Guerra Ghost X SPAM e SPAM_

  • Iniciar tópico DeletedUser70673
  • Data de início

DeletedUser88944

Guest
Não podem! Se não depois não podes calar a boca de alguns que têm o EGO em alta :)
Que falavam que outros nublavam so inactivos e barbaras e bla bla bla! E agora so se vêem a fazer isso :p

Guerra esta a ir bem, mas e como Dudu disse umas paginas atrás, a Ghost ja esteve por cima e teve o seu tempo agora e a SPAM que tem de aproveitar enquanto esta por cima! Ha muito ainda para fazer neste mundo e a Ghost tem muito a dizer ainda nesta guerra pelo menos a meu ver ;)


Grande abraço a todos que pelo menos passam aqui uma vista de olhos de vez em quando :)

Att
Rafa

Boatos agora que uns players estrelinhas que falaram que eu era noob, moita e bla bla bla
tao pedindo recruit kkkkkk
Agora que o ferro começa entrar
^o)
 

DeletedUser9979

Guest
Boatos agora que uns players estrelinhas que falaram que eu era noob, moita e bla bla bla
tao pedindo recruit kkkkkk
Agora que o ferro começa entrar
^o)


Vai piorar as coisas mal eu acabe aqui uma coisa :p
 

DeletedUser92820

Guest
Já tem nego chorando convite..
huehuehue
Aqui só tem vaga pra brodi. Bjos
Agora quem tanto falou, vai ter que aguentar o ferro que vão levar.
 

DeletedUser93429

Guest
Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM_
Lado 2:
Tribos: Ghost


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 220
Lado 2: 49
Diferença: 171


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 53
Lado 2: 2
Diferença: 51


chart
 

DeletedUser

Guest
Única coisa que eu tenho, como consideração final, são os traidores, os mais de 10 espiões e espiões que haviam dentro da tribo se orgulharem agora de uma vitória sem méritos. Mas, como haviam me alertado, a SPAM nunca vence um mundo sem esse tipo de joguinho, me despertou a vontade de retornar aqui uma conversa que acabei de ter com o Caio, que se vangloria por não ter feito nada além de trair e noblar gente desprotegida, pelas costas.

Dou meus parabéns a vocês, que até a gente deletar a conta, nunca nem arranharam causar um estrago na gente, mas que pelo nosso cansaço, por terem tantos infiltrados e por terem sido sujos o tempo inteiro, venceram o mundo. Agora, parabenizo à meus amigos que chegaram até aqui comigo sem querer se jogar na lama em troco de uma vitória num jogo que não é o mesmo de 3 anos atrás, na minha opinião é um jogo falido que eu sempre fui descompromissado.

Boa sequência de vida a todos e que da próxima vez, ganhem por terem habilidade e por sorte de não pegar ninguém como os arrogantes que vocês nunca foram capazes de derrubar por suas habilidades, só criticar. Não vou justificar a exclusão da conta porque vão aparecer os zé que nada fizeram e estão tendo orgasmos pra dizer que é papinho, mas isso importa apenas à mim e aos meus 2 amigos que eu levo pra vida. Agora que eu já comprei meu pc gamer não preciso mais ter que jogar tw, ufa. :p

Abraços.
 

Schifter

Guest
Única coisa que eu tenho, como consideração final, são os traidores, os mais de 10 espiões e espiões que haviam dentro da tribo se orgulharem agora de uma vitória sem méritos. Mas, como haviam me alertado, a SPAM nunca vence um mundo sem esse tipo de joguinho, me despertou a vontade de retornar aqui uma conversa que acabei de ter com o Caio, que se vangloria por não ter feito nada além de trair e noblar gente desprotegida, pelas costas.

Dou meus parabéns a vocês, que até a gente deletar a conta, nunca nem arranharam causar um estrago na gente, mas que pelo nosso cansaço, por terem tantos infiltrados e por terem sido sujos o tempo inteiro, venceram o mundo. Agora, parabenizo à meus amigos que chegaram até aqui comigo sem querer se jogar na lama em troco de uma vitória num jogo que não é o mesmo de 3 anos atrás, na minha opinião é um jogo falido que eu sempre fui descompromissado.

Boa sequência de vida a todos e que da próxima vez, ganhem por terem habilidade e por sorte de não pegar ninguém como os arrogantes que vocês nunca foram capazes de derrubar por suas habilidades, só criticar. Não vou justificar a exclusão da conta porque vão aparecer os zé que nada fizeram e estão tendo orgasmos pra dizer que é papinho, mas isso importa apenas à mim e aos meus 2 amigos que eu levo pra vida. Agora que eu já comprei meu pc gamer não preciso mais ter que jogar tw, ufa. :p

Abraços.

Tá certo, se essa é sua opinião....
Uma coisa que eu sempre disse, só joga tw quem tem pc ruim, meu pc é ruim e meu lol não gira muito bem kkkk
mas deixei o lol de lado pra ajudar a spam em uma época que a Ghost estava vencendo.
Ainda não é o fim como você diz, algumas coisas podem acontecer :)

Você joga tw a um bom tempo, eu acho, Jogo a pouco mais de 7 anos, traições são normais.
- ELD nos traiu, nem por isso desistimos e até peguei uma conta em mdf para noblar.

enfim, eram jogadores da Ghost que vinham procurar a SPAM, não o contrário, apenas usamos as informações para nossa vantagem.
Além de que, sabiamos que no dia que o .awesome caísse, Ghost também cairia, não deu outra.

Vocês jogaram bem, tinham uma conta enorme, mas não tiveram real objetivo, poderiam ter avançado ao k55, que daria mais vantagem a vocês, mas não, foi ao sul do k56, erro de tática meu amigo.

criticaram a spam que noblava bárbaras, você sabia que uma vaca acuada é mais perigosa que um leão no meio da sala? ahahaha
bem, sabe qual foi seu maior erro até hoje?
querer medalhas, querer ficar farmando o dia todo, todo dia.

não souberam controlar seus jogadores e quis que todos os jogadores fossem como vocês.
Eu sempre disse, 3 jogadores em uma conta para que?
melhor 3 jogadores em 3 contas diferentes, menos atividade, mas abrangeriam um front bem maior.

somos dinossauros, podemos não ficar coordenando ataque, mas temos noções do que realmente faz uma tribo vencer, a força psicológica.
 
Última edição:

DeletedUser88944

Guest
O mais engraçado... eh que ele fala que peguei todo mundo desprotegido... mais isso faz mais de 1 mês... sera se ate hoje as tropas deles nao foram pra o front cmg? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fazer o que né... ja conheci varios players, que se acham o tal, quando ve a derrota se aproximando eles simplismente arregam...
aconteceu com o husmalen, aconteceu com o grimm, que mudou o nome da acc pra nao contar no stats...

pra quando nos mundos futuros falarem "ah, voce eh aquele que caiu pra spam?" aii ele responde, "que isso, nem joguei la" kkkkkkkkkkkk'

Mais o tw precisa disso... tambem joguei em mundos antigos... o tw era diferente sim mais quem nao se adapta fica pra tras, se vangloriou do br47 que diz ter ganhado mais todo sabemos o fuzuÊ daquela conta por la... e ainda reclama de jogo sujo sendo que tenho conversas sua e do pedro falando que o objetivo seus la era voce e o athanatos se virar contra a sua propria tribo que era LP...

Mais claro... tudo que acontece contra voce, os outros estao errado....

Mais como disse, voce realmente é um bom player, nao passa disso... mais um bom player arregão... quando viu a derrota inventou desculpinha que tava sem tempo... como voce mesmo disse a varios da spam, quando o negocio aperta, o cachorro pega ebola, o gato do vizinho contrai HIV...

É como disse, o tw hoje precisa disso, precisa de players arrogantes... esses caras que se acham estrelinha, que se acha os donos do game, porque sao eles os mais gostoso derrubar... claro que como voce todos vao dar desculpinhas ao cair...

Mais isso so provou o quao pequeno voce é... enquanto o shaka ta la defendendo a matador, voce caiu como um player pequeno, com medo do pior...

Então pode chorar, pode pular, falar que é moderador do LOl
mais o 61 ja acabou pra voce.. :)


PS: Esse discursinho seu de sem tempo vem de anos atras, toda vez que aperta voce fica sem tempo. shuahsuahsuha
 

DeletedUser93429

Guest
Única coisa que eu tenho, como consideração final, são os traidores, os mais de 10 espiões e espiões que haviam dentro da tribo se orgulharem agora de uma vitória sem méritos. Mas, como haviam me alertado, a SPAM nunca vence um mundo sem esse tipo de joguinho, me despertou a vontade de retornar aqui uma conversa que acabei de ter com o Caio, que se vangloria por não ter feito nada além de trair e noblar gente desprotegida, pelas costas.

Dou meus parabéns a vocês, que até a gente deletar a conta, nunca nem arranharam causar um estrago na gente, mas que pelo nosso cansaço, por terem tantos infiltrados e por terem sido sujos o tempo inteiro, venceram o mundo. Agora, parabenizo à meus amigos que chegaram até aqui comigo sem querer se jogar na lama em troco de uma vitória num jogo que não é o mesmo de 3 anos atrás, na minha opinião é um jogo falido que eu sempre fui descompromissado.

Boa sequência de vida a todos e que da próxima vez, ganhem por terem habilidade e por sorte de não pegar ninguém como os arrogantes que vocês nunca foram capazes de derrubar por suas habilidades, só criticar. Não vou justificar a exclusão da conta porque vão aparecer os zé que nada fizeram e estão tendo orgasmos pra dizer que é papinho, mas isso importa apenas à mim e aos meus 2 amigos que eu levo pra vida. Agora que eu já comprei meu pc gamer não preciso mais ter que jogar tw, ufa. :p

Abraços.

de facto, Spam nunca mexeu c vcs aí... bem q eu pedi logo q entrei.. mas... inatividade...e complicado lidar por vezes :)
no entanto, so ver q acabou dando certo, perder de um lado, ganhar do outro...
cansaço todos tem...nao duvide... mas, nem todos desiste...uns ficam por uns motivos, outros por outros.... no final, isso e apenas um jogo, onde diversao (que maioria dos casos desaparece), q importa... mas... persistencia faz parte ne.. :)
o resto de infiltrados e jogo sujo, bom... da minha parte n tenho conhecimento, entao nao irei comentar..

um bom jogo pra vcs, e q spam feche logo esse mundo ...

go go spam '-'
 

DeletedUser

Guest
Única coisa que eu tenho, como consideração final, são os traidores, os mais de 10 espiões e espiões que haviam dentro da tribo se orgulharem agora de uma vitória sem méritos. Mas, como haviam me alertado, a SPAM nunca vence um mundo sem esse tipo de joguinho, me despertou a vontade de retornar aqui uma conversa que acabei de ter com o Caio, que se vangloria por não ter feito nada além de trair e noblar gente desprotegida, pelas costas.

Dou meus parabéns a vocês, que até a gente deletar a conta, nunca nem arranharam causar um estrago na gente, mas que pelo nosso cansaço, por terem tantos infiltrados e por terem sido sujos o tempo inteiro, venceram o mundo. Agora, parabenizo à meus amigos que chegaram até aqui comigo sem querer se jogar na lama em troco de uma vitória num jogo que não é o mesmo de 3 anos atrás, na minha opinião é um jogo falido que eu sempre fui descompromissado.

Boa sequência de vida a todos e que da próxima vez, ganhem por terem habilidade e por sorte de não pegar ninguém como os arrogantes que vocês nunca foram capazes de derrubar por suas habilidades, só criticar. Não vou justificar a exclusão da conta porque vão aparecer os zé que nada fizeram e estão tendo orgasmos pra dizer que é papinho, mas isso importa apenas à mim e aos meus 2 amigos que eu levo pra vida. Agora que eu já comprei meu pc gamer não preciso mais ter que jogar tw, ufa. :p

Abraços.

Acho ridículo essas suas explanações, qual guerra que você conhece que não tem os famosos "trairas" digo isso no geral, qualquer guerra em qualquer tipo seja ela jogo ou vida real sempre existiu isso.

Vocês sempre foram arrogantes e prepotentes, podem até saber jogar mas não sabem liderar uma tribo, os próprios jogadores de vocês vieram nos procurar pedindo convite, inclusive os que você acha que sempre estiveram com vocês, nós como sabemos lidar um pouco mas com o pessoal ganhamos esse jogo na conversa, sim... conversa, nunca menosprezei nenhum jogador, seja ele pequeno ou grande.

Dizer que não arranharam vocês... cara quando enfim conseguimos migrar a maioria dos nossos jogadores inclusive eu por perto vocês simplesmente abandonam o mundo e a tribo de vocês, são arregões sim, e sempre vão ser, todos já sabem disso, não precisam dar desculpinhas e nem nada.

Não se fazem mais jogadores como antigamente, pra quem ficava dizendo que na SPAM só tinha noob e que nunca ganhariam o BR esta ai a resposta, desistências e mais desistências, assim que se ganha um mundo meu amigo, com psicológico, estrategia e união, não abandonando o mundo quando ele esta na pior.

Parabéns a toda a SPAM pela perseverança que sempre tiveram, e vamos lá trabalhar para fechar mais esse mundo que como alguns falaram que foi ridiculo mas queriam estar aqui conosco.

Beijinho no ombro pra vocês :D
 

DeletedUser92820

Guest
Esses eram os grandes jogadores.. qquandoa situação apertou, correram. Sim, correram.

Infelizmente, vcs entraram numa guerra final com uma das tribos mais persistentes q existem no twbr, aqui tem jogador que aguenta guerra por anos, ao contrário daí.

Merecimento para a SPAM, estávamos com mais de 500 aldeias de diferença nos stats internos.
Só tenho a agradecer ao meu pessoal.. Ao pelotão que se formou no K54, que pra mim foi aonde começou a reviravolta de tudo. Op's sempre cm 100% de aproveitamento, levando jogadores a serem expulsos.

Vamos lá que ainda tem 20% de dominância pra pegar.

This is SPAM
 

DeletedUser88944

Guest
Esses eram os grandes jogadores.. qquandoa situação apertou, correram. Sim, correram.

Infelizmente, vcs entraram numa guerra final com uma das tribos mais persistentes q existem no twbr, aqui tem jogador que aguenta guerra por anos, ao contrário daí.

Merecimento para a SPAM, estávamos com mais de 500 aldeias de diferença nos stats internos.
Só tenho a agradecer ao meu pessoal.. Ao pelotão que se formou no K54, que pra mim foi aonde começou a reviravolta de tudo. Op's sempre cm 100% de aproveitamento, levando jogadores a serem expulsos.

Vamos lá que ainda tem 20% de dominância pra pegar.

This is SPAM


Aah... que menino egoista, so falou do k54 :(
 

DeletedUser92820

Guest
O K45, tb foi o que proporcionou essa reviravolta,cm a entrada dos faels, que vieram para somar e fazer a diferença.
Caio é gato.

Agora manda meus recursos.
 

DeletedUser88944

Guest
O K45, tb foi o que proporcionou essa reviravolta,cm a entrada dos faels, que vieram para somar e fazer a diferença.
Caio é gato.

Agora manda meus recursos.


kkkkkk agora siiim *-*
mando ate meus recursos tudo...

PS: [FONT=Verdana, Arial][/FONT][h=4]Informação do tópico[/h]De momento, há 9 usuários a navegar neste tópico.





CRONOS.. FOGE NAO QUE O PAPAI AQUI VAI TE PEGAR.
 

DeletedUser7398

Guest
Magoei... Migrei ao K56/66 e tenho aldeias bárbaros que nem desenvolveram e por que Dudu mandou meia dúzia de ataques já desistiram? Nem bateram os ataques ainda... valha me Deus.:D
 

Schifter

Guest
Magoei... Migrei ao K56/66 e tenho aldeias bárbaros que nem desenvolveram e por que Dudu mandou meia dúzia de ataques já desistiram? Nem bateram os ataques ainda... valha me Deus.:D
temeram quando viram no mapa 2 vilas do nicolarag...
auahuahuahuha
 

DeletedUser93429

Guest
Falam dos caras quando eles saem do mundo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quando eles tavam era só elogios, tão se gabando por noblar uma conta sem ninguém nela agora, esses dinossauros, KKKKKKKK

poderia me explicar como uma conta sem ngm la muda o nick?
e como gasta os recursos?
e como mata nobres?

se me poder explicar, ficaria mt agradecido..wlw

enquanto isso...ontem mais um bom dia p spam

Lado 1:
Tribos: SPAM_, SPAM
Lado 2:
Tribos: Ghost


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 226
Lado 2: 70
Diferença: 156


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 82
Lado 2: 5
Diferença: 77


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,332,288
Lado 2: 376,211
Diferença: 956,077


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 768,243
Lado 2: 48,087
Diferença: 720,156


chart
 

DeletedUser9979

Guest
Única coisa que eu tenho, como consideração final, são os traidores, os mais de 10 espiões e espiões que haviam dentro da tribo se orgulharem agora de uma vitória sem méritos. Mas, como haviam me alertado, a SPAM nunca vence um mundo sem esse tipo de joguinho, me despertou a vontade de retornar aqui uma conversa que acabei de ter com o Caio, que se vangloria por não ter feito nada além de trair e noblar gente desprotegida, pelas costas.

Dou meus parabéns a vocês, que até a gente deletar a conta, nunca nem arranharam causar um estrago na gente, mas que pelo nosso cansaço, por terem tantos infiltrados e por terem sido sujos o tempo inteiro, venceram o mundo. Agora, parabenizo à meus amigos que chegaram até aqui comigo sem querer se jogar na lama em troco de uma vitória num jogo que não é o mesmo de 3 anos atrás, na minha opinião é um jogo falido que eu sempre fui descompromissado.

Boa sequência de vida a todos e que da próxima vez, ganhem por terem habilidade e por sorte de não pegar ninguém como os arrogantes que vocês nunca foram capazes de derrubar por suas habilidades, só criticar. Não vou justificar a exclusão da conta porque vão aparecer os zé que nada fizeram e estão tendo orgasmos pra dizer que é papinho, mas isso importa apenas à mim e aos meus 2 amigos que eu levo pra vida. Agora que eu já comprei meu pc gamer não preciso mais ter que jogar tw, ufa. :p

Abraços.


Ja faltava mais esta! Não metas os erros nos outros quando o próprio erro e vocês! Antes de dizerem A, B ou C! Lembra-te que neste Mundo quem teve mais SPY dentro das Tribos foi a Ghost! Tanto na PT, como na SPAM (tiveram), como Sedução ou ate na Casa de Repouso! Agora viram atirar areia para tentar arranjar desculpa para o vosso fracasso? Tu e o resto dos teus 2 Coplay se cresceram como cresceram e por causa de amigos meu caro! Durante muit tempo nem a Ghost nem PT nem Casa de repouso te atcaram (ou vais dizer que atacaram?)! Num mundo de Tribal um jogador que nem estava em nenhuma dessas tribos crescer no seu meio e curioso, tendo um ODD de Bosta na altura! Isto não e SPEED! Saíste fora porque sabias que quando fosse a tua vez nunca irias aguentar! Foi o Gremista, Anonymus, Sapo, Dudu EDU, Todos com o EGO alto ate levarem OP a sério! Tu usas-te sempre a táctica (a melhor defesa e o melhor ataque), mas e claro quando as coisas apertassem ias cair! A vossa derrota foram vocês que a fizeram quando fizeram o CAioLM abandonar a Ghost! AI foi a vossa derrota! Apelidaram os vossos melhores jogadores de noobs e sei la mais o que! Enquanto vocês mandaram embora os melhores e mais activos a SPAM so fez o que lhe competia!

Ate te podiam dizer que tínhamos ai 59 SPY sendo tu o único jogador serio! Que e certo e que entraram aqui os que entraram com o Aval de todos aqui dentro! POis os demais só eram conhecidos e posteriormente inimigos em outros Mundos! Outra coisa, a tua liderança foi tão boa neste Mundo que o vosso erro foi o Mass Recruit!!! Perdiam jogadores e iam buscar outros de tribos ai a surgir sem olhar se eram activos ou nao! So por terem pontos e aldeias!!!

A SPAM derrotou mais jogadores do que vocês! Jogadores que chegaram a estar TOP 20 caíram em menos de 3 semanas! Tu eras tambem uma questão de Tempo! Ate o Mega Hit era para levar OP esta Semana a seguir! Não podias lidar com uma front tão grande rapaz! Acorda para a vida que é melhor! QUando o K66 era Mole ate podias ter esses Fronts todos! Pior foi quando eu o shifter e o Geivinsson pegamos nas contas do K66! Agora estares a dizer que ganhamos por ter ai spy? Voces tambem aqui tinham e aprendemos a fazer OP sem dar conhecimento Geral ha tribo! A partir do momento que fizemos isso a Ghost começou a derrocar no K54 K53 K43 K42 K45!

Mas vá espero que dês seguimento ha tua vida da melhor forma possível!

Grande abraço
Rafael Marques
(Insanus-fusofr & Marcyto)
 

DeletedUser

Guest
Pois é meu caro fusor, belas palavras, falar de nós é facil, se podiam fazer melhor por que não fizeram? Não foram suficientemente inteligentes pra poder ter amigos? eu sempre fui adepto a boas conversas, sempre até cheguei a conversar com praticamente todo o conselho da ghost quando vieram me pedir convite, mas como falei aqui nada ainda está ganho, vamos aguardar e ver no que vai dar esse mundo.
 

DeletedUser79170

Guest
neste Mundo quem teve mais SPY dentro das Tribos foi a Ghost! Tanto na PT, como na SPAM (tiveram), como Sedução ou ate na Casa de Repouso!
PT não era spy, no começo do mundo,COMEÇO, eu ia formar uma tribo com Marviin o Marciano e a PT toda, pra formar uma tribo somente de quem fosse ativo e quisesse guerra, e restaria a CDR aos pedaços, Ghost e SPAM, nunca tivemos spy lá, apenas o Matheus(rullezz aqui no ftw), que tinha contato com eles.
Na sedução nao posso comentar, até por que quando eu entrei na ghost essa tribo já nem existia mais então não sei o que se passava.
Agora viram atirar areia para tentar arranjar desculpa para o vosso fracasso? Tu e o resto dos teus 2 Coplay se cresceram como cresceram e por causa de amigos meu caro!
Sem querer desmerecer ninguém, mas TUDO, TUDO QUE EU FIZ NESSE K56 EU FIZ SOZINHO, O MEGA HIT AJUDOU? SIM, MAS POUCO. NINGUÉM NUNCA MANDOU 1 FULL PRA LIMPAR UMA ALDEIA QUE EU NOBLEI!
Durante muit tempo nem a Ghost nem PT nem Casa de repouso te atcaram (ou vais dizer que atacaram?)! Num mundo de Tribal um jogador que nem estava em nenhuma dessas tribos crescer no seu meio e curioso, tendo um ODD de Bosta na altura

Sabe por que nenhuma me atacava? Por que quem estava perto de mim estava em guerra com outras tribos tops e não tinha como eles pararem suas guerras para focar em mim, acorda e olha o que acontece, o k55 estava em guerra com a ghost e com a PT por baixo, o k46 estava em guerra com a ghost no k45 também, como queria que eles focassem em mim?!?!

! Isto não e SPEED! Saíste fora porque sabias que quando fosse a tua vez nunca irias aguentar! Foi o Gremista, Anonymus, Sapo, Dudu EDU, Todos com o EGO alto ate levarem OP a sério! Tu usas-te sempre a táctica (a melhor defesa e o melhor ataque), mas e claro quando as coisas apertassem ias cair!
Vamos lá pro que realmente aconteceu. Eu estava mais do que disposto de continuar jogando no mundo, até que sexta feira resolvi montar uma op no fábio que ia fazer com minha acc. Ia soltar 50 nts, o front com ele sequer estava blindado pois espiei varias aldeias, te garanto que de 50 nt q eu soltasse mais de 30 eu pegava.
Mas simplesmente eu planejei tudo e um dos que joga na conta calculou errado todo o planejamento e eu gastei o tempo que eu deveria estar estudando e fazendo um trabalho da escola pra planejar pra podermos atacar e ter sucesso no final de semana contra a SPAM, mas simplesmente ele calculou errado e aí estragou tudo, todas as horas que eu perdi pra separar e organizar os ataques foi tudo agua abaixo, e eu fixei isso na minha cabeça, não logo naquela conta até ele resolver aquele erro, e por incrível que pareça, sabe o que aconteceu? Ele não só não corrigiu como resolveram colocar a conta pra apagar por livre e espontanea vontade, e se quem eu tava esperando contar não vai mais querer ajudar e já decretou que parou, que futuro vou ter eu sozinho como tribo e jogador num mundo desses?

A vossa derrota foram vocês que a fizeram quando fizeram o CAioLM abandonar a Ghost! AI foi a vossa derrota! Apelidaram os vossos melhores jogadores de noobs e sei la mais o que! Enquanto vocês mandaram embora os melhores e mais activos a SPAM so fez o que lhe competia!

Vocês uma vírgula. Ele saiu simplesmente por rixa com o matador e desentendimentos + falta de ajuda no front. Eu também não tinha ajuda no meu front mas nem por isso troquei de lado, ele trocou e ganhou, não que isso signifique algo, mas eu não tive culpa nenhuma nisso. Ele chegou a comentar que ficou 3 meses sozinho no k45 batendo de frente com a SPAM e segurando as pontas mas eu duvido muito. Eu no primeiro mes que ele mencionou tinha um MDF com aldeias mais perto que ele da SPAM e sequer recebia fake naquelas aldeias, que só tinham 15k d cada.
Eu sei que ele num mes mandou todos fulls numa aldeia do cemill e perdeu tudo e sequer baixou a muralha.
Eu sei que ele ficou 1 mês sem logar na conta por que foi fazer treinamento de sei lá o que pra uma empresa.
E sei que nesse último mês que ele mencionou ele ficou REALMENTE sozinho, já que sobra quem, o Lekoo que não sabe quando dá pra contar, não sei o que se passa com ele que numa semana fica 24 horas no pc e as 2 seguintes simplesmente desaparece do mapa, tinha o serjussilva que parou de jogar no primeiro dia de fevereiro, na sequência dos fatos o caio atacou com o leko um pouco antes dele parar de jogar a SPAM e o único que ele podia contar era o leko, mas parece que a briga dele com o matador acelerou a saida dele da ghost. Então não foi "culpa" de ninguém, apenas aconteceu.


Ate te podiam dizer que tínhamos ai 59 SPY sendo tu o único jogador serio! Que e certo e que entraram aqui os que entraram com o Aval de todos aqui dentro! POis os demais só eram conhecidos e posteriormente inimigos em outros Mundos! Outra coisa, a tua liderança foi tão boa neste Mundo que o vosso erro foi o Mass Recruit!!! Perdiam jogadores e iam buscar outros de tribos ai a surgir sem olhar se eram activos ou nao! So por terem pontos e aldeias!!!

"Vossa". Eu nunca quis líder, e nem almejei isso, tivemos de tomar frente a tribo após a saida do brunoguerras e do Edu que foi viajar e largou a tribo nas nossas mãos, o Matheus que resolveu ser líder, e como ele desde meio de janeiro mal loga na conta eu acabei tomando essa responsabilidade, não tenho como pegar no braço de 59 pessoas e falar, aí, vamos atacar, vamos apoiar, eu não tenho culpa da inatividade ou falta de vontade de alguém para ajudar os outros.
Se eu tivesse o mdf dos jogadores pra lançar fulls no front ou apoiar quem precisasse..mas nem isso eu tinha mais. Ninguém fez mass recruit para repor ninguém cara, do que que tu tá falando? Se for falar da Novos já tinha uma ally,era meio inevitável que recrutassemos eles....



Agora falando num geral.

Se eu, Pedro, desisti do mundo, foi por causa de quem jogava comigo que me broxou, tirou o meu ânimo, não pelos ataques. Cara entende uma coisa, eu pegava o mdf de conta toda ferrada, sem tropas, simplesmente pra tentar ferrar o avanço de vocês, acha que a minha conta, com 1250 ALDEIAS E 680 FULLS DE DEFESA PRONTOS , de 10MIL LANÇAS E ESPADAS, eu não tinha como segurar vocês? Numa conta boa e estratuturada como ela tava? Acorda...Não adianta também eu falar dos "ses", se eu tivesse feito isso, se tivesse feito aqui, mas uma coisa eu falo,se vocês já penaram pra noblar a ELD que tinha poucas aldeis e no meio de vocês, em sã consciencia você acha mesmo que ia ser algo tão fácil como você diz? " quando fosse a tua vez nunca irias aguentar" ? Menos né cara, menos.

Eu já fiquei relutante várias vezes, ora pensava em parar, ora pensava em continuar, sempre continuava com o objetivo de fechar o mundo, nem que tivesse de fazer isso sozinho, simplesmente na base da guerra,PORÉM, diante do que eu falei no começo,se não tem ninguém pra me ajudar na própria conta fica complicado ficar sozinho contra uma tribo toda.

Sobre os spys, eu acho engraçado que pelo que vieram me falar no skype depois que eu sai do mundo, foi a parada do gabriel e da Novos. Se tem uma coisa que eu acho engraçado são esses caras que ficam lá no K na ponta do mundo e falam que estão desanimados por que não tem ação e tão vendo que quem tá no front tá sofrendo e acham que vão perder a guerra.
Essas pessoas são desprezíveis, são nojentas, são tudo de ruim. Esses caras aí da Novos cresceram a base de aldeia doada, A GRANDE MAIORIA, aí ve que tem nego sofrendo lá no front, tomando ataque direto e não só não quer apoiar como não pode lançar os fulls a 100,120 horas no front pra ajudar quem precisa?!?! E a culpa ainda é minha por exemplo ou da ADM? ashuasuhsuahsau isso aí já é safadeza desses caras, eu não tenho 1% de parcela de culpa nisso. Enquanto joguei sempre tentei tratar todos igual, conversar com todos e buscar saber se tem algo de errado, se omitiam os fatos que eu posso fazer?

Sobre o caio zuando o matador pedindo convite, ele conversou comigo e ia querer colocar na SPAM só as pessoas que eram amigos nossos e se esforçaram na guerra, ele mesmo ia colocar a conta pra apagar, ele não faz questão de entrar na SPAM, assim como eu nunca fiz.


Bem, é só isso, boa vitória ai e espero que fechem esse mundo logo pra sumir dos ares
 

DeletedUser92181

Guest
Belas palavras Pedro , tivemos uma bela guerra, uma tribo que comecou desconhecida, logo surpreendeu nas guerras que entrou, depois de muitas percas, aliais varias por sinal acaba que desanimou mas de 70% Da tribo , enfim Matador (Husmalen) , Subrinho, Campo Minado , Pedro , Zaraki Kenpachii, entre outros, queria agradeçer o empenho de vocês que lutarão até o final ,sobre a SPAM não tenho muito oque dizer,ganharão não por eles, mas sim pelo desanimo dos jogadores,mas uma coisa é certa, mas vale 10 Soldados ativos ,que 1000 que não fazem nada , por esse motivo parabenizo a SPAM, mas nos demais quesitos, acho que a Ghost foi melhor,só não foi porque não ganhou o BR , essa é de vocês AUHSUAH

Cemil , Edbji, FabioNoob , Daigonn <3 ' Parabéns galera ;) ^o)
 
Topo