GUERRA: TocToc e BROs x [U.M]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8704

Guest
Verdade afff

TocToc 8 - 13 [U.M]

Meio q equilibrado, há que dar os parabens ao inimigo! Com menos pontos na frente dos stats!

é isso ai , vamos desenrolando a missão com o passar dos meses :D

ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1União Mortal219395.739530.076
2Cavalinho Cavalinho813217.643450.528
3The Brotherhood (abandonada)1262.76745.459
4The Serious Brotherhood $032.94829.554
5The Serious Brotherhood033561.569
 

DeletedUser

Guest
13 x 8 ainda não é o que se diga uma surra

Ta bem disputado essa guerra, a BROWSS que ta estragando os stats, rs
 

DeletedUser97132

Guest
Conhecendo alguns lideres da U.M de outros mundos, duvido essa guerra parada(tá pior q a guerra fria) terminar em fusão não ein
 

DeletedUser

Guest
Se juntassem os melhores de cada tribo fazia uma tribo de elite, mas nem a TocToc nem a [U.M] até onde sei tem planos de fusão ou de terminar a guerra.

Creio que a TocToc veio para lutar pelo br 70 com esse tag e não ira mudar.
 

DeletedUser

Guest
Se juntassem os melhores de cada tribo fazia uma tribo de elite, mas nem a TocToc nem a [U.M] até onde sei tem planos de fusão ou de terminar a guerra.

Creio que a TocToc veio para lutar pelo br 70 com esse tag e não ira mudar.

Acorda, aqui é Tw tudo termina em fusão

Pode ser que uma ou outra pre mede fique até o final, mas a maioria acaba decidindo que o melhor é fazer fusões.

Essa guerra vai terminar em fusão :p

Tenho medo de vc
:eek:
 

DeletedUser8704

Guest
Tirem essa BROWSS dai, nunca vi eles fazerem nada :p

bom por isso tá detalhado rsrs... e de fato creio que eles só servem de distração pra U.M

eita, que massacre da UM.

só encima da F.brows, porque quanto a nossa guerra com a TocToc está bem equilibrada pois oque são 4 aldeias hoje, isso pode se pegar em um dia nessa altura do jogo onde todos tem NT , o fato é que somos excelentes tribos com excelentes jogadores e não podemos negar esse fato que reflete na dificuldade de conseguirmos nobrar uns aos outros

Conhecendo alguns lideres da U.M de outros mundos, duvido essa guerra parada(tá pior q a guerra fria) terminar em fusão não ein

mas aqui não é DBZ pra ter fusão e concordo com o 11/09

"Se juntassem os melhores de cada tribo fazia uma tribo de elite, mas nem a TocToc nem a [U.M] até onde sei tem planos de fusão ou de terminar a guerra."

Acorda, aqui é Tw tudo termina em fusão

Pode ser que uma ou outra pre mede fique até o final, mas a maioria acaba decidindo que o melhor é fazer fusões.

Essa guerra vai terminar em fusão :p

Tenho medo de vc
:eek:


fusão é algo meio que complicado, seria mais provável um recrutamento do inimigo no caso , porem acho que isso demoraria meses se fosse ocorrer

obs: sou apenas um membro, comentário apenas por experiencia de outros mundos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98471

Guest
Falam dos stats da Brows mas e dos apoios deles não kkkk'
Eita mundão.
So to triste pelo fato de não me darem mais odd.
xD
Ai onze, você ta de parabéns na guerra kk .
 

DeletedUser

Guest
Acorda, aqui é Tw tudo termina em fusão

Pode ser que uma ou outra pre mede fique até o final, mas a maioria acaba decidindo que o melhor é fazer fusões.

Essa guerra vai terminar em fusão :p

Tenho medo de vc
:eek:

Acordei na US :O

Osama que levou um o~

Falam dos stats da Brows mas e dos apoios deles não kkkk'
Eita mundão.
So to triste pelo fato de não me darem mais odd.
xD
Ai onze, você ta de parabéns na guerra kk .

Obrigado amigo, vcs tb me deram uma canseira, pensei que ia ficar uns dias ai sem dormir dando renobles e levando renoble tb, rs

só encima da F.brows, porque quanto a nossa guerra com a TocToc está bem equilibrada pois oque são 4 aldeias hoje, isso pode se pegar em um dia nessa altura do jogo onde todos tem NT , o fato é que somos excelentes tribos com excelentes jogadores e não podemos negar esse fato que reflete na dificuldade de conseguirmos nobrar uns aos outros

Exato, uma guerra de desgastes, dura sem favoritos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86409

Guest
só encima da F.brows, porque quanto a nossa guerra com a TocToc está bem equilibrada pois oque são 4 aldeias hoje, isso pode se pegar em um dia nessa altura do jogo onde todos tem NT , o fato é que somos excelentes tribos com excelentes jogadores e não podemos negar esse fato que reflete na dificuldade de conseguirmos nobrar uns aos outros

ontem mesmo noblei uma da UM e hoje já acordo na US que coisa em '-'
 

DeletedUser8704

Guest
ontem mesmo noblei uma da UM e hoje já acordo na US que coisa em '-'


Ago 31 12:28
red.png
-Orkut (TocToc) conquistou [007] - Executede Mundo Vazio

não vou tirar o mérito de vc e lhe dar sim parabéns, mas eu não vi pedido de apoio dele na tribo :/
 

DeletedUser88108

Guest
Nem sei o que se passou,mas muitos da Browsss entraram na TocToc
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo