GUERRA : UND [Aliados] x -Red- [Aliados]

  • Iniciar tópico DeletedUser101467
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101074

Guest
Kkkkkkkkkkkk parece que alguem teve uma pequena perda ai....
 

DeletedUser76774

Guest
Em breve surpresinhas nessa guerra <3

Me aguardem meus fãs :3
 

DeletedUser

Guest
parou o show de vocês, qualquer membro red não poste mais nada nesse forum sobre a guerra, obrigado bjos
 

DeletedUser76774

Guest
Assim dá até meda do patinh0 :eek:

Quem vê até pensa kkkkkkkkk

Enfim, só pretendo voltar a falar aqui depois de fazer minha surpresinha :3
 

DeletedUser62329

Guest
ué, oq houve galera? Q decepçao hein...

Pelo menos vai ter um pouco de emoçao no k45 agora, vamos ver se voces se juntando fazem algum perigo aqui, 10 nego da hogwarts contra uns 150 de vcs, acho que dá pra levar sem muitos sacrifícios.

Mas realmente me decepcionaram, tanto a red quanto a und, achei que seria pelo menos uma guerra, pq boa já sabia que nao seria, mas agora me deixaram realmente chateado e desapontado.

preparem-se para a avalanche. ^o)
 

DeletedUser76774

Guest
Realmente é uma decepção, pra mim mais por parte da UND que aceitou se submeter a Red, tudo arregão kkkkkk

Mas relaxa que o que é deles está guardado :D
 

DeletedUser68875

Guest
infelizmente o projeto nao foi a frente como o esperado!!!
inimigos de BR se juntando pra formar uma made foi a pior coisa que entrei desde o br15...
eu ja imaginava que nao daria certo, mais dias antes da abertura do BR cedi aos pedidos de alguns amigos para vir..."só um pequeno desabafo"!!!!

vida que segue...

ia largar o br , mais conversando com alguns amigos vi uma razao ainda maior para continuar...maior mesmo do que a que me fez vir jogar neste br!

vamos jogar como homens este BR...chega de molecagem! ^o)
 

DeletedUser97210

Guest
AssuntoA guerra entre UNDEFINED ! e Sem Nome terminou.
Enviada emAgo 28, 2015 15:41:39
A guerra entre Sem Nome! e Sem Nome terminou.

Tópico do fórum:https://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?323948-Guerra-UND-e-aliados-x-Red-e-aliados&p=3486161#post3486161


» Mostrar estatísticas de guerra
» Guerras da tribo



Como maioria já sabe a guerra terminou após longa conversa entro os conselhos de UND e RED vimos que essa guerra não beneficiaria nem a uma nem a outra e estava atrapalhando a evolução de ambas, em comum acordo votamos por fusão para ampla dominação do k45 e lutar de igual pra igual com as grandes do br70, alguns não gostaram e resolveram ir para outras tribos, normal nem Deus agradou a todos, obrigado pela audiência de todos a guerra foi boa e equilibrada, juntamos as forças e agora sim o bixo vai pegar. E parem de choradeira pois não temos nem um inimigo ainda, não nos substimem e se quiserem podem fechar o tópico.
Um grande abraço a todos e bom jogo ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo