Galos vs Cut's

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- DEMON SLAYER

Membro Notável
Pontuação de reações
104
Ver anexo 27680

Qual será o próximo player kikado pra parar de dar estatística?

Meu voto é no Hugo.

Nem uma meretriz sofreu tanto.
Estatística fica melhor quando é considerada toda, já que existem 2 guerras em aberta, mas faz parte do "Preciso mostrar resultado pros frangos aceitarem convite pra MAD"


No mais foi uma ótima op, pena q acertaram um zé dorminhoco p ganhar tanto status
 

joaoalceumombach

Membro Notável
Pontuação de reações
117
Hugo jogou muito , defendeu bem, único azar dele foi que eu tenho insônia
vocês podiam ter deixado essa batalha pessoal para outro dia né... eu estava disputando defensor do dia... quando ele bateu 200k de unidade defendida eu vi que não tinha mais chance de jeito nenhum... foi sangrento o negocio ai em cima
 

Malboa

Membro
Pontuação de reações
6
Estatística fica melhor quando é considerada toda, já que existem 2 guerras em aberta, mas faz parte do "Preciso mostrar resultado pros frangos aceitarem convite pra MAD"


No mais foi uma ótima op, pena q acertaram um zé dorminhoco p ganhar tanto status

Continua feio pra vocês.

Screenshot_2.pngScreenshot_3.png
 

OnlyKrouwz

Membro Notável
Pontuação de reações
162
vocês podiam ter deixado essa batalha pessoal para outro dia né... eu estava disputando defensor do dia... quando ele bateu 200k de unidade defendida eu vi que não tinha mais chance de jeito nenhum... foi sangrento o negocio ai em cima
SLC , se eu atacando estava sem dormir, imagina ele defendendo
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Estao sumindo as estatisticas kkkk.

Querem que eu coloque só os stats dos GALOS contra Cute e Mad?!?! :)
 

Malboa

Membro
Pontuação de reações
6
Que silêncio nesse fórum!

Só vamos lembrar que além das estatísticas abaixo teve o /quit do player M O R G O T H -, que foi colocado em outra tribo e noblado na madrugada, e encaixado renoble pra depois dos nossos nobres para que nossas noblagens não entrassem na contagem e os renobles contassem.

Parabéns, mostraram mais uma vez que se não for da patota é colocado pra fora.

E pra aqueles que vão dizer que as estatísticas estão sendo manipuladas, só olhar o TW Stats!

:)

Screenshot_4.pngScreenshot_5.png
 

- DEMON SLAYER

Membro Notável
Pontuação de reações
104
Boa,

Teve que acc ficar off p conseguirem noblar em, se sentiram em casa?
Chegou parecer que era as multis q vcs noblaram até agr
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo