[HERO]F vs NK e NK²

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
x1 com o jony ? ahuehuae fi se tem problemas ! ninguém dai guenta ele não fi, o jonypika é terrivel, o coplayer dele muito mais, acho que ninguém no mundo é melhor que o coplayer dele, na moral mesmo.

agora sobre a guerra vcs tem que fazer algo a respeito mesmo, 11x0 ... expulsaram o boga e o twoco .... melhor jogar mais e falar menos viu ! preocupe-se em noblar uma aldeia pelo menos, vai acabar o mundo e vc não conquistou nada ! :cool:
 

DeletedUser

Guest
Aliás,eu não falei do jony.

Cara,melhor parar de falar um pouco,não sabe o que está falando.

Nem sabe a conta que estou usando.

Usa seu spyzinho para ver.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Coplay do jony melhor do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
 

DeletedUser

Guest
Aliás,eu não falei do jony.

Cara,melhor parar de falar um pouco,não sabe o que está falando.

Nem sabe a conta que estou usando.

Usa seu spyzinho para ver.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Coplay do jony melhor do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

pow pra vc ver seu nivel, precisa usa outra conta, que nem sua é, ganhou de algum inutil spy .... de as caras, eu mesmo cuido de te noblar. uso minhas ;)
 

DeletedUser

Guest
pow pra vc ver seu nivel, precisa usa outra conta, que nem sua é, ganhou de algum inutil spy .... de as caras, eu mesmo cuido de te noblar. uso minhas ;)

e até esqueci, o jony tem 2 coplayers, 1 deles o melhor lider que já vi, o cara manja mesmo, me inspirei muito nele pra ser o que sou, o outro é completo, ataca defende perfeitamente, e o meu coplayer, o que falar dele ? sólamento, apenas espere atualizar novamente os stats, aposto que na proxima semana zera, pois vão dar um geito de fugir dela denovo.
 

DeletedUser82001

Guest
ChuuuuTz e welila, mas vc´s gostam de conversa ein?? kkkkkkkk

agora ta de 12x0, boa guerra para a HERO.
 

DeletedUser87047

Guest
Vcs continuam no zero Welila e eu e o Senpai nem estamos mais brincando com vcs

Pra mim vc vacilou de mais em ter colocado a RD|N junto com essas tribos noobs, vcs tinham até futuro mas agora o destino de vcs está junto com eles =/
 

DeletedUser82001

Guest
pelo visto vc´s estão nervosinhos com o pernalonga. kkkkkkkk, to com o mdf agora, vamos ver como vão se sair nessa op.
 

DeletedUser87047

Guest
O Perna é gente boua e joga muito ao contrário do Rodrigues risinho)

Mas se é vc que tá com a conta dele, já não sei como cê joga, vamos vê no quê que dá ;)
 

DeletedUser82001

Guest
é pode ser, mas vai demorar para os ataques começarem a chegar, até lá o perna já terá voltado.
 

DeletedUser

Guest
Vcs continuam no zero Welila e eu e o Senpai nem estamos mais brincando com vcs

Pra mim vc vacilou de mais em ter colocado a RD|N junto com essas tribos noobs, vcs tinham até futuro mas agora o destino de vcs está junto com eles =/

Fazer oque se o chuutz cancela PNA por causa de 1 jogador :)

Nem pra falar pra expulsar,agora vê esse alandh ai,é um sem futuro,foi limpo por nós mais de 5x desde que começou,e sempre pedindo apoio gastando tropas de vocês.

Não é nem criticando,pode ver até no fórum de vocês se não deve ter um tópico dele lá agora mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Fazer oque se o chuutz cancela PNA por causa de 1 jogador :)

Nem pra falar pra expulsar,agora vê esse alandh ai,é um sem futuro,foi limpo por nós mais de 5x desde que começou,e sempre pedindo apoio gastando tropas de vocês.

Não é nem criticando,pode ver até no fórum de vocês se não deve ter um tópico dele lá agora mesmo.

não to perdendo nenhuma tropa lá faz tempo, e foi o contrario, ele limpou vários dai.

e eu tinha falado com vc depois sobre vc e uns ai que quando passei por ai pra da uma spyada vi que eram bons, mas vcs se aliaram aos inimigos, vc fez seu destino, não fui eu x)
 

DeletedUser

Guest
*Ele limpou os caras no inicio do jogo,antes deles virem para a tribo.

Mas ai depois,nós limpamos sim ele,mas sempre ele recebia apoio.

Mas agora paramos os ataques.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, alandh limpo?
Eu mandei só 500 lanceiros pra ele, faz quase 1 mês, e tem uns 300 lá ainda...
 

DeletedUser

Guest
Isso apenas depois que enviaram as catapultas com aletheia,mas antes de enviarem,ele sofria,mas não tinhamos nobres então demolimos o edf.principal,muralha e quartel dele para o 5.

Muralha = 0,edf principal 5 e quartel 5,pergunte a ele,ainda tenho os relatórios encaminhados pelos membros.
 

DeletedUser87047

Guest
Welila enquanto vc fica contando vantagem que sua tribo derrubou o edificio principal do Alandh eu conto vantagem que peguei 8 aldeias de vcs em 3 semanas ^o)
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente está chegando ao fim ... a guerra ? não, o líder da NK, sofreu uma OP perdeu as aldeias e até saiu da tribo só pra não conta mais 2 aldeias no stats, mas ta de bom tamanho 3 que foram capturadas no dia de hoje.

R.I.P killer190 :p
 

DeletedUser82912

Guest
uahahuahuahuahuh nem precisei participar dessa guerra contra a NK !!
dão muita sorte que eu to longe deles kk'

R.I.P. NK

:D;):D;)
 

DeletedUser87047

Guest
dô até semana que vem pra eles mudarem de tribo de novo ^^
o stats já tá feio de novo 18x0 :p
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Este tópico é sobre a guerra entre [HERO]F vs NK e NK², portanto conversas sobre outra guerra neste tópico poderão ser advertidos, se atentem a isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo