro aqui q sempre cobrou os moitas, existe um coração gigante, aos q me conhece sabe como sou, essas cobranças é pq eu não admitia q a gente perdesse esse BR.

Agora entra mais 1 BR no meu currículo, BR8, BR12, BR29, BR43, BR64 e 2 clássicos pela Dumal, vou da uma descansada do TW, o meu muito obrigado a todos.

Aos inimigos muito obrigado por me divertirem, mago, zinti, Arthur entre outros, sem vcs já teriam desanimado bem antes

Bjs do bibi


Allan por favor deixa esse tópico fixo não apaga para termos essa lembrança
 

DeletedUser

Guest
Senhores,

É com imenso prazer que venho aqui me despedir de vocês, foi um mundo muito complicado em varias partes, porem tenho certeza que muitos saíram desse mundo com varias lições.

Depois da criação da CABARE, muita coisa mudou, estávamos perdendo a guerra desde então e começamos a virada após a mudança de tribo, sei que foi um ato simples, porem, vi uma mudança radical em vários sentidos, tanto em apoios como em ataques, a tribo começou a se ajudar muito mais, e finalmente começamos engrenar na guerra.

Não vou citar nomes de todos que ajudaram pois posso esquecer de alguém e ser injusto, porem... muito desse espirito se deve a Liderança que foi reestruturada depois da criação da CABARE e queria deixar meu agradecimento a todos que fizeram parte dela.

Quero pedir desculpas aos que tanto reclamavam da liderança, mas... fizemos o que nós podíamos para ganharmos esse mundo, e conseguimos concluir o nosso apesar de tantas criticas que houveram.

E quero agradecer imensamente aos que sempre estiveram ao nosso lado, mesmo sem concordar com alguma decisão nossa.

Meu muito obrigado a todos que sempre estiveram presentes e se propuseram a ajudar no que deu para concluirmos esse mundo, para alguns o primeiro, e para outros apenas mais um mundo fechado.

Que fique uma lição para os próximos mundos que entrarem, COMPANHEIRISMO essa simples palavra é o que move esse jogo, sem ela não conseguimos chegar em lugar nenhum.

Enfim... Vocês foram a melhor tribo do mundo 64, mesmo após muitas chacotas por tecnicamente sermos uma tribo que veio de uma MASS, conseguimos mostrar que até uma tribo "MASS" pode vencer um mundo.

Meu muito obrigado a todos de coração, e no que precisar podem contar comigo,

Fiquem com Deus e até a próxima

Geivisson - Líder CABARE
 

DeletedUser

Guest
Ja que ta todo mundo fazendo biografias kkkkkkkkkkk vou fazer a minha tbm.....


Estava eu parado a 5 meses sem jogar tribalwars, por conta de ver estilos de jogos que não condizem com oque eu acho correto sem animo nenhum mais para jogar , mais um grande amigo meu chamado Bruno meu eterno cop me chama pra jogar e pede pra arranjar uma conta para nos, bom na minha rede de contato existia rosca um grande amigo e irmão de br 69 que falou com um player do br 64 chamado Netto que ia vir a virar meu amigo, bom Netto Falo com um membro da liderança e me foi ofertada a Lady Elisa para assumir, uma Conta excelente mais que precisava de mudanças pois ja estava a muito tempo parada, ja cheguei em dia de Op hahahha, foi muito legal, Nunca Neguei ajuda a ninguém e tbm recebi ajuda de muita gente não vou citar porque posso esquecer de alguém.......

Participei de todas ops , peguei pra mim problemas que não eram meus e tentei resolver da melhor forma, errei algumas vezes ate porque eu sou humano e não deus , Mais acima de tudo acho que tive Fair Play coisa que acho que e difícil em jogo de tribalwars, um exemplo foi no fim que deixei de atacar a lider inimiga porque ela me conto que estava sem poder logar esperei ate um momento que deu.....

Não e como nos comportamos com os amigos ou aliados somente que definem nosso caráter , mais sim como nos comportamos também contra adversários e pessoas desconhecidas.


Bom e isso Rsrsr, ajudei a todos dentro do possivel..... Isso ninguem pode negar, nunca fui individualista sempre priorizei aliado inclusive a minha própria conta Ja apoiei pessoas sem mesmo eles me pedirem , soube que estavam sendo atacados e nao me omiti fui pra cima pra ajudar..... ai e um resumo pra ve se da pra ler ..... Vlw !!


Até a Próxima
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104758

Guest
Parabens a tribo de vocês por ter fechado, tem realmente jogadores excelentes, apesar de eu achar que alguns ai não mereciam ter fechado, e tenho motivos pra crer nisso, foram uma tribo que deram uma guerra boa demais pra nós...
Pra quem não se lembra, joguei na mauri09, bonde do k52, sinto saudades das ops que montavamos, do pessoal do k52, a todos sem excessão eu considero demais, bons jogadores e muito gente boas... depois da mauri09 ficar sem pps( um coop roubou) desanimei de ter que fazer pps etc e fui jogar na zetrevizan, biase e game over mandavam muito bem nos ataques, deu pra segurar o continente um bom tempo, foram boas batalhas, parabéns por essa conquista, espero que possamos nos encontrar em outro br, como aliados ou como inimigos mesmo, até a proxima...
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Não entendi, não falei de você Mariana, mas sim de quem você elogiou ... Mas tudo bem, não citar os que realmente merecem foi desrespeito, não sou influenciado por ninguém não fizeram uma sacanagem com o moita do Darlan, até tirar permissão do cara chegaram a tirar. O Geivisson não é líder de nada não, jogador que só apareceu depois que o pessoal da GS parou, felizmente o geivisson ta no br80, sendo farmado mas ta, de igual pra igual a fita é outra. Os outros moitas resolvo quando ver.

Fui-me, estamos ai Mariana esperando vc vir jogar com a gente.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Ao meu bonde, Rosca, Darlan, Pedrinho, Pianes, Skull, Duda, Anjo(Lipe), Netto, Lukas vcs são fodas amo vcs carai, um dia quando voltar certo q quero vcs no meu time, jogamos muito mesmo as vezes fizemos OPs ninguém ficava sabendo, nos defendia o Duda sem a tribo saber, jogamos pela tribo mais jogamos um pelo o outro, espero q isso sirva de exemplo para os novos jogadores, pois jogar pela amizade não existe coisa melhor.


Verdade biase , sou grato por essa amizade !!! :
 

DeletedUser101973

Guest
Como cada um explanou alguns pontos e pra não ficar tao repetitivo, gostaria de agradecer a todos aos que fizeram parte da equipe.

Principalmente aqueles que me apoiavam e ajudavam a construir uma ideologia boa de jogo, pois sem eles a minha liderança não teria ido tão longe.

Além disso, obrigado aqueles que confiaram em mim, um líder de uma tribo pequena ao leste, para reorganizar a estrutura da Endurancers, que mesmo sendo "mass-recruit" tinha potencial para ir mais longe.

Bom, creio que em relação a esse br, o que não falta é história tanto de superação quanto as relacionadas com jogo sujo. Meu nick pode até parecer novo na área pra alguns aqui, mas eu jogo nesse br desde o início dele praticamente. Vivenciei bastantes situações, a maior parte delas desfavoráveis a mim. Talvez algumas coisas que eu diga, poucos devem saber, pois por trás de tudo o que foi feito na CABARÉ, existe uma tribo que foi de grande importância pra avançarmos pelo leste que conquistamos praticamente 6 (k56/k57/k67/k77/k66/k76) continentes em 6 meses que se chama FAD (Família Aincrad Damacuri).

A história da FAD, em particular é bem complicada, mas acho bacana descrever até porque eu pude crescer junto com ela. Sendo assim, eu como jogador já tinha alguma coisa de experiencia por ter jogado no mundo 9 de Portugal, sabia que inicio de mundo pra se ter traição etc é bem fácil. Dessa forma, logo quando comecei no br64, fui chamado pelo Revengeful7fold (precisou abandonar o jogo por questoes pessoais) e logo entrei na liderança junto com ele e o PedroKamikazze na DM²[A], mas nesse meio tempo que entravamos a outra parte da liderança, a que fundou a tribo principal das Damacuri's (nessa época se chamava DM[A]) em si e eram mais fortes saíram e foram criar uma com outros jogadores mais fortes, a [CW] (que posteriormente virou a [OP] e depois Bears! e depois XPK). Logo a [OP] fez aliança com outras potencias na época e declarou guerra a DM[A], esse período foi um dos mais complicados, uma tribo relativamente grande, mas com jogadores inexperientes e pequenos ja entrava em guerra com as tribos mais fortes desses continentes, tentamos de todos os lados fazer alianças, mas os jogadores da [OP] nao deixavam e so iam fechando o cerco na gente. Conseguimos manter um pouco e aumentamos a família Damacuri, surge a DM³[A]. Porém, não durou muito, pois o lider da DM[A] que era o lider da DM³[A] era multi da nossa inimiga na epoca, a Folks e eu descobri isso, posteriormente ele desfeza as duas damacuris e ficou so a DM²[A] e ai tentando refazer a familia que tinha sido quebrada conseguimos contato com a AND (Aincrad) do Hijackers que também estava com dificuldades no meio das potencias do k56 no leste. Tornando assim, a DM²[A] em FAD e a AND em FAD², inicialmente misturamos os jogadores aleatoriamente, depois fomos montando um grupo dos que mais se destacavam. Mas, pouca coisa tinha mudado, continuávamos a sós no k56 contra as tribos, alguns jogadores foram caindo. Até que eu consegui um PNA com a -?- (k66) e um PNA com a [E] (k45) nessa epoca. Tribos relativamente distantes, mas ai que começamos a ter uma diplomacia mais tranquila, pois a -?- de PNA folgava mais os nossos jogadores do sul do k56 pra apoiar os restantes que estavam cercados. Fomos segurando assim enquanto os outros continentes ao redor era um troca-troca de tribo de top 1 toda hr. Ate que a XPK conseguiu se manter no TOP 1 no mundo e no k56 (centralizada mais a oeste do k56), e surgia a raze no k57. A raze tentamos diplomacia e nada, quando estavam ficando mais tranquilas as coisas a -?- tinha até virada aliada, diplomacia fluindo... Mas, a aliança da -?- era de fachada, porque nao demorou muito e ela traiu a gente e ai raze, -?- e XPK, com a OFF! fecharem aliança pra eliminar a FAD. Nessa época, os jogadores da FAD se ajudaram demais, nunca vi uma tribo com tantos jogadores iniciantes se ajudando tanto, as baixas nem foram tantas assim, comparado ao complô que fizeram contra a gente...kkkkk Depois que a -?- viu que não tava dando mt certo, pois das 4 tribos, era a que a gente conseguia revidar na mesma moeda na epoca, resolveu voltar com o pna e aceitamos, pois de certa forma era uma folga tanto pra gente da FAD quanto pra eles que tavam em guerra com a top 3 na epoca a Dumal. Ai conseguimos equilibrar algumas coisas, só tinha a XPK pelo norte do k56, a OFF! pelo oeste e a raze no k57 pra cuidarmos. Até que a -?- traiu de novo a gente e declarou guerra, e a dumal e HAHAHA se juntaram também as 4. Bom, nesse momento, o tempo fechou, e a [E] nosso unico pna restante, entrou em contato vendo nossa luta e ofereceu algumas aldeias pra migrarmos no k45 e respirar um pouco. E foi isso mesmo que fizemos fomos pro k45 conseguimos uma aliança com a ODM ainda. Depois disso, como o junin disse, apareceu e criou a PELE fazendo oposição a nova top 1 na epoca a XUXA. Fizemos aliança com eles e ai começamos a organizar as coisas depois foi ocorrendo varias fusões no mundo com a Endurancers, chegou a existir 4 Endurancers no mundo. A FAD foi chamada pra compor essa família grande, mas preferimos evitar e continuar preparando a melhor equipe possível pra avançarmos no leste. Conforme o tempo foi passando, restou apenas a raze e a -?- com front direto, ao leste e ao oeste de onde estávamos localizados, a partir daí começamos a avançar mais pelo k57 e se espalhar pelo k56 a oeste e ao norte..Bom, foram 2 guerras equilibradas até. Mas, com um tempo a FAD abriu uma certa vantagem, e no k67 surgiu a R.W.U que até iria vim pra FAD, porém durante a negociação preferiram ir pra raze, inimiga da FAD. Essa ida deles pra outra inimiga foi de grande reforço que até equilibraram a guerra, e isso serviu pra ver quem realmente tava preparado pra se manter no grupo..Até que alguns jogadores nao concordando com a forma de liderança do outro lado se juntaram a FAD. Em especial, a jogadora ex-R.W.U Alytris Alya. Que foi minha conselheira até durante a CABARÉ. Depois disso, conquistamos k57 e o k67 com um planejamento feito por mim e pelo pedrokamikazze.. Mas, o pna com a [E] continuava e várias
mudanças no mundo também...Até que quando eu achei que o grupo formado/filtrado já estava pronto fomos jogar pela Endurancers. E lá com vários jogadores grandes, fiz questão de tentar assumir a liderança mesmo sozinho, sem a STAFF que eu tinha na FAD que foi o máximo que eles me deram na época, e ainda era só o cargo de ADM..Mesmo assim trouxe pedro e alytris pra focar no avanço com uma aba só nossa no fórum podemos organizar as coisas por lá, e além disso eu com mais a liderança daquela época tentamos dar um jeito na endurancers que tinha potencial, mas tinha vários problemas internos pelo excesso de jogadores..Com o tempo as coisas foram se ajeitando até que me deram a oportunidade de ser fundador e assim me mantive até o Geivisson entrar na -N00bs., e eu, ele e o SirGeorges começar a idealizar o PROJETO CABARÉ. Até pq a Endurancers já tava saturada e carregada de tanta complicação, nada melhor do que dar uma repaginada geral. Bom, agora e se perguntasse "E a FAD?" a FAD continuou a existir, e continuou com o papel dela de formar bons jogadores, e conforme íamos achando que realmente tava se tendo um progresso satisfatório dávamos a oportunidade de jogar pela própria Cabaré e foi assim que vários jogadores conseguiram se destacar.

Equipe FAD na CABARÉ:

Alytris Alya
botlanepain
comcomsur22
CoNdE V@L PC (DM)
G--G
Hijackers
ialves163264
iBohemian
Lady Mi
lisi08.
LRevenant
Relampago Marquinhoz
Ruben o Hebreu
mansani
Matrix o Retorno
montoya-pr (DM)

muenis
Mulekeigor
stalker1000
pedrokamikazze
pitboyRJ

Urko
Xaraes


Aos jogadores Relampago Marquinhoz, pitboyRJ, stalker1000, pedrokamikazze, Alytris Alya, lisi08., wiskey cowboy1, ventilador no III, Lord Klos, mulekeigor, marck skavanon, ruben o hebreu, urko, montoya-pr, beto iervolino, ibohemian, entre outros.. Obrigado por terem acreditado nas minhas OPERAÇÕES no leste do br64.

Quanto à equipe da liderança que finalizou o br conosco: -Dinasty-, Lord Klos, Alytris Alya, Ventilador no III, dudaaa, Maricassiano (GDestroyer), pedrokamikazze, -.- Game Over -.-, Matrix o Retorno agradeço por terem feito o PROJETO CABARÉ dar certo e ainda mais pelo respeito de vocês comigo. Foi uma honra finalizar esse br com vocês!


Depois de tantas gratificações, a última... hahahah


Grato pela atenção,
Luís -> Líder da CABARÉ.
 

DeletedUser

Guest
Não entendi, não falei de você Mariana, mas sim de quem você elogiou ... Mas tudo bem, não citar os que realmente merecem foi desrespeito, não sou influenciado por ninguém não fizeram uma sacanagem com o moita do Darlan, até tirar permissão do cara chegaram a tirar. O Geivisson não é líder de nada não, jogador que só apareceu depois que o pessoal da GS parou, felizmente o geivisson ta no br80, sendo farmado mas ta, de igual pra igual a fita é outra. Os outros moitas resolvo quando ver.

Fui-me, estamos ai Mariana esperando vc vir jogar com a gente.
sendo farmado?? kkkkkk ta no passado fi, quem diz se eu fui ou não lider não é você camarada, são meus amigos que falam ai sobre mim, então... baixe a bolinha que esse mundo 80 eu te noblo de novo :D beijo
 

DeletedUser106007

Guest
Bom, acho que a agora é a minha vez de falar do BR64
Eu comecei já pensando que não ia ficar muito, seria a ultima vez que eu jogaria tw, já havia tentado em outros mundo mas não tinha continuado e dessa vez eu realmente não queria ficar muito...

Eu comecei no nordeste do k66 e já entrei em uma tribo do k57 pra ter espaço pra crescer, foi nessa tribo que conheci o Ranieri que joga na mulekeigor, eu não tinha nem 1000 pontos direito nunca imaginei que ia fechar o BR com ele. Essa tribo era uma academia, a principal traiu e foi formar a Raze. enquanto isso pela desorganização fui pra uma tribo do sul do k66 meio longe também ( Eu sou espaçosa gente kkk).

Quando fui noblar minha primeira aldeia de uma tribo chamada ODM, limpei com facilidade mas a quantidade de apoio matou meus ataques, e comecei a sofrer ataques e fui forçada a pedir apoio para a tribo, o jogador atacado desistiu e a aldeia acabou ficando com um tal de danilolazaro.

O tempo passou, minha tribo se dividiu por questão de filosofia e eu acabei indo pra ODM porque era a unica tribo mais ou menos decente na área mesmo tendo muita gente do meu lado, virei ADM lá junto com o Danilolazaro e como ja estava de saco cheio de eles recrutarem cada noobzinho que deveria virar saímos eu e ele e formamos a R.W.U de onde eu noblei metade da ODM e que depois iria para a Raze onde eu voltaria a jogar com o Ranieri.

Formamos um grupinho de 4 jogadores e atacamos a FAD no sul, apesar da defesa muito bem articulada deles conseguimos um avanço legal e praticamente expulsamos eles do k57, exceto pelo pedrokamikazze que era blindado, enquanto eu ficava travada no front sul cheio de def e full de catas móvel do Lrevenant no meu meio.

Logo a Raze começou a se desfazer, passei quase 1 mês fora, período que Ranieri segurou pra mim, quando voltei estava se organizando a aliança do sul contra a E que deu errado pela GS não querer, logo a Raze caiu por falta de players ativos, fomos para a -?- e logo houve um desentendimento entre o Ranieri e o modecam, ele e o comcomsur22 começaram a negociar a ida para a FAD e como eram meus melhores amigos e já conhecia o Lrevenant fui com eles, além de claro a promessa de noblar o Danilolazaro que era o maior player da área e não mandava 1 lança para apoiar mesmo tendo muitas aldeias em mar azul, Acho que nunca noblei alguém com tanto gosto que nem esse, foi minha primeira op logo que entramos na FAD e foi um sucesso total e marcou a invasão do k57 que logo seria dominado (e eu peguei minha aldeia de volta).

Nessa mudança de tribo passei de ter um front médio para ser quase 80% front, nunca vi tanto apoio vindo tão rápido quando eu precisei, e foi na FAD que aprendi a defender tomando Op da NN. enquanto isso avançamos pelo k67 com a liderança do pedrokamikazze, Fizemos fusão com a [E], depois me voltei ao K66 onde abri um buraco aproveitando a curta distancia das nossas aldeias, a falta de tempo de uns NN e os apoios do pedro que vinham de perto apoiar as novas conquistas.

Por ter o front travado migrei para o k77 noblando inimigos noobs, avancei no k76 em especial depois da criação da Celtas com o mulekeigor que acredito ter rendido boa parte do avanço no k76, com a queda de 2 membros dela tive que correr pegar as aldeias deles antes que inimigos pegassem, em especial no meu meio, o que junto com as noblagens das OPs anteriores me fez quase dobrar de tamanho. Acabamos voltando para a Cabaré com parte dos nossos objetivos cumpridos e reconhecendo a melhora significativa da liderança, além da promessa de expulsão dos moitas que sequer apoiavam direito, o que parcialmente aconteceu.

A partir disso fiquei com um front muito avançado comparado ao k66, tínhamos quase metade do k76 e 80% era meu o que me deixava muito vulnerável a OPs, e como parece ser o destino dos players da modecam, o novo player decidiu fazer OP em mim, outras 3 Ops grandes sendo que uma me rendeu o top de defensor do dia com 12 milhões de tropas mortas.

Logo veio em resposta a Op do Lrevenant no k66 que logo derrubou os jogadores-chave do K66 e levou ao fim do BR.

Bom, tenho muito a agradecer pela parceria do Ranieri durante o br todo, pela ajuda do predrokamikazze quando eu precisei, ao Lrevenant pelo suporte que me deu, graças a ele e a galera do mar azul nunca me faltou defesa para as OPs e para os avanços, ao Stalker1000, Ruben o hebreu, Pitboyrj, Trollpoker e Ibohemian pelas parcerias durante alguns avanços e defesas criticas durante OPs, ao geivisson pela liderança e ajuda com estrategia de defesa, a todo o team da FAD, da Celtas, da Cabaré e até alguns da SS pelo tempo maravilhoso vivido, mas Principalmente o Conselho maravilhoso do qual foi me dada a honra de fazer parte, Obrigada.
 
Editado por um moderador:

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
sendo farmado?? kkkkkk ta no passado fi, quem diz se eu fui ou não lider não é você camarada, são meus amigos que falam ai sobre mim, então... baixe a bolinha que esse mundo 80 eu te noblo de novo :D beijo

Tu nunca noblou e nem vai noblar rs, como disse o Darlan "galera dai acha que sabe jogar pq sabe organizar fórum da tribo", no 80 vc pode tentar farm do Stern. Fui
 

DeletedUser103384

Guest
Só passei para dizer que vocês são muito fracos, caso entrem em outro BR vou noblar vocês, caso entrem com ou nick, não deixe eu saber quem são, abraços especiais,
kabalistik
Anjo Demolidor
Arlison
--BMW--
dudaaa
LADY ELISA
JuGordoo
Skull U
GDestoyer
Mago Rasputin
lucaslups
Lord Klos
belesso
Baba Yaga
skull007
 

DeletedUser

Guest
Só passei para dizer que vocês são muito fracos, caso entrem em outro BR vou noblar vocês, caso entrem com ou nick, não deixe eu saber quem são, abraços especiais,
kabalistik
Anjo Demolidor
Arlison
--BMW--
dudaaa
LADY ELISA
JuGordoo
Skull U
GDestoyer
Mago Rasputin
lucaslups
Lord Klos
belesso
Baba Yaga
skull007


Que Lindo isso, voce faz uma lista de quem odeia e me coloca nesse bolo......

Logo eu Darlan
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Que lindo isso, voce faz uma lista de quem odeia e me coloca nesse bolo.....

Logo eu Yam
 

DeletedUser103384

Guest
Na verdade a lista é de quem eu mandei abraço especial, o resto é resto e o tiro foi na testa deles!
 

DeletedUser90464

Guest
Eu Fui banido .. Injusto kkk Aí facilitou tudo dps a Arlison ser banida
 

DeletedUser101633

Guest
Melhor grupo que participei! baita liderança, baita tribo, melhores amigos...eterno br64
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102478

Guest
Foi um ótimo br.
Bons amigos. Todos do bonde.
E demais da tribo.
Os cops que jogaram comigo eram excelentes.
Membros tops que fizeram por merecer e ganharam.
Teve também os falsos amigos mas faz parte.
Parei por que casei.
E foi o melhor br que já joguei.
Parabéns a todos.
 

DeletedUser101633

Guest
Foi um ótimo br.
Bons amigos. Todos do bonde.
E demais da tribo.
Os cops que jogaram comigo eram excelentes.
Membros tops que fizeram por merecer e ganharam.
Teve também os falsos amigos mas faz parte.
Parei por que casei.
E foi o melhor br que já joguei.
Parabéns a todos.


Eu curtiria levar a cabare p proximo br que abrir hahahahahahahh
Ia ser doido ein
 

DeletedUser101633

Guest
Saudades desse BR, saudades dos amigos, da região, dos lideres, das OPs, dos x1, saudades até dos inimigos, não se faz mais inimigos como se fez nesse BR rsrsrs.

Bons amigos, bons lideres, boa família!
 
Topo