H300! vs PRs

  • Iniciar tópico DeletedUser53904
  • Data de início

DeletedUser53904

Guest
Bom, essa guerra já se iniciou faz um bom tempo (aproximadamente 110 dias)
E já que ninguém se pronunciou para abrir um tópico, eu faço a frente :D



Pérsia "PRs"

Nasceu entre a fusão de Tropa de Elite (Te) & Elite Conke | Cav .do Apocalipse (CONKE.). Com um objetivo duplo:

1º é derrubar a H300!
2º é conquistar o mundo 22

A PRs é a tribo TOP2 do mundo e tem na liderança Nannyferreira e FERA.SP
Esses que adotaram um pacote de regras imenso, mas se essas regras são seguidas... tenho minhas duvidas.


Heróis Espartanos "H300!"

É uma tribo que vem de varias guerras em victo (faz jus ao nome), e os membros da antiga Tridente Power (TWXD!!) se juntaram para apimentar ainda mais essa guerra.

Seu principal objetivo está sendo aplicado com perfeição... que é derrubar seus inimigos e ganhar o mundo 22.
Na liderança, contamos com PALANCA, KINGSALAZAR & KING SARGENTO

As regras da tribo são poucas, pois cada um sabe o que fazer e o resultado final é positivo.




Segue abaixo as estatística dos últimos 3 meses, e apartir de hoje (16/02/2012), irei postar a cada uma semana as estatísticas atualizadas (ai não será estatísticas de 3 meses e sim da ultima semana)

Lado 1:
Tribos: H300!, 300!, 300
Lado 2:
Tribos: PRs, PRs²

Timeframe: Últimos 3 meses



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,323
Lado 2: 695
Diferença: 1,628

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23,666,911
Lado 2: 7,463,293
Diferença: 16,203,618

chart





~ JonathanRaui

013701ar.png
 

DeletedUser53904

Guest
Lado 1:
Tribos: H300!, 300!, 300
Lado 2:
Tribos: PRs, PRs²

Timeframe: 16/02/2012 00:00:00para27/02/2012 14:50:33



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 369
Lado 2: 92
Diferença: 277

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,571,860
Lado 2: 956,599
Diferença: 2,615,261

chart
 

DeletedUser

Guest
Quando eu jogava não era assim hauhauahuahauha


putzzz boa sorte ai, tão precisando ahhaha
 

DeletedUser82343

Guest
A PRs foi uma grande desilusão, pensei que iam dar mais luta á H300!
 

DeletedUser82343

Guest
Mas é pena :(




Nos últimos 7 dias, tribos que perderam aldeias


1 PRs² 215
2 PRs 213
3 H300! 198
4 REB-1 174
5 REBa 84
6 REB-2 71
7 300 57
8 P.C.A 49
9 M.D.S 34
 

DeletedUser53904

Guest
Bom pelo menos eles ainda conquistam algo da gente, tem tribo que se acha grande potência e não faz nem isso (dando nome aos bois, essa tribo é a REB-1 )


Lado 1:
Tribos: H300!, 300!, 300
Lado 2:
Tribos: PRs, PRs²

Timeframe: 28/02/2012 00:00:00para05/03/2012 15:14:52



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 202
Lado 2: 77
Diferença: 125

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,050,374
Lado 2: 791,270
Diferença: 1,259,104

chart
 

DeletedUser

Guest
Bom pelo menos eles ainda conquistam algo da gente, tem tribo que se acha grande potência e não faz nem isso (dando nome aos bois, essa tribo é a REB-1 )


Verdade concordo, você sabe bem de tudo, fora a PRs e a M.D.S ninguem mais se interessa em nada
 

DeletedUser

Guest
Bom pelo menos eles ainda conquistam algo da gente, tem tribo que se acha grande potência e não faz nem isso (dando nome aos bois, essa tribo é a REB-1 )

Quem é tu pra falar da REB?

Tu só correu até agora, pulo de barco pra barco e quer graça.

Vais vir dizer que nobla REBORNS e blábláblá, mais eai? Qual desses que tu nobla não é moita?
 

DeletedUser53904

Guest
Quem é tu pra falar da REB?

Tu só correu até agora, pulo de barco pra barco e quer graça.

Vais vir dizer que nobla REBORNS e blábláblá, mais eai? Qual desses que tu nobla não é moita?

RPZ eu pulo de lado pra lado? Mais ainda to jogando né.. ja suas aldeias acho que são todas de seus inimigos uma hora dessas
Mas, se voce se acha o pika das galaxias, entra numa conta ai qualquer e vamos tirar um duelo sem pedir apoios a ninguem.
 

DeletedUser

Guest
1x1 sera????????

RPZ eu pulo de lado pra lado? Mais ainda to jogando né.. ja suas aldeias acho que são todas de seus inimigos uma hora dessas
Mas, se voce se acha o pika das galaxias, entra numa conta ai qualquer e vamos tirar um duelo sem pedir apoios a ninguem.

kd o melequinha para aceitar o desafio nessa hora??????? shaushaushau quero só ver 300 virar comida fácil fácil sem mdf 1x1 sera?????kkkkk
 

DeletedUser

Guest
RPZ eu pulo de lado pra lado? Mais ainda to jogando né.. ja suas aldeias acho que são todas de seus inimigos uma hora dessas
Mas, se voce se acha o pika das galaxias, entra numa conta ai qualquer e vamos tirar um duelo sem pedir apoios a ninguem.

Demorou mlkkk, arruma a acc e agente brinca, vamos apostar 5000 mil pp's, um mes de guerra!

Uma coisa, eu parei de jogar com exatos 14.300.000 na acc fransonmyth, sem perder nada, sendo front e top1 do K57 =)
Não me acho o pika não, bem ao contrario de ti, que enche a boca pra falar da REBORN! sendo que já vestiu a camisa né fera. Mais uma coisa, quando eu parei de jogar teu OD não era nem meu ODA, ataca ai e faz a diferença só defender não tem graça!!!!

kd o melequinha para aceitar o desafio nessa hora??????? shaushaushau quero só ver 300 virar comida fácil fácil sem mdf 1x1 sera?????kkkkk



To aqui né, o jonathan não vai honrar a palavra, vai socar de apoio nas aldeias. Mais vamo né!!!!!!




Vamo que vamo, força PR, atacar e nunca desistir!!!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser53904

Guest
Demorou mlkkk, arruma a acc e agente brinca, vamos apostar 5000 mil pp's, um mes de guerra!

Uma coisa, eu parei de jogar com exatos 14.300.000 na acc fransonmyth, sem perder nada, sendo front e top1 do K57 =)
Não me acho o pika não, bem ao contrario de ti, que enche a boca pra falar da REBORN! sendo que já vestiu a camisa né fera. Mais uma coisa, quando eu parei de jogar teu OD não era nem meu ODA, ataca ai e faz a diferença só defender não tem graça!!!!





To aqui né, o jonathan não vai honrar a palavra, vai socar de apoio nas aldeias. Mais vamo né!!!!!!




Vamo que vamo, força PR, atacar e nunca desistir!!!!!!


kkkkkk
Demorou então ramela, mas se quiser mesmo perder pra min vai atras da conta, por que eu não sou obrigado a arranjar conta pra marmanj

E outra coisa, nunca entrei na REBORN , eu fui da IW nas antigas, mas se no meu stats tiver algum REB quer dizer que mudaram o nome depois que sai da tribo.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk
Demorou então ramela, mas se quiser mesmo perder pra min vai atras da cont


aff, raui vc nem me fale kk vc me desiludiu e muito, aff soube que vc ta em guerra, e resultado ta muito mau --' aff

veja mase se primeiro elimina os jkp, pois se nem isso consegue fara eliminar o grande ramon kkkkkkkkkkkkkkk











força h300, you is power!
 

DeletedUser82343

Guest
Já Me Estou Enervando Contigo


Antes de vires aqui falares, o que te vem a cabeça tenta pensar um pouco!

Achas que jogadores como eu e o raui, estamos dando o nosso máximo?? Nem o mínimo! Mas tinha todo o prazer de usar meu médio com você, mas sabe porque não o posso fazer? Porque você só tem 3 aldeia, e a moral é muito baixa, para não falar no continente que é, que não tem graça nenhuma!





Obrigado e Bom Jogo e Boa Páscoa
 

DeletedUser

Guest
e por isso que ngm posta nesa porcaria de mundo 22,vcs ficam com discussoes tolas,querem se degladiar vem pro jogo,meleka ou ramonzito e bom jogador..mas nao e imbativel neh ramon.kkk..qnto aos demais me poupem tamanha hipocrisia..mostrem o jogo e parem de falar besteira.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk
Demorou então ramela, mas se quiser mesmo perder pra min vai atras da conta, por que eu não sou obrigado a arranjar conta pra marmanj

E outra coisa, nunca entrei na REBORN , eu fui da IW nas antigas, mas se no meu stats tiver algum REB quer dizer que mudaram o nome depois que sai da tribo.

perder pra ti vou empatar com quem????
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: PRs
Lado 2:
Tribos: H300!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 191
Lado 2: 250
Diferença: 59

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,910,337
Lado 2: 2,439,200
Diferença: 528,863

chart
 
Topo