IP - Imperius Lusitanius

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boas pessoal,

Nao acho muito justo ser eu a dar esta informaçao, pois existem membros IP's mais antigos do que eu ainda em jogo, mas visto que eu sou o único jogador na IP (juntamente c o Cris, é claro) darei eu a noticia (má para alguns, boa para outros...):

Hoje será o último dia daquela que foi considerada por muitos, a melhor tribo do server br.

Digam o que disserem dela, ninguém pode tirar o mérito que teve no m3. Dificilmente haverá outra como ela, seja em que mundo ou server for.

Bem, eu posso dizer que serei sempre IP neste jogo. Sempre o disse e poderei dizer que fui IP até ao fim.

Um abraço a todos os membros que partilharam os bons e maus momentos da IP. Mesmo que nao gostem de mim (ou eu de vcs), fomos IP's e tinhamos os mesmos objectivos. Foi uma honra jogar estes anos c vcs. Um abraço e um obgd especial aos lideres: schnapi, Jperafita, seterosas e RubysacX, que me deram a oportunidade de partilhar todos esses momentos c vcs todos.

Foi bom enquanto durou...

Abraço e bom jogo,

Johny

:eek:
 

DeletedUser

Guest
Pow, deixa alguem ae pra deixar ela viva

Lendas não morrem

HAHAHA

Mas johny, pq acabar com ela agora? :mad:
 

Schifter

Guest
a IP já devia ter sido apagada, o nome dela deveria ter ficado somente em 1° e a partir do momento que saimos dela, deveria ter sido apagada, e não ficar meses apenas como uma tag a mais...

é minha opinião.

pode ter a tag ou não, não importa, ela marcou esse mundo e todo o server br, e é isso que importa.

podem falar o que quiserem de mim, por ter sido um que, digamos, ajudou um pouco para que houvesse a fusão entre UTE e os IP's, mas enquanto estive na IP, lutei por ela... tanto que mesmo sendo alvo favorito da FT haha, nunca desisti e nunca desistirei
 

DeletedUser

Guest
Pow, deixa alguem ae pra deixar ela viva

Lendas não morrem

HAHAHA

Mas johny, pq acabar com ela agora? :mad:

Porque já causou problemas e dores de cabeça a mais para muita gente.

Acho justo cumprir c o que foi prometido desde que foi selada a fusão.
 

DeletedUser

Guest
Pow deixa ela viva é bom d+ para ser deitado fora assim eu sei que um dia todos da Ip vão voltar e atacar os UTE quando só houver IT no mundo *.*
 

cesar pf

Guest
^o)A IP ficara sempre na Memória, de todos a que ela poderem pertencer, e nunca nos vamos esquecer da IP e dos lideres que a mesma teve ^o)
 

DeletedUser

Guest
por mim nao apagaria a IP
p mostrar aos que sairam por medo de serem noblados o que eles fizeram com IP

agora estou a espera do convite da Cavapo novamente
 

DeletedUser38109

Guest
por mim nao apagaria a IP
p mostrar aos que sairam por medo de serem noblados o que eles fizeram com IP

agora estou a espera do convite da Cavapo novamente

vem pra cabare
pelo menos ganho alguem pra conversar no forum :D
 

DeletedUser38109

Guest
Bem vindo \o/
agora vc está sob meu domínio, mwahuahuaaaaaaaa!
hasudhasudhas

ou não, asudhaush agora eh q a porca torce o rabo \o/

Pow, a IP pode deletar, de q adianta uma TAG on ou n ;D o importante são as lembranças... que diga-se de passagem, não são poucas :D
 

DeletedUser

Guest
Bem vindo \o/
agora vc está sob meu domínio, mwahuahuaaaaaaaa!
hasudhasudhas

ou não, asudhaush agora eh q a porca torce o rabo \o/

Pow, a IP pode deletar, de q adianta uma TAG on ou n ;D o importante são as lembranças... que diga-se de passagem, não são poucas :D

No twstats aquele tag significa muito está lá tudo registado tendo um ou 100 membros
 

DeletedUser

Guest
Sim, ela deixou a marca no jogo.. Ficam as maravilhosas lembranças dessa época

Acredito que foi a melhor época para uma grande parte do Mundo 3.. As pequenas-grandes guerras da época (LUCY rsrs)

Levar 3.000 ataques naquela época era uma coisa de outro mundo hehehe

Só tenho a agradecer a todo o pessoal da época,pois o pouco que sei aprendi lá.

E siga o baile

Abraços Johny
 

DeletedUser38109

Guest
No twstats aquele tag significa muito está lá tudo registado tendo um ou 100 membros

isso eh a menor herança q a IP deixará pro tw o/
chega a ser insignificante perto do resto que ela proporcionou à todos os malucos que fizeram parte dela :D
 

DeletedUser

Guest
a maior vergonha da IP
eh saber que o criciuma fez parte dela por um tempo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo