Hero vs Ex-MORRA ( -*HG*-)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105600

Guest
kkkkkkk nego só fala, to aqui esperando tu bater de frente, usar da liderança pra se esconder é ridículo :) usar da mesma pra expulsar sasha e kratus também, isso tudo é medo??? Ai precisa criar tópico no fórum para pedir a expulsão dos dois?

Posto o print aqui do tópico no conselho???

Fora que tentaram tirar o cemill do conselho, o melhor jogador do norte kkkkk só to de o_O

A RESPOSTA DELE SERÁ : MAS MEU ODA soapkspoaksaopsaopsaopksaopkskoapsakopsaopsakoskaosakopokp só sabe falar disso

#JPHERO
#NATOHERO
#TRIBAN

Estou esperando o dia de você deixar de chorar por inativo. Bêjo. :p
 

DeletedUser106586

Guest
O engraçado é o cara querer vim falar de inativo sendo que precisa de 3 jogadores na conta para tentar fazer o serviço de um, detalhe maior nessa história é a necessidade de poder e o uso do mesmo para se beneficiar noblando aldeias inimigas podemos observar também que a maioria dessas contas existiu uma atividade bastante suspeita só analisar o número de noblagens em um curto de tempo e com o pouco gasto de tropas, se tiver um argumento melhor que falar de inativo ou de oda estou esperando aqui, abraço e bom jogo !
 

DeletedUser105600

Guest
O engraçado é o cara querer vim falar de inativo sendo que precisa de 3 jogadores na conta para tentar fazer o serviço de um, detalhe maior nessa história é a necessidade de poder e o uso do mesmo para se beneficiar noblando aldeias inimigas podemos observar também que a maioria dessas contas existiu uma atividade bastante suspeita só analisar o número de noblagens em um curto de tempo e com o pouco gasto de tropas, se tiver um argumento melhor que falar de inativo ou de oda estou esperando aqui, abraço e bom jogo !

Não sei se você usa sempre o mesmo disco ou se o seu leque de palavras não abranje mais frases sem serem essas. Sabe qual foi a atividade suspeita? Foram 4k de full em cada um e eles largarem as contas antes das ops baterem porque sabiam que não iam defender. ;)
 

DeletedUser106868

Guest
Não sei se você usa sempre o mesmo disco ou se o seu leque de palavras não abranje mais frases sem serem essas. Sabe qual foi a atividade suspeita? Foram 4k de full em cada um e eles largarem as contas antes das ops baterem porque sabiam que não iam defender. ;)
Bela argumentação em, pena que ambos os lados conhecem a verdadeira história.
 

DeletedUser105600

Guest
Bela argumentação em, pena que ambos os lados conhecem a verdadeira história.

Qual a verdadeira História? Posso resumir aqui como a Morra perdeu o Norte.

1º - Endurancer Nato - Segura 3 fronts diferentes (k24/25, k34 e k44) - É apoiado no k44 mas não no K24/34 porque KS não fala com SOA.
2º - Reveillon - é obrigado a usar todas suas tropas para blindar o Nato no k44 e continua perdendo tropas dias após dia, porque a Morra tava morta e Demondzzi tinha cabado de matar mais de 70 full def para virar para full att.
3º - O front do nato desaparece e o Reveillon passa a ser alvo principal. Acaba tomando op de 10 em 10 dias e apenas o SpankNoob apoia.
4º - Ataques isolados no k25 fazem os apoiadores da morra segurarem def que supostamente seria usada no trigemeos.
5º - Trigemeos pede apoio e não é correspondido. Trigemeos e JP começam a tomar ataques e, sem razão aparente, trigemeos larga a conta (perde o front do k34 quase todo), com isso rodeamos o JP pelo Norte, oeste e sul.
6º - OP com mais de 200 NT's e mais de 3.5k de full no JP fazem com que ele desapareça inteiro.
7º - Kayosã pega a conta do trigemeos para segurar até ter alguém para entrar.
8º - Trigemeos e Kayosã pegam ban e vão virar bb.
9º - NEM AI PRA NADA só usa a defesa pra ele, não apoiando mais ninguém, tais como outros ai.
10º - Flw Lívio, tudo o que tem organização e é pensando resulta. Noblar faladores e "lendas" dá um gosto especial ao TW.

Abraço, se precisar de mais alguma explicação, posso passar a organização das ops também :)
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

CADA DIA O FTW FICA MELHOR

Fabio, obrigado por explicar a genialidade do norte da MORRA, eu não saberia explicar como "os mitos" se perderam no caminho.

 

DeletedUser

Guest
Eu fico me perguntando se tem gente que realmente que acredita que as tribos vão se separar....
Eu vejo mais mensagens da morra tentando fazer a cabeça da liderança pra recriarem OLX e BF do que ataques.
hum

Bem que provam que são brasileiros e não desistem nunca.. Tão usando o lema no lugar errado.

Já sobre esses apontamentos de dedos...

adriano-imperador.jpg
 

DeletedUser106858

Guest
Ola galerinha, boooa noite.
Aqui é o Jonathan Medeiros, vulgo QuartelJhonneral ou Jhon. Bom sobre o K34 quando ainda estava jogando, segurei 4 ops seguidas a conta, claro, sendo levada pelo Rafael, Tulio, Streptos e Sadmoment me ajudando, era muito nobziin... Noblei Mr. Jp, Senhor RAFAEL SOUZA ( O MAIS NOB DO BR DEPOIS DO LIVIO ), Zé pinguinha ( fodeu meio mundo ), Schmith ( Sei la como escreve) e afins, saí da conta por problemas pessoais e o amigo ficou lá ...
Falando sobre o K55 agora, bom, chega a ser engraçado por que o Morgadex apanhou feito moça, e deu sorte por que o Lívio e o scaven conseguiu Renoblar algumas e o morga ainda ta vivo por causa das aldeias liberadas pra noblagem ... LIVIO MIZERAVII ACERTOOO ME ENSINA TACAR COM DEFEXA KKKKK ( que segundo o digníssimo é estratégia ).
Bom agora temos 15 players me atacando, e já temos todos os nobres mortos, SAUDAÇÕES MANDEM MAIS FULLS

BEIJOS DE LUZ
ATT; QUARTEL, JHON OU LINDO

Aguardando o desfecho dessa op e a galera falar ( ta maluco, não era pra noblar o bad não, era pra tirar o blind )
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Passando um oi pra falar que o mundo vai de mal a pior.
Acusões sem fundamentos e jogadores que antes se xingavam por mp agora resolveram fazer pelo whats app pra elevar o nível.....
uma salva de palmas pra vcs.

No mais um parabéns pro bad boys, defendendo muito
Será que é QUEBRA BLIND?
rs
 

DeletedUser

Guest
só sei de uma coisa, a maior guerra entre jogadores do br está prestes acontecer.
um é top mas so nobla inativo o outro só tem oda, quem vence? façam suas apostas
 

DeletedUser106858

Guest
Quero agradecer aqui, toda a tribo. Eu estou snipando defendendo com a ajuda de todos e isso é muito gratificante por que faz lembrar o sentido do jogo. Obrigado a todos

BEIJOS DE LUZ

MANDA MAAAIS
 

DeletedUser104616

Guest
as tretas que alimenta essa guerra shuashuashua que lindo.
 

Schifter

Guest
reparei.
jogo no mesmo "time" que vocês, se é que isso pode ser chamado de time.
Uma característica melhor seria panelinha

não é panelinha, panelinha é quando são uns 5 jogadores, quando envolve 99% de jogadores de tal lugar, é tipo aqueles tachos que fazem a polenta anual da cidade...
 
Última edição:

DeletedUser104616

Guest
quero manda um abraço pro senhor temido e pro bad boys hahahahahahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo