Discussão Melhoramento rodadas (Sugestão)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tastic

Speed Admin
Pontuação de reações
259
Resumindo se a @allura quiser pode bem alterar de novo as condições, penso que ela possa ter em consideração !


2 º Ponto - As duas rodadas são as piores do server BR, "Á é a mais jogada" normal , a comunidade vai jogar speed e é a unica coisa que se encontra então são obrigados a jogar pois não á outras rodadas disponiveis!!
Tens vários jogadores que entram e nem chegam a jogar, em 100 jogadores tens 25 ativos uau é um exelente numero! Claro que não , a malta não vê interesse em jogar claaro hoje é Quarta a malta vai entrar para ver a rodada e acaba por entrar, ou ontem durante a noite! Não á interesse em jogar esse tipo de rodadas! Ninguém o tem!

Tens sempre malta que entra de madrugada que gosta de jogar speed noturno essa malta claro que vai entrar na rodada!
Par vermos o ponto de visão que é completamento desnecessário e sem falta de noção! E á que melhorar bastante a tua parte de ver @tastic

3º Ponto - O Evento que referiste foi péssimo um speed de 15 dias! 500 Jogadores boa! Todos entraram pelo prémio e não para jogar a rodada,! O interesse foi o prémio e não o evento em si!
Claro qualquer um entende isso! Mas podemos continuar a jogar á cabra cega!


As rodadas speed é algo curto para passar o tempo por isso tem o nome de rodada speed! Muita coisa tem que ser melhorada, não basta chegar e dizer "Já á tópico para tal" quando já houve vários relatos e várias opiniões sobre as rodadas e @tastic continuares igual e não mudares a tua atitude!

As premiações não serão alteradas e serão implementadas em todos os mercados pelo que, serão prémios e regras padrão e transversais a todos por isso não compreedemos a insistência no tema já foi explicado mais do que uma vez.

Mas para quem "afirma" que os "500" jogadores só entraram no evento por causa do prêmio é defender que seja reduzido a premiação? Aumentar a premiação em rodadas para entrarem mais jogadores? Isso não é contradizer?

Em relação ao ponto 2 as rodadas não tem de ser sempre do interesse de todos não e consegue agradar a todos os jogadores isso nunca será possivel. As rodadas especialmente a Anomalia são totalmente diferentes daquilo que existe, e um facto que ajuda a comprovar isso é a aderancia em ambas as rodadas.

Em relação ao Evento será um evento que terá continuação, e será um mundo especial chamado "5 Destinos". Como já foi referido foi um evento houve muitos jogadores que deram bom feedback do evento e as informações recolhidas durante o evento foram muito positivas , por isso afirmar que foi "péssimo" não se aplica, todavia existe sempre pontos a melhorar dai terem sido recolhidas várias opniões de vários jogadores durante o evento e iremos ter isso em conta num próximo evento 5 Destinos.

Rodadas de speed não ter de ser ncessáriamente curtas, rodadas curtas não trazem experiências a jogadores que entram pela primeira vez no speed, para quem tem experiência defende rodadas curtas, porque quem não tem gosta de ter as suas aldeias e tirar o máximo de proveito da rodada ou evento. Mas ainda em relação ao evento tenho de destacar várias vezes isto. "Entrei pela primeira vez no speed gostei bastante", "Quando será próximo?", " Já entrei tarde mas gostei deste modo de jogo" e isto é que nos faz continuar o nosso planejamento que temos para 2024. Agora claro estamos sempre abertos a novas sugetões de rodadas ou eventos, respeitamos sempre as opiniões de todos , todavia terão de ser aplicadas a toda a comunidade.
 

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
159
@tastic se a Herminia @allura quiser ela pode alterar a premiação premium ! Isso consiste de Mod de cada servidor , o servidor net é considerado o principal devido á derivada de países que já se encontram lá e outras coisas e as rodadas lá são bem premiadas!


Sobre o que sugeri sem Assistente de saque sim faz vais ver a quantidade de gente que vai jogar! Não tem como utilizar scripts, ou seja se usarem o do mapa dá block auto que muitos ja o tentaram fazer!
São rodadas que trás mais origem do que é o tribal wars e era engraçado podermos ter algumas rodadas dessa forma!
 

duck that quacks

Membro Ativo
Pontuação de reações
65
Façam as rondas especiais mais longas no servidor do clássico 2 como eu fazia no italiano no servidor clássico.

Não estou a vir para aqui dizer que "ah façam como eu que eu é que fiz bem" porque não é esse o caso, tenho gostado da ideia das rondas especiais e é bastante claro que a comunidade no geral também, porém faria todo o sentido em vez de entupir o servidor de speeds com rondas de 15 dias usar para isso os servidores do clássico, já que além de não haverem clássicos a decorrer agora, faria todo o sentido os servidores clássico 1 e clássico 2 serem usados para coisas diferentes -> o C1 ficava para rondas mesmo estilo clássico, o C2 ficaria para eventos e outro tipo de rondas clássico mas se calhar mais rápidas.

Isto também porque estes eventos beneficiariam de ter pre-registro porque muita gente até pode espreitar o que está a acontecer no TW mas não vir nem ao forum nem estar a jogar nenhum mundo (que é onde este tipo de eventos são normalmente anunciados)
Havendo um botãozinho na página do login a dizer que existe pre registro para um novo evento especial seria completamente diferente.


No que toca á coisa da redução dos prémios no geral, continuo a achar bastante engraçado a tentativa de esconder que os prémios no geral estão piores lol
Todas as premiações pagam os que os jogadores gastam.

Exemplo
Rodadas de 1 hora - 3 dias de conta premium
Rodadas de 2 ou 3 horas - 7 dias de conta premium
Rodadas de 24 horas - 120 Pontos Premium

Todas as premiação pagam o investimento, tendo em conta que as subscrições são acumuláveis durante os dias seguintes.

Rondas de 3 horas : 15pp
Rondas de 4 horas : 20pp
Rondas de 8 horas : 40pp

Prémios antigos para esse tipo de rondas: 50-100pp

Apresentado desta forma já mostra claramente a redução dos prémios especialmente porque estamos a falar de speeds lol, não há uma ronda de 24h todos os dias (e mesmo se houvesse e admitindo que ao longo de 24h entram sempre o mesmo número de jogadores, se calhar os jogadores que ganham essa ronda de 24h conseguem compensar o que gastaram para conseguirem jogar a ronda, mas os jogadores que perdem ficam pior, enquanto que se houver mais que uma ronda em 24h esses outros jogadores teriam mais que uma chance para ganhar)

E como o mac disse, nos outros servidores continua tudo igual.
Eu bem tenho visto que parece que o server PT e BR agora são os test servers da inno no que toca a adicionar mudanças bastante questionáveis, mas é uma pena que o pessoal acabe por ser prejudicado por causa disso. Quando é que os prémios vão passar a ser os mesmos em todos os servidores? No tópico sobre a mudança deu a entender que seria em abril (pois mencionaram que os prémios passariam a ser entregados de forma automática a partir daí) e que esta mudança nos servidores PT/BR era para o pessoal se ir adaptando, o que seria perceptível, ou pelo menos mais perceptível do que é o caso atual em que o servidor PT e BR ficaram com menos prémios e nos outros todos tudo continua (e bem) igual.
 
Última edição:

tastic

Speed Admin
Pontuação de reações
259
Façam as rondas especiais mais longas no servidor do clássico 2 como eu fazia no italiano no servidor clássico.

Não estou a vir para aqui dizer que "ah façam como eu que eu é que fiz bem" porque não é esse o caso, tenho gostado da ideia das rondas especiais e é bastante claro que a comunidade no geral também, porém faria todo o sentido em vez de entupir o servidor de speeds com rondas de 15 dias usar para isso os servidores do clássico, já que além de não haverem clássicos a decorrer agora, faria todo o sentido os servidores clássico 1 e clássico 2 serem usados para coisas diferentes -> o C1 ficava para rondas mesmo estilo clássico, o C2 ficaria para eventos e outro tipo de rondas clássico mas se calhar mais rápidas.

Isto também porque estes eventos beneficiariam de ter pre-registro porque muita gente até pode espreitar o que está a acontecer no TW mas não vir nem ao forum nem estar a jogar nenhum mundo (que é onde este tipo de eventos são normalmente anunciados)
Havendo um botãozinho na página do login a dizer que existe pre registro para um novo evento especial seria completamente diferente.


No que toca á coisa da redução dos prémios no geral, continuo a achar bastante engraçado a tentativa de esconder que os prémios no geral estão piores lol


Rondas de 3 horas : 15pp
Rondas de 4 horas : 20pp
Rondas de 8 horas : 40pp

Prémios antigos para esse tipo de rondas: 50-100pp

Apresentado desta forma já mostra claramente a redução dos prémios especialmente porque estamos a falar de speeds lol, não há uma ronda de 24h todos os dias (e mesmo se houvesse e admitindo que ao longo de 24h entram sempre o mesmo número de jogadores, se calhar os jogadores que ganham essa ronda de 24h conseguem compensar o que gastaram para conseguirem jogar a ronda, mas os jogadores que perdem ficam pior, enquanto que se houver mais que uma ronda em 24h esses outros jogadores teriam mais que uma chance para ganhar)

E como o mac disse, nos outros servidores continua tudo igual.
Eu bem tenho visto que parece que o server PT e BR agora são os test servers da inno no que toca a adicionar mudanças bastante questionáveis, mas é uma pena que o pessoal acabe por ser prejudicado por causa disso. Quando é que os prémios vão passar a ser os mesmos em todos os servidores? No tópico sobre a mudança deu a entender que seria em abril (pois mencionaram que os prémios passariam a ser entregados de forma automática a partir daí) e que esta mudança nos servidores PT/BR era para o pessoal se ir adaptando, o que seria perceptível, ou pelo menos mais perceptível do que é o caso atual em que o servidor PT e BR ficaram com menos prémios e nos outros todos tudo continua (e bem) igual.

Bom dia,

Os servidores do clássico não estão preparados para receber rodadas ou eventos de speed. Apenas é possivel decorrem no servidor Speed como até a data.
 

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
159
Bom dia,

Os servidores do clássico não estão preparados para receber rodadas ou eventos de speed. Apenas é possivel decorrem no servidor Speed como até a data.

Ele não se referiu a isso! Ele quis dizer outra coisa, mas contigo não vale a pena, ele como eu já tentamos de tudo contigo, ignoras todos ao ponto de cagares para as nossas opiniões, no entanto se fores um a um na comunidade todos dizem ou pensam o mesmo de ti como adm de speed!
Faz o que tu quiseres @tastic como disse ao jawjaw aqui á dias um dos melhores server de speed, passou para o pior, mas pronto!

@allura meu ponto de vista mais valia terminar as rodadas speed no BR visto que não vai a ver melhoramento, seja na premiação ou mesmo a moderação das rodadas!


Os dois melhores jogadores portugueses da atualidade sou eu e o @duck that quacks quem somos nós para falarmos, eu já venci uns quantos torneios no fr e no net antigo e ele ja ganhou e como foi adm de speed no IT e no ES!
Somos apenas uns aleatórios a falar só porque sim!
 

tastic

Speed Admin
Pontuação de reações
259
Boa tarde,

Em relação aos prêmios já foi explicado. A premiação não será alterada.

O facto de ser o "melhor ou melhores " não é relevante para o caso, todas as sugestões devem ser apresentadas de forma a pensar em todos os jogadores e não somente nos jogadores com experiência e é o que foi feito até a data e é assim que vai continuar.

Todos os eventos tem um principal objectivo que é atrair cada vez mais jogadores com menos experiência ou jogadores novos.

E como ja disse anteriormente estamos sempre abertos a novas sugetões de rodadas ou eventos, respeitamos sempre as opiniões de todos , todavia terão de ser aplicadas a toda a comunidade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo