[Guerra] -BF- x = BV =

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
é veio kkkkkkkk parece q a BV ainda vai longe, euheuehhueueh
nao retiro oq disse acho q tem muito nub na bv kkkkkkkk mas nao quer dizer nada se eles continuarem jogando juntos do jeito q jogam
 

DeletedUser103791

Guest
é veio kkkkkkkk parece q a BV ainda vai longe, euheuehhueueh
nao retiro oq disse acho q tem muito nub na bv kkkkkkkk mas nao quer dizer nada se eles continuarem jogando juntos do jeito q jogam

Então bigola, tu tomou um pau feio dos "noobs" da BV.
então de dois, um.

Ou você é mais noob que os noobs da BV.

Ou seu conceito de noob é muito pobre e sem embasamento.
 

DeletedUser104984

Guest
4 coisas:
1: da "primeira vez" a BV estava blindada pela WALL tribo caiu pq teve um racha e não por conta de reação da BV.
2: da "primeira vez" eu não estava no front.
3: da "primeira vez" a falecida XPK caiu pq teve um racha e não por conta de reação da BV
4: da "primeira vez" um moita nb vulgo nightwolf não fazia nada pela tribo e tinha um garotão chamado moikano que fazia as ops mais doidas, marcava as op's com 24 horas de antecedência, sem tempo de preparar os fulls pra ajudar e sem nenhum tempo possível de nobre.
OP avisada com 24 horas de antecedência, nobres a 60 horas, não dava.



Só digo uma coisa, o papo agora é muito diferente, muito diferente.
;)
Aliás, não digo nada, é a mesma história, vocês vão virar sim, jajá chega os blinds da wall aí pra vcs.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Edit: agora que vi, é iludido que joga na -LM- , parente do cerol, que perde todos br's e fala que tá ganhando.
AEHIOHEAIHAEOHAEI
Liga das Marias.

gostaria de saber seus stats
 

DeletedUser103791

Guest
Tbm nunca tive uma aldeia sequer apoiada pela wall...mas fazer o que né :)
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Situação da BF não é nada agradável aos olhos de ninguém, mas ainda estamos aqui!

Abraços
 

DeletedUser61773

Guest
Bom quase não apareço aqui mais vamos La:

Sempre vai ter jogares querendo desmerecer uma tribo ou outra , que essa e NUBB que essa e moita , que essa quebrou por isso , que essa esta dando paulada por aquilo etc..

Porem uma coisa vale salientar sobre a B_F mesmo com todas as dificuldades e tenho quase nenhum contato com a mesma, deixo bem claro os lideres La atuais tem meus respeito ,pelo tamanho do fronte que possuem estão fazendo e se portanto de maneira exemplar .
Hoje a B_F tem fronte com a OLX BV e BWR , diplomacia traçada por escolhas erradas de lideres anteriores , como também por reflexo de antigos jogadores falastrões que hoje já nem estão mais no game.

Porem jogo dentro do BR 72 e não no FTW . BR muda muitos seu que muitas coisas ainda vão rolar, que o mapa nesse BR e o mais inconstante, pois as tribos que te procuram para diplomacia são as primeiras que planejam contra você depois , esse foi o histórico de todo o BR desde a XPQ ate a WALL etc..

Voltando a B_F jony e WOLFF estão de parabéns como o SURF mesmo falou muitos não queriam estar no lugar da B_F , porem vou de dizer SURF rsr acho q o pior mapa ainda e o meu em maninho hehe ,mais BR e sempre assim .

Lembrando isso e so um a game inimigos sim porem amigos sempre saibam dividir isso ..

A para alguns lembrem de uma coisa que sempre falo ao meus jogadores !!

Será que vale tudo para vencer !!!
Os meus sabem qual e a resposta que sempre dou NE fica dica
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Então bigola, tu tomou um pau feio dos "noobs" da BV.
então de dois, um.

Ou você é mais noob que os noobs da BV.

Ou seu conceito de noob é muito pobre e sem embasamento.

Bom acho q nao foi bem assim lembro q teve wall e morra vcs nao fizeram nada sozinhos kkkkkkkk, e nao meu conceito não é podre não, mas qndo nao se tem tropas pode vir qlqer atk ridículo que nobla neh
 

DeletedUser104429

Guest
Bom quase não apareço aqui mais vamos La:

Sempre vai ter jogares querendo desmerecer uma tribo ou outra , que essa e NUBB que essa e moita , que essa quebrou por isso , que essa esta dando paulada por aquilo etc..

Porem uma coisa vale salientar sobre a B_F mesmo com todas as dificuldades e tenho quase nenhum contato com a mesma, deixo bem claro os lideres La atuais tem meus respeito ,pelo tamanho do fronte que possuem estão fazendo e se portanto de maneira exemplar .
Hoje a B_F tem fronte com a OLX BV e BWR , diplomacia traçada por escolhas erradas de lideres anteriores , como também por reflexo de antigos jogadores falastrões que hoje já nem estão mais no game.

Porem jogo dentro do BR 72 e não no FTW . BR muda muitos seu que muitas coisas ainda vão rolar, que o mapa nesse BR e o mais inconstante, pois as tribos que te procuram para diplomacia são as primeiras que planejam contra você depois , esse foi o histórico de todo o BR desde a XPQ ate a WALL etc..

Voltando a B_F jony e WOLFF estão de parabéns como o SURF mesmo falou muitos não queriam estar no lugar da B_F , porem vou de dizer SURF rsr acho q o pior mapa ainda e o meu em maninho hehe ,mais BR e sempre assim .

Lembrando isso e so um a game inimigos sim porem amigos sempre saibam dividir isso ..

A para alguns lembrem de uma coisa que sempre falo ao meus jogadores !!

Será que vale tudo para vencer !!!
Os meus sabem qual e a resposta que sempre dou NE fica dica

faltou falar de mim '-' kkkk to na liderança também lindão '-'

e gostaria de lhe agradecer pela primeira vez vc não falou em Caixa Alta kkkkkkk
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
70
Bom quase não apareço aqui mais vamos La:

Sempre vai ter jogares querendo desmerecer uma tribo ou outra , que essa e NUBB que essa e moita , que essa quebrou por isso , que essa esta dando paulada por aquilo etc..

Porem uma coisa vale salientar sobre a B_F mesmo com todas as dificuldades e tenho quase nenhum contato com a mesma, deixo bem claro os lideres La atuais tem meus respeito ,pelo tamanho do fronte que possuem estão fazendo e se portanto de maneira exemplar .
Hoje a B_F tem fronte com a OLX BV e BWR , diplomacia traçada por escolhas erradas de lideres anteriores , como também por reflexo de antigos jogadores falastrões que hoje já nem estão mais no game.

Porem jogo dentro do BR 72 e não no FTW . BR muda muitos seu que muitas coisas ainda vão rolar, que o mapa nesse BR e o mais inconstante, pois as tribos que te procuram para diplomacia são as primeiras que planejam contra você depois , esse foi o histórico de todo o BR desde a XPQ ate a WALL etc..

Voltando a B_F jony e WOLFF estão de parabéns como o SURF mesmo falou muitos não queriam estar no lugar da B_F , porem vou de dizer SURF rsr acho q o pior mapa ainda e o meu em maninho hehe ,mais BR e sempre assim .

Lembrando isso e so um a game inimigos sim porem amigos sempre saibam dividir isso ..

A para alguns lembrem de uma coisa que sempre falo ao meus jogadores !!

Será que vale tudo para vencer !!!
Os meus sabem qual e a resposta que sempre dou NE fica dica
Obrigado king, realmente, a situação não está das melhores, mas estamos ai né, firmes e fortes. =)
 

DeletedUser61773

Guest
haha logo o
Pancadão q tá deitando pra cima da BV



sumiu minha postagem sera que foi pela caixa alta rsrs mais vou responder dinovo ..


não citei só por q os outros tenho um poko de contato ou ja tive hehe ..

mais parabéns a você também, TW e jogo de equipe as vezes fazemos algumas coisas que outros nem ficam sabendo em pro da tribo , eu prefiro ficar nos bastidores do FTW e mais in game , porem as vezes dou uma passadinha aqui .

realmente o BR esta bem animado , tenso sao as diplomacias do BR hoje em geral mudam muito mais vamos q vamos seja o que der BV sempre estara junto perder vencendo ou adotando outra visão ne hehe.

bom mais no mais a guerra esta boa os moitas aqui ainda dão um pokito de trabalho a vocês hehe ..

so acho lamentavel um e outros jogador se aproveitar de outras tribos como escudo mais faz parte ne hehe

a PS : nao e da B_F que falo isso pelo menos sei que com eles a pancada
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Esperava mais, BF

?

Tu fugiu pro colinho da morra porque não conseguiu bater nela, e ta falando de nos
Para de passar vergonha.

Pode ter certeza que depois que tudo passar vai ter BF x KS

E não vai ter morra, nem BV, nem BWAR nem OLX pra acolher vocês.

Bjos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo