LEPO55 x P-P-Z

  • Iniciar tópico DeletedUser95248
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95248

Guest
Traição não tem vez !

Guerra declarada em 28.02. às 13:10:12

Teve que juntar vários negos pra tentar me noblar ( Garota Infernal ), mas no final a magia se voltou contra o feiticeiro ! Agora corre pra baixo da saia da SW ! :O


Lado 1:
Tribos: LEPO55
Lado 2:
Tribos: P-P-Z


Timeframe: 27/02/2014 21:00:00para01/03/2014 13:59:10


Total de conquistas:


Lado 1: 237
Lado 2: 141
Diferença: 96


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 35
Lado 2: 14
Diferença: 21


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,552,384
Lado 2: 1,000,846
Diferença: 551,538


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 258,944
Lado 2: 98,750
Diferença: 160,194


chart




Korea -
Garota Infernal - BR 55
The Evil Clown - BR Classic
 

DeletedUser95750

Guest
Ai como eu estou ancioso pra comer churrasco de koreano, jogador sujo perde sempre . :)
 

DeletedUser95248

Guest
Que pena que o Chicão voltou...ele defende muito mais do que o jogador que estava na conta dele ;)

DIDRD9j.png

Nunca peguei mdf dele Bruninho :* Ele tava voltando de viagem e n tinha ninguém na acc dele. Vai correr pra saia da SW *-* PedroKing noob ! :p

Minatinho, primeiro acho que não ein :/

fpTQaza.png


Korea -

Garota Infernal - BR 55
The Evil Clown - BR Classic
 

DeletedUser95750

Guest
Nunca peguei mdf dele Bruninho :* Ele tava voltando de viagem e n tinha ninguém na acc dele. Vai correr pra saia da SW *-* PedroKing noob ! :p

Minatinho, primeiro acho que não ein :/

fpTQaza.png


Korea -

Garota Infernal - BR 55
The Evil Clown - BR Classic

Primeiro aprende a mandar NT, pq com esses de 2 segundos vc nao noblou nenhuma enquanto me atacou. Kkkkkkkkkkk lixo.
 

DeletedUser94205

Guest
Minatinho, primeiro acho que não ein :/

fpTQaza.png


33 Jogadores contra 2 ? Sendo que na verdade a unica que conta é a do White pois a minha todo mundo sabe que estou em fusão kkkk' Que vergonha né ? Postar Status de uma tribo toda contra 2 caras kkkkkkkkkkkkkk
- Patético, como eu já disse para seu amiguinho todo poderoso, QUANDO VOCÊS PEGAREM ALGUMA ALDEIA NA CONTA WHITE SEM SER RENOBLE FALEM COMIGO
:cool:

 

DeletedUser95248

Guest
KKKKKKKKKKKKK Minatinho... não sabe o que fala, e sei que você botou um cop lá na acc... Maioria ai é renoble Minato... então nem conta :D . Outra, atacam os fracos e inativos mas não atacam os ativos né ? :/ Vergonha de player... :/
 

DeletedUser94205

Guest
KKKKKKKKKKKKK Minatinho... não sabe o que fala, e sei que você botou um cop lá na acc... Maioria ai é renoble Minato... então nem conta :D . Outra, atacam os fracos e inativos mas não atacam os ativos né ? :/ Vergonha de player... :/

O cara quer saber mais do que eu da minha própria conta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' é pra acabar mesmo, e logíco que tem co-player aqui, tenho que dar um pouco de trabalho nas aldeias que da pra fazer algo né.
 

DeletedUser95248

Guest
Grande mulher... Traíra isso sim :p Cuidado pra não te trair né kkkkk vc não sabe o que ela pode aprontar na cidade dela... E não Minato... não parti pra vida pessoal, só tive vontade de falar isso mesmo :/ Dri me block né :/

Da minha mulher eu cuido bem kkkkkkk vejo toda hora ela ao contrário de outros ai... sei lá... cada um tem seu gosto

yUSJyX5.png

8NEpEKF.png

LxQR8Bb.png

dpF8wyW.png

9z9JpVh.png

M2g6B6u.png

j258np0.png

Q9wonaC.png
 

DeletedUser94205

Guest
Parabéns por pegar aldeias que iam virar aldeias bb's quando eu entrar na White ... Pois eu iria deixa-las para trás perante sua região ^o)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns por pegar aldeias que iam virar aldeias bb's quando eu entrar na White ... Pois eu iria deixa-las para trás perante sua região ^o)


mentir é feio , vc nao ia deixar pra trás quando vcs trairam o korea , vc achou que ali ia fazer um estrago , mas como o tiro saiu pela culatra e ninguem ficou do lado de vcs , a hora que a gente começou atacar vc , vc preferiu abandonar as aldeias porque nao tem coragem de defender e foi jogar na white hehehehehe.

deixou para trás porque é noob e nao tem coragem e nem habilidade para defender a conta

yao_ming_true_story_plz_by_mingtruestoryplz-d5qtvjo.jpg
 

DeletedUser95248

Guest
Lado 1:
Jogadores: Garota Infernal
Lado 2:
Jogadores: Lift4Death


Timeframe: 27/02/2014 00:00:00para02/03/2014 10:22:57


Total de conquistas:


Lado 1: 71
Lado 2: 13
Diferença: 58


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 17
Lado 2: 1
Diferença: 16


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 570,965
Lado 2: 121,396
Diferença: 449,569


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 149,148
Lado 2: 7,458
Diferença: 141,690


chart
 

DeletedUser82981

Guest
mentir é feio , vc nao ia deixar pra trás quando vcs trairam o korea , vc achou que ali ia fazer um estrago , mas como o tiro saiu pela culatra e ninguem ficou do lado de vcs , a hora que a gente começou atacar vc , vc preferiu abandonar as aldeias porque nao tem coragem de defender e foi jogar na white hehehehehe.

deixou para trás porque é noob e nao tem coragem e nem habilidade para defender a conta

Minato nem estava ON quando tudo isso aconteceu kkkkkkkkkkkkk para de falar coisa que não sabe kkkkkkk

E hyuk, não juntos sem aspas mesmo ;)

Lado 1:
Jogadores: - Mr. White
Lado 2:
Tribos: LEPO55
Jogadores: ffamkritikos

Timeframe: 27/02/2014 00:00:00para02/03/2014 10:35:38

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 44
Lado 2: 1
Diferença: 43

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 280,913
Lado 2: 9,696
Diferença: 271,217

chart
 

DeletedUser

Guest
Minato nem estava ON quando tudo isso aconteceu kkkkkkkkkkkkk para de falar coisa que não sabe kkkkkkk

se estava online ou nao estava o caso é que vcs contavam com a conta dele obvio , ai deu errado o planinho noob de vcs , ele abandonou a conta, todo mundo que eu ataco abandona a conta .............



vc nao vai abandonar a sua a hora que eu começar atacar né? escreve aique vou printar a sua resposta
 

DeletedUser

Guest
cara se entro no mundo ontem e já quer dar uma de gostosão??? Faz assim primeiro mostra o seu potencial depois você pode vir falar alguma coisa sussa? kkkkk

Printa aqui ó: Quando o MESTRE PASQUETA me atacar eu vou apagar minha conta na hora!

ja esta printado , mas nao apaga nao seja homem e defenda ate o fim.

ps entrei no br pra ganhar ele pode printar tb e me cobrar depois ;)
 

DeletedUser95248

Guest
HEHEHEHE acho que juntos entre aspas ein Bruno... kkkkkk

Vocês na conta Uait precisam de 3 players, mas aqui só o Pasqueta é suficiente e ainda sobra pra outro nego hehehe imagina eu e ele, já botamos terror no classic juntos em accs separadas, imagina na mesma acc então...vish ! não tem vez
 

DeletedUser91106

Guest
Minato nem estava ON quando tudo isso aconteceu kkkkkkkkkkkkk para de falar coisa que não sabe kkkkkkk

E hyuk, não juntos sem aspas mesmo ;)
Sim amor juntinhos sem aspas coladinhos kkkkkkkkkkk
Meu Deus quanta inveja kkkkkkk
quero ver é jogo e se realmente estamos sozinhos uahsuahsaus
A inveja é como podridão nos ossos, enfraquece a vida, debilita a saúde e rouba a paz.

HEHEHEHE acho que juntos entre aspas ein Bruno... kkkkkk

Vocês na conta Uait precisam de 3 players, mas aqui só o Pasqueta é suficiente e ainda sobra pra outro nego hehehe imagina eu e ele, já botamos terror no classic juntos em accs separadas, imagina na mesma acc então...vish ! não tem vez
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a acc só tem um player kkkkkkkkkkkk

é muito noob kkkkkkkkkkk
http://br55.tribalwars.com.br/public_report/756051ba74711b8079d092c777189c08
mostro é tudo kkkkkkkkkk
detalhe olhem o mapa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro noobs
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo