KINGS vs. JOKER

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
1669489454015.png

Lado 1:
Tribos: KINGS, KINGS., ...
Lado 2:
Tribos: JOKER, JOK3R, J0KER, J0K3R

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
16
Lado 2: 6
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
46,237
Lado 2: 29,791
Diferença: 16,446

chart
 

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Se os palhaço louco me deixar noblar o erick eu até troco de lado.
+1 guerra pra "animar" um pouco o servidor, que é mais lento que minha vó lendo uma mensagem de bom dia no whats.
Boas batalhas :p
 

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Tava na hora de sair esse tópico kakakaka.

Boa sorte a todos, minha torcida fica pra vcs KINGS!!!!!!

Lembrando que quantidade jamais será qualidade.
 

Wagao

Membro
Pontuação de reações
10
Eu queria entender o novo conceito de "Recrutamento em massa" ?

KINGS - 36 membros
K1NGS - 40 membros
KINGS, - 33 membros
KINGS. - 32 membros
K1NGS. - 37 membros
TOTAL = 178

JOKER - 40 membros
J0KER - 40 membros
JOK3R - 40 membros
J0K3R - 22 membros
TOTAL = 142

"Introduza um pouco de anarquia. Perturbe a ordem vigente e então tudo se torna um caos."
 

T H I A G O

Membro Notável
Pontuação de reações
119
ALGUEM X1?

Perguntinha: Esperanza entrou no stats? Ou não conta já que quando perceberam que ele ia ser zerado, a própria tribo começou a se unir ao inimigo pra noblar as aldeias?
 
Última edição:

Wagao

Membro
Pontuação de reações
10
Ih gente, esqueci de uma tribo!!! Perdão.

KINGS? - 23 membros

"Academia"
 

ericksinistro

Membro Ativo
Pontuação de reações
61
Eu queria entender o novo conceito de "Recrutamento em massa" ?

KINGS - 36 membros
K1NGS - 40 membros
KINGS, - 33 membros
KINGS. - 32 membros
K1NGS. - 37 membros
TOTAL = 178

JOKER - 40 membros
J0KER - 40 membros
JOK3R - 40 membros
J0K3R - 22 membros
TOTAL = 142

"Introduza um pouco de anarquia. Perturbe a ordem vigente e então tudo se torna um caos."
Vamos lá, PW eram 3 tribos sendo uma para quem estava fazendo pp, logo a de pp sumiu. Então agora juntamos com a Machado que eram 3 tribos e estão chegando em duas.

Joker sempre foi mass recrut, a única guerra que tiveram foi contra a Yakuza e ainda ganharam no recrut, fora isso, joker fez ally com a negam, implorou ally com a pw e ao mesmo tempo queria ally com a Machado, na ideia patética de unir o mundo contra Chico.

Quando foram ignorados pela pw, soldaram ainda mais a Machado, não sabendo que já estávamos alinhados.

Enfim, o plano de ver o mapa todo azul deu errado.
 

Wagao

Membro
Pontuação de reações
10
Vamos lá, PW eram 3 tribos sendo uma para quem estava fazendo pp, logo a de pp sumiu. Então agora juntamos com a Machado que eram 3 tribos e estão chegando em duas.

Joker sempre foi mass recrut, a única guerra que tiveram foi contra a Yakuza e ainda ganharam no recrut, fora isso, joker fez ally com a negam, implorou ally com a pw e ao mesmo tempo queria ally com a Machado, na ideia patética de unir o mundo contra Chico.

Quando foram ignorados pela pw, soldaram ainda mais a Machado, não sabendo que já estávamos alinhados.

Enfim, o plano de ver o mapa todo azul deu errado.
A soma de uma lado deu 200 membros e do outro 140. Mas se acha que está certo, quem sou eu para discordar.

Sobre quem recruta mais, vcs ganharam, tenho que admitir. WOLF, LM, MACHAD. Mas se acha que está certo, quem sou eu para discordar.

Não fomos ignorados pela PW, só por um líder que se declara rei, que queria proteger o Esperanza. Mas se acha que está certo ainda, quem sou eu para discordar.
 

ericksinistro

Membro Ativo
Pontuação de reações
61
A soma de uma lado deu 200 membros e do outro 140. Mas se acha que está certo, quem sou eu para discordar.

Sobre quem recruta mais, vcs ganharam, tenho que admitir. WOLF, LM, MACHAD. Mas se acha que está certo, quem sou eu para discordar.

Não fomos ignorados pela PW, só por um líder que se declara rei, que queria proteger o Esperanza. Mas se acha que está certo ainda, quem sou eu para discordar.
Quem é esperanza ? Um amigo indicou recrutar ele, porém não imagina que o cara era de outros pais, e para ser sincero estava incomunicável.

TWO KINGS brother, acabou com o sonho do mar azul da joker


Chega de narrativas, vamos resolver nossas diferenças no game.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622
Eu queria entender o novo conceito de "Recrutamento em massa" ?

KINGS - 36 membros
K1NGS - 40 membros
KINGS, - 33 membros
KINGS. - 32 membros
K1NGS. - 37 membros
TOTAL = 178

JOKER - 40 membros
J0KER - 40 membros
JOK3R - 40 membros
J0K3R - 22 membros
TOTAL = 142

"Introduza um pouco de anarquia. Perturbe a ordem vigente e então tudo se torna um caos."
Agora que vi que tinham outras tribos alem da Chico :eek:
 

P E S C A D O R

Membro Conhecido
Pontuação de reações
62
Joker ganha sem usar as mãos kkk
Essa king tem como líder esse noob rei foxx que não ganha nem par ou ímpar e vai afundar eles.
 

ericksinistro

Membro Ativo
Pontuação de reações
61
Eu junto com alguns amigos fundei a PW, na primeira guerra contra wolf noblamos a tribo inteira sem perder uma aldeia, sem fazer um recrut, então juntamos com a machado pois existem grandes players nas duas mades e formamos a KINGS. Hoje comunico que estou deixando a staff, pois tomei meu segundo ban nesse br, estarei analisando o cenário e voltando em breve.

JOKER esta atrás de novas aliança e recruts para tentar frear a KINGS, estão namorando a tribo dos patriotas em um ato patético de juntar o maior numero de tribos contra KINGS. kk

Hoje tivemos a primeira interação de fato das tribos em guerra, tirem suas conclusões. ATÉ BREVE




Lado 1:

Tribos: KINGS., KINGS
Lado 2:
Tribos: JOKER, JOK3R, J0KER

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
4
Lado 2: 2
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
16,286
Lado 2: 3,440
Diferença: 12,846

chart
 
Última edição:

InovaLuck

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Apesar de me parecer normal que tenha esse mass recruit por parte das 3 grandes tribos do mundo até pela configuração, esses bans de hoje podem dar uma movimentada.

Boa interação entre as tribos hoje. Ótimo jogo a todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo