Império das Sombras (SW, NOT, Elfos) X Aliança Noroeste (A.DOOM, A.FARM, A.NCrc, etc)

  • Iniciar tópico Kuroi...Ryuu
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não perco meu tempo com qualquer 1 ! :cool:

Agora volta pra batcaverna, já apareceu quotando um post de 300 anos meus, já pode voltar pra batcaverna!

Att

Mas eu perco! E você é minha perda de tempo predileta!

Ficou com medinho de ser desbancado em suas próprias palavras thelixinho? Não foi você mesmo quem disse que tava para aparecer um defensor melhor do que você? Como eu havia lhe dito, bastava você olhar para frente que veria vários, ao invés de ficar olhando apenas para o próprio umbigo! =]

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
Mas eu perco! E você é minha perda de tempo predileta!

Ficou com medinho de ser desbancado em suas próprias palavras thelixinho? Não foi você mesmo quem disse que tava para aparecer um defensor melhor do que você? Como eu havia lhe dito, bastava você olhar para frente que veria vários, ao invés de ficar olhando apenas para o próprio umbigo! =]

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Eu falei isso? o_O

Tu sabe o pq de eu nao atacar o lyanzinho, (simples fato de estar no k46, longe de meu foco!)

Prefiro continuar atacando por perto e noblando por perto , nada mto longe ^.^
E o melhor, me defendendo de ataques covardes de madrugada =)
 

DeletedUser

Guest
Eu falei isso? o_O

Tu sabe o pq de eu nao atacar o lyanzinho, (simples fato de estar no k46, longe de meu foco!)

Prefiro continuar atacando por perto e noblando por perto , nada mto longe ^.^
E o melhor, me defendendo de ataques covardes de madrugada =)

Ué... não era justamente você que disse que com você não importa distancia q nobla a 8 Continentes de distância com os seus FUULLS VIAGEM?! Então... manda lá! Prova o que disse! =]

E ele não está somente no k46!

Mas sobre ataques de madrugada... é ataque covarde? Huaehauheeuhaeuhaeuehueaheheauheauehaueaheuhea! Essa será sua desculpa de agora?

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
Hum olha você tendo que engolir suas palavras e sair com o rabo entre as pernas!!!!!! Fico aqui falando que nobla longe e ta com medo de vir pra cima!!!!!! Pode ficar tranquilo que a SW não vai me defender pois lixo como você eu seguro sozinho!!!!!! Sabe qual é a diferença entre eu e você thelixos???? Eu não corro de uma boa batalha quando me desafiam já você corre para ninguém poder te pegar ^o)
Então o grande muralha do m30 vem e me ataca que também vou retribuir ai vamos ver se és mesmo um ''grande'' defensor!!!

Me ataque. Sou famoso por defender e não por atacar -.-"

Agora vai e me ataca , prometo te devolver 0 fulls! :p

E kuroy , pra quem trabalha e acorda as 6 da matina , ataques em plena madrugada no meu ponto de vista é sim covardia, ate entao nunca precisei atacar de madrugada pra noblar alguém. Cada um com seu ponto de vista! Ainda estou no game, perder aldeias de madrugada podem ser ou nao a chave de uma vitoria!

E lyanziinho, eu nao fujo da raia, se fosse como os outros ja estaria bem longe do m30, enfrentei todos que me atacaram, ataquei diversos da sw, e nao fujo de briga, so que a que tu me propoe é lá na ---- que pariu!

Mas se quizer um MK eu aceito contra você!
 

DeletedUser

Guest
Me ataque. Sou famoso por defender e não por atacar -.-"

Agora vai e me ataca , prometo te devolver 0 fulls! :p

E kuroy , pra quem trabalha e acorda as 6 da matina , ataques em plena madrugada no meu ponto de vista é sim covardia, ate entao nunca precisei atacar de madrugada pra noblar alguém. Cada um com seu ponto de vista! Ainda estou no game, perder aldeias de madrugada podem ser ou nao a chave de uma vitoria!

E lyanziinho, eu nao fujo da raia, se fosse como os outros ja estaria bem longe do m30, enfrentei todos que me atacaram, ataquei diversos da sw, e nao fujo de briga, so que a que tu me propoe é lá na ---- que pariu!

Mas se quizer um MK eu aceito contra você!

Thelixinho, thelixinho!

Atacar de madrugada para você é covardia, então porque lhe vejo online até umas 3 da manha, com posts seu aqui no fórum? Vai querer impor quando devemos lhe atacar para que você possa defender? Quer que lhe avisemos o que é fake, o que é full e o que é nobre?! A para né criança, você junto com seus amiguinhos foram os que fizeram boa parte do jogo sujo (e quando digo sujo) é tentar pegar conta, criar conspirações de que a SW iria trair, ofender as pessoas por tras dos jogadores da SW, tentaram de tudo o que podiam e sabiam fazer para derrubar e falharam miseravelmente. E agora vem falar que atacar de madrugada é covardia? Não se intitúla o GRANDE MURALHA? Pois bem... pequena cerquinha de madeira... muralha fica em pé 24 horas por dia e 7 dia da semana! Agora você mesmo se contradiz! Mais uma vez é claro!

Então estamos cobrando o que vc tanto falou e prometeu! Vai cumprir ou vai sumir?

OBS: Sempre tem uma desculpa pronta por mais ridicula que seja né? Vc é defensor e lyan tbm é... ele lhe desafiou a vc e todo mundo que vc quiser chamar! Então como vai ser?


Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo