Família OXION x Família CDI

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Judoca

Membro Ativo
Pontuação de reações
56
Durante todo o período dessa guerra, foi possível ver a BKS no FTW zoando a S.I pelo resultado negativo. Mas hoje uma coisa fica nítida, S.I resistiu a turbulências, traições e outras coisas que o FTW não permite citar. E os caras estão aí, de pé e brigando. Enquanto isso a BKS toma a primeira OP da WM e já está em uma crise interna enorme kkkkkk, o nome desse efeito chamamos de mass recruit.
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.318
Fico feliz de quem continua na tribo e aceita criticas construtivas para melhorar a jogabilidade e aceita até jogar na backline pela pouca experiência no front. Não é mal perder vilas, é um jogo para você fazer amigos e quem diz que isso aqui é papo furado é só um amargurado que não tem amigos.

Grata demais por quem continua e grata pela oportunidade de confiança de alguns quando falamos "arrocha que da sim pra gente defender". Ainda há muito a ser feito por parte da liderança (bora Davi e Giovane, se virem kakakakak), mas só o fato do único arrogante da tribo inimiga cobrar tanto a ida do Wolkoff e CADV para o front e ter sido noblado por ambos sumir daqui, já me mostra que o caminho dessa reorganização esta tomando o rumo certo.

Player extremamente arrogante com qualquer inimigo da SI, arrotava stats, mas que pena, vem sumindo cada vez mais. Dito isto: wolkamigos 2 x 0 dançarino fantasma. Parabéns meninos, sou feliz demais de poder ser amiga de vocês e poder presenciar a resiliência/jogabilidade de vocês!

E quem ainda continua caindo no papo que é melhor trair a tribo ou realizar demais jogabilidades extra jogo, pensem bem se vale a pena! =]

WhatsApp Image 2023-10-02 at 04.12.36.jpeg
 

davipq

Membro Conhecido
Pontuação de reações
66
Fico feliz de quem continua na tribo e aceita criticas construtivas para melhorar a jogabilidade e aceita até jogar na backline pela pouca experiência no front. Não é mal perder vilas, é um jogo para você fazer amigos e quem diz que isso aqui é papo furado é só um amargurado que não tem amigos.

Grata demais por quem continua e grata pela oportunidade de confiança de alguns quando falamos "arrocha que da sim pra gente defender". Ainda há muito a ser feito por parte da liderança (bora Davi e Giovane, se virem kakakakak), mas só o fato do único arrogante da tribo inimiga cobrar tanto a ida do Wolkoff e CADV para o front e ter sido noblado por ambos sumir daqui, já me mostra que o caminho dessa reorganização esta tomando o rumo certo.

Player extremamente arrogante com qualquer inimigo da SI, arrotava stats, mas que pena, vem sumindo cada vez mais. Dito isto: wolkamigos 2 x 0 dançarino fantasma. Parabéns meninos, sou feliz demais de poder ser amiga de vocês e poder presenciar a resiliência/jogabilidade de vocês!

E quem ainda continua caindo no papo que é melhor trair a tribo ou realizar demais jogabilidades extra jogo, pensem bem se vale a pena! =]

Ver anexo 27915
acho que já está dando pra ver que os moitas, os inativos, os inexperientes e os que não tem tempo já estão saindo do front né? está dando um baita trabalho mas depois de tudo pronto fica mais fácil.
 

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
174
KKKKKKKKKK Narrativas e mais narrativas.

Não utilizo mensagens coletivas e nem prints forjados para entrar no psicológico da tribo inimiga.
Enquanto isso, nada mudou, mas continua se vitimizando aí...

1696280992394.png
 

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
174
Ganhar e perder são coisas naturais, todos queremos ganhar, mas , no final, é a amizade que importa.

A única coisa que sinto da SI é repulsa, principalmente por todos esses jogadores que falm aqui e não demonstram o mínimo de HONESTIDADE.
Fim, não perderei mais tempo com pessoas irrelevantes.
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.318
KKKKKKKKKK Narrativas e mais narrativas.

Não utilizo mensagens coletivas e nem prints forjados para entrar no psicológico da tribo inimiga.
Enquanto isso, nada mudou, mas continua se vitimizando aí...

Ver anexo 27917

As vezes acredito que você tem certa dificuldade para interpretação de texto... mas sentirei saudades dos seus bafafas =/ antes era um falatório quando tava noblando, perdeu 2 e agora somos pessoas irrelevantes HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH bom jogo dançarino fantasma.
 

Judoca

Membro Ativo
Pontuação de reações
56
Fico feliz de quem continua na tribo e aceita criticas construtivas para melhorar a jogabilidade e aceita até jogar na backline pela pouca experiência no front. Não é mal perder vilas, é um jogo para você fazer amigos e quem diz que isso aqui é papo furado é só um amargurado que não tem amigos.

Grata demais por quem continua e grata pela oportunidade de confiança de alguns quando falamos "arrocha que da sim pra gente defender". Ainda há muito a ser feito por parte da liderança (bora Davi e Giovane, se virem kakakakak), mas só o fato do único arrogante da tribo inimiga cobrar tanto a ida do Wolkoff e CADV para o front e ter sido noblado por ambos sumir daqui, já me mostra que o caminho dessa reorganização esta tomando o rumo certo.

Player extremamente arrogante com qualquer inimigo da SI, arrotava stats, mas que pena, vem sumindo cada vez mais. Dito isto: wolkamigos 2 x 0 dançarino fantasma. Parabéns meninos, sou feliz demais de poder ser amiga de vocês e poder presenciar a resiliência/jogabilidade de vocês!

E quem ainda continua caindo no papo que é melhor trair a tribo ou realizar demais jogabilidades extra jogo, pensem bem se vale a pena! =]

Ver anexo 27915
Que surra de palavras

KKKKKKKKKK Narrativas e mais narrativas.

Não utilizo mensagens coletivas e nem prints forjados para entrar no psicológico da tribo inimiga.
Enquanto isso, nada mudou, mas continua se vitimizando aí...

Ver anexo 27917
Calma lá paizão, quem fica se vitimizando por aqui é sempre a mesma galerinha, vocês da BKS. Por parte da S.I nunca vimos soberba ou choro pela situação que se encontraram, os caras permaneceram firme e forte e logo menos vão colher os frutos disso. Você tá olhando muito para a grama do vizinho, mas se você parar um pouco e analisar os status de guerra das suas outras tribos e vê o que aconteceu na última semana vai perceber que a grama de vocês não está tão verde assim.
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
526
Ganhar e perder são coisas naturais, todos queremos ganhar, mas , no final, é a amizade que importa.

A única coisa que sinto da SI é repulsa, principalmente por todos esses jogadores que falm aqui e não demonstram o mínimo de HONESTIDADE.
Fim, não perderei mais tempo com pessoas irrelevantes.
Oi filho, dormiu bem? Vi que perdeu uma vila... ta tudo bem?
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.318
Como diz meu amigo wolkinhos: o que é um oceano se não uma infinidade de gotas?

De gota em gota a gente vai trabalhar pra fazer nosso front virar mar azul. Persistência é a palavra. Bora, wolkamigos, trabalhem seus moitas.
 

M A N O

Membro Notável
Pontuação de reações
85
Como diz meu amigo wolkinhos: o que é um oceano se não uma infinidade de gotas?

De gota em gota a gente vai trabalhar pra fazer nosso front virar mar azul. Persistência é a palavra. Bora, wolkamigos, trabalhem seus moitas.

Enquanto vocês vão de gota em gota, a BKS vai de gole em gole euheuhuehue

Agora que ta todo mundo contra a BKS, vocês estão todos pimposos

Só que o pessoal não percebeu que as tribos que tem os melhores players são a CDC e a WM

Então, se a BKS cair, a KND e a TND serão os próximos da fila...

Mas tem muito chão ainda nesse br, muita reviravolta vai ocorrer...

___

Eu não vi uma OP decente por parte da SI ainda.
Só sabem desmerecer os bons players da BKS.
Só sabem ficar na surdina, esperando que os ally façam todo o trabalho.
Só sabem desmecer todo mundo do fórum.

Se vocês fizerem uma OP decente, podem ter argumento contra mim.
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.318
Enquanto vocês vão de gota em gota, a BKS vai de gole em gole euheuhuehue

Agora que ta todo mundo contra a BKS, vocês estão todos pimposos

Só que o pessoal não percebeu que as tribos que tem os melhores players são a CDC e a WM

Então, se a BKS cair, a KND e a TND serão os próximos da fila...

Mas tem muito chão ainda nesse br, muita reviravolta vai ocorrer...

___

Eu não vi uma OP decente por parte da SI ainda.
Só sabem desmerecer os bons players da BKS.
Só sabem ficar na surdina, esperando que os ally façam todo o trabalho.
Só sabem desmecer todo mundo do fórum.

Se vocês fizerem uma OP decente, podem ter argumento contra mim.

Não importa ir de gole em gole, eu disse que isso é um problema querida? HUAHAUHAUAH disse que ainda há muito a ser feito, não que amanhã a gente vai noblar todo o território perdido. Que má vontade de interpretação de texto auhauahuah as duas noblagens que os meninos fizeram nao deram nem ODA direito pq matou somente um full def até agora. Agora o dançarino do forró desmerecer eles quase todos os dias podia, ne? KKKKKKKKKKK

E se você conseguir se esforçar mais um pouquinho e voltar as mensagens anteriores, vai ver que não desmerecemos ninguém. Vou citar inclusive algo que não gosto de citar (hoje em dia, pq antigamente eu achava que isso era bom de bater no peito e se orgulhar), mas uns BR's atrás eu segurei alguns MDF's de alguns membros inimigos que estão front, sei como jogam e ainda sim não vim aqui no fórum desmerecer eles.

Em algum momento, quando a tribo se reerguer, com certeza vai ter uma OP a altura que os inimigos merecem ter. ^^ o br ainda é muito longo, isso foi uma boa observação sua.
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
526
Enquanto vocês vão de gota em gota, a BKS vai de gole em gole euheuhuehue

Agora que ta todo mundo contra a BKS, vocês estão todos pimposos

Só que o pessoal não percebeu que as tribos que tem os melhores players são a CDC e a WM

Então, se a BKS cair, a KND e a TND serão os próximos da fila...

Mas tem muito chão ainda nesse br, muita reviravolta vai ocorrer...

___

Eu não vi uma OP decente por parte da SI ainda.
Só sabem desmerecer os bons players da BKS.
Só sabem ficar na surdina, esperando que os ally façam todo o trabalho.
Só sabem desmecer todo mundo do fórum.

Se vocês fizerem uma OP decente, podem ter argumento contra mim.
Olha, se você vem aqui no fórum falar que ninguem nunca fez nada e não viu nada de bom no br e ainda diz que os melhores players estão na CDC e WM, sinto te informar, mas quem mais está menosprezando a BSK é você mesmo. Não atoa o melhor jogados da BKS ficou desmotivado por conta de ALIADOS DE TRIBO.
Você até agora só fez 2 coisas no br. Tomou ban e chorou por ter tomado ban.
 

M A N O

Membro Notável
Pontuação de reações
85
Olha, se você vem aqui no fórum falar que ninguem nunca fez nada e não viu nada de bom no br e ainda diz que os melhores players estão na CDC e WM, sinto te informar, mas quem mais está menosprezando a BSK é você mesmo. Não atoa o melhor jogados da BKS ficou desmotivado por conta de ALIADOS DE TRIBO.
Você até agora só fez 2 coisas no br. Tomou ban e chorou por ter tomado ban.

Nos temos ótimos players? Temos sim, em momento algum menosprezei a BKS.
Devil, Summer, Slater etc são ótimos players sim

O Summer simplesmente fez uma ilha em volta de vocês uheuehueh
Pra fazer isso, o cara tem que ser muito empenhado e muito bom...

Mas está todos contra nos, em um cenário sem BKS, as tribos que vão se dar mais bem é CDC e WM...

* Isso é minha opnião, só respeitar.

E eu não fiz nada? Fiquei top 10 ODD, sendo que 80% eram só tropas minhas, defendendo ataque de players que tinham entrado no jogo + de 1 mês antes de mim... Ainda tive que escutar a ladainha do Wolkolf, se vangloriando que só precisava dele e + 3 pra acabar com a BKS uehuehuhe

Toda conta que pego MDF tem msg desse cara, falando a mesma ladainha euhuehuehuheue
 

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
415
Fico feliz de quem continua na tribo e aceita criticas construtivas para melhorar a jogabilidade e aceita até jogar na backline pela pouca experiência no front. Não é mal perder vilas, é um jogo para você fazer amigos e quem diz que isso aqui é papo furado é só um amargurado que não tem amigos.

Grata demais por quem continua e grata pela oportunidade de confiança de alguns quando falamos "arrocha que da sim pra gente defender". Ainda há muito a ser feito por parte da liderança (bora Davi e Giovane, se virem kakakakak), mas só o fato do único arrogante da tribo inimiga cobrar tanto a ida do Wolkoff e CADV para o front e ter sido noblado por ambos sumir daqui, já me mostra que o caminho dessa reorganização esta tomando o rumo certo.

Player extremamente arrogante com qualquer inimigo da SI, arrotava stats, mas que pena, vem sumindo cada vez mais. Dito isto: wolkamigos 2 x 0 dançarino fantasma. Parabéns meninos, sou feliz demais de poder ser amiga de vocês e poder presenciar a resiliência/jogabilidade de vocês!

E quem ainda continua caindo no papo que é melhor trair a tribo ou realizar demais jogabilidades extra jogo, pensem bem se vale a pena! =]

Ver anexo 27915
Aleluia desabafou





A guerra vai dar uma esfriada por uns dias pelo jeito kkkkkkkkkkk
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Enquanto vocês vão de gota em gota, a BKS vai de gole em gole euheuhuehue

Agora que ta todo mundo contra a BKS, vocês estão todos pimposos

Só que o pessoal não percebeu que as tribos que tem os melhores players são a CDC e a WM

Então, se a BKS cair, a KND e a TND serão os próximos da fila...

Mas tem muito chão ainda nesse br, muita reviravolta vai ocorrer...

___

Eu não vi uma OP decente por parte da SI ainda.
Só sabem desmerecer os bons players da BKS.
Só sabem ficar na surdina, esperando que os ally façam todo o trabalho.
Só sabem desmecer todo mundo do fórum.

Se vocês fizerem uma OP decente, podem ter argumento contra mim.
nem tu consegue fazer o básico direito e tá reclamando do que? sua casa tem banheiro? vá lá chorar que é lugar tranquilo e quentinho !
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Nos temos ótimos players? Temos sim, em momento algum menosprezei a BKS.
Devil, Summer, Slater etc são ótimos players sim

O Summer simplesmente fez uma ilha em volta de vocês uheuehueh
Pra fazer isso, o cara tem que ser muito empenhado e muito bom...

Mas está todos contra nos, em um cenário sem BKS, as tribos que vão se dar mais bem é CDC e WM...

* Isso é minha opnião, só respeitar.

E eu não fiz nada? Fiquei top 10 ODD, sendo que 80% eram só tropas minhas, defendendo ataque de players que tinham entrado no jogo + de 1 mês antes de mim... Ainda tive que escutar a ladainha do Wolkolf, se vangloriando que só precisava dele e + 3 pra acabar com a BKS uehuehuhe

Toda conta que pego MDF tem msg desse cara, falando a mesma ladainha euhuehuehuheue

mano, vamos ser sinceros, tudo que tu vem fazendo é noblar bárbaras e fazer defesa, tu tanka os ataques por conta do fato de ser um player defensivo, a maioria dos ataques que te mandaram foi de longe, é meio que obrigação tankar eles, tendo em vista que tu é 80% defesa, não é nada surreal.
 
Última edição:

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
415
Na posição dele tu qria q ele avançasse o k30 sozinho? Aí tu ta querendo desmerecer o pessoal da tua própria tribo.
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Na posição dele tu qria q ele avançasse o k30 sozinho? Aí tu ta querendo desmerecer o pessoal da tua própria tribo.

Não, ele jogou certo p posição dele, porém não foi nada de surreal, tendo em vista q ele é (e sempre foi) um player defensivo, com pelo menos 75-80% das aldeias de defesa, ser top 10 odd é quase que consequência.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo