H300! vs VGD -> Guerra Final

  • Iniciar tópico DeletedUser60557
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Lado 1: Tribos: VGD
Lado 2:
Tribos: H300!


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 46
Lado 2: 50
Diferença: 4


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 485,743
Lado 2: 475,279
Diferença: 10,464


chart

Aparti de hoje começa a brincadeira, go go VGD vamos vira isso.
Creditos a Vitinho4 e fufudox
 

vitinho4

Guest
Vitinho ta de parabéns pegou 20 aldeias essa noite '-'

E boatos me dizem que tiraram o marcelo do k88 confirma isso ?


Hehe Vlww ^.^
A produção confirmou, ele foi expulso do K88 kkk..parabéns galera, vamos que vamos estamos apenas começando...avante VGD !!
 

DeletedUser90784

Guest
Stats do ultimo dia , para aqueles que falaram que o mundo já estava ganho , apenas venho aqui falar que ainda á esperança , pode ser difícil mas nós estamos cá e vamos dar luta .

Lado 1:
Tribos: VGD
Lado 2:
Tribos: H300!


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 133
Lado 2: 139
Diferença: 6


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 52
Lado 2: 36
Diferença: 16


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,406,841
Lado 2: 1,461,577
Diferença: 54,736


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 556,611
Lado 2: 349,711
Diferença: 206,900


chart
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Stats do ultimo dia , para aqueles que falaram que o mundo já estava ganho , apenas venho aqui falar que ainda á esperança , pode ser difícil mas nós estamos cá e vamos dar luta .


Muito jogo tem pra acontecer, os stats cada vez melhor, agora que estou a snipar diversos NT no MDF quero ver as noblagens deles como ficará.
 

DeletedUser90784

Guest
Muito jogo tem pra acontecer, os stats cada vez melhor, agora que estou a snipar diversos NT no MDF quero ver as noblagens deles como ficará.

Igual aqui .
Vamos para cima , 300 tem problemas agora . Eu estou aqui levando 2000 ataques mas estou de boa e nem 1 aldeia perdi ainda aahhaha xD

Meus cop são lindos (Juca & Diogo) *_*
Avante VGD!
 

DeletedUser

Guest
Eae gente,caramba quanto tempo que eu não entro nesse forum...kkkkkkkkkk
pelo que eu andei vendo no mapa a h300 ta perdendo a força hein UHEUHEUHEUEH
Saudades de jogar esse jogo,pena que nao tenho mais tempo,mas queria que a reborn nao tivesse acabado... ;/
Bom..que vença o melhor ! de preferencia que nao seja a h300 EUHEUHEUHEUHE
Abraços !
 

DeletedUser

Guest
Stats do ultimo dia , para aqueles que falaram que o mundo já estava ganho , apenas venho aqui falar que ainda á esperança , pode ser difícil mas nós estamos cá e vamos dar luta .

postem mais stats!!!!


BR22 d volta ativa??? é isso mesmo??? nem to acreditando, sdd br22, mas acho que o mundo é da H300! qse d certeza!!!
 

DeletedUser86409

Guest
Lado 1:
Tribos: H300!
Lado 2:
Tribos: VGD

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,114
Lado 2: 82
Diferença: 1,032

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 646
Lado 2: 5
Diferença: 641

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 11,147,975
Lado 2: 755,435
Diferença: 10,392,540

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,216,397
Lado 2: 52,925
Diferença: 6,163,472

chart





desde o tempo que o ecko hackeou minha acc ate hoje vejo a H300 sempre superior aos seus inimigos estao de parabéns !

 

DeletedUser86409

Guest
Lado 1:
Tribos: H300!
Lado 2:
Tribos: VGD

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 351
Lado 2: 10
Diferença: 341

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 211
Lado 2: 1
Diferença: 210

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,525,710
Lado 2: 99,772
Diferença: 3,425,938

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,991,025
Lado 2: 9,834
Diferença: 1,981,191

chart
 

DeletedUser90784

Guest
Penso que cada vez mais , a H300! chega perto da vitória . Sendo ou não justa , é a eles que deve ser atribuído o mundo.

Minha aposta é neles .
 

DeletedUser91250

Guest
Penso que cada vez mais , a H300! chega perto da vitória . Sendo ou não justa , é a eles que deve ser atribuído o mundo.

Minha aposta é neles .

A H300 já demonstrou que esse mundo é dela á bastante tempo.
 

DeletedUser81187

Guest
Uns 3 anos depois de eu deixar o mundo e eles ainda continuam firmes :S
É bem merecido, já provaram isso quase desde que o mundo abriu...

Era eu da UCS4 quando eles ainda estavam top 1 --'

Não sei o que falta para fecharem esse mundo, têm mais de 1.000.000.000 de diferença das outras tribos..
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Uns 3 anos depois de eu deixar o mundo e eles ainda continuam firmes :S
É bem merecido, já provaram isso quase desde que o mundo abriu...

Era eu da UCS4 quando eles ainda estavam top 1 --'

Não sei o que falta para fecharem esse mundo, têm mais de 1.000.000.000 de diferença das outras tribos..

O mundo só fecha ou com 90% ou 100% de dominação por uma tribo , nem me recordo de como ficou o enquete no 22 kkkkk
Torcendo para que alguem detone a H300! , senão ela vai levar esse mundo logo logo.
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
O mundo só fecha ou com 90% ou 100% de dominação por uma tribo , nem me recordo de como ficou o enquete no 22 kkkkk
Torcendo para que alguem detone a H300! , senão ela vai levar esse mundo logo logo.

Ficou em 100% de dominação
 

DeletedUser

Guest
o mundo fechou ? parei de jogar a cerca de 2 anos, gostaria de retornar mas não encontro meus amigos, sabe me dizer o paradeiro de marvfar, leonilson, sylvio.chamberlain ?
Qual o destino de 300 E Reborn ?
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
o mundo fechou ? parei de jogar a cerca de 2 anos, gostaria de retornar mas não encontro meus amigos, sabe me dizer o paradeiro de marvfar, leonilson, sylvio.chamberlain ?
Qual o destino de 300 E Reborn ?


Pode encontrar o marvfar aqui (https://www.facebook.com/marcelo.vale.3?ref=ts&fref=ts) e pode encontrar o leonilson no skype , aqui está o contacto dele (leonilson.pmce)

300

Como sempre a dominar o mundo . Teve algumas quedas no inicio e 2012 , o maior perigo de todos foi com o coordenado da JKP! no boy.killer , mas rapidamente eles controlaram a situação.

A H300! , não tinha inimigos ativos. Mas ainda em 2013 , á menos de 3 meses , ouve uma tribo a (VGD) que trouxe antigos jogadores e novos , para defrontar a 300 usando contas inativas , deu resultado no inicio , mas como a maioria era sprinter's , na abertura do mundo 50/51 eles foram embora do mundo hehe
Tiveram lá jogadores conhecidos no servidor , posso citar alguns (vitinho , ecko e michel)

Reborn , teve muito inativa a partir de finais de 2011 , teve alguns altos e baixos.
Altos na época da liderança do ecko e o Naldo , porém depois disso foram se abaixo.
 
Última edição:

DeletedUser43064

Guest
ecko nunca foi lider reborn!o ecko apenas foi um pobre jogador que só fez confusão no mundo 22 e saiu de sena da mesma maneira que iniciou no jogo sem meritos e sem valor!
 

DeletedUser91796

Guest
Ainda querem saber quem e o ganhador !

H300 vem mostrndo que não ta brincado VGD nem sei como ta viva !
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
ecko nunca foi lider reborn!o ecko apenas foi um pobre jogador que só fez confusão no mundo 22 e saiu de sena da mesma maneira que iniciou no jogo sem meritos e sem valor!

E quem está postando desse lado?
Será o altino ? Aquele que sempre jurou lealdade ao seu amigo ecko rsrs

Mas bom quando a Reborn e a JKP! se fundiram , surgiu a Reborn - N (Norte) , quem liderava lá era o Naldo e o Ecko .
Se não sabe a história toda não diga mentiras.
 

DeletedUser43064

Guest
sei toda historia sim como também sei que o ecko não aguentou a pressão do cargo e durou muito pouco tempo na tal função e na tribo,eu e o sirwaldimir eramos a reborn meu caro,então não distorça os fatos pois sou o unico ex reborn no jogo que realmente sabe toda historia da reborn no mundo 22 e qualquer outra historia contada destorcida é mera especulação !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo