FAC x BE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Woody Woodpecker.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
112
Com a TEM respirando sob aparelhos depois desse massacre dos últimos dias e com muitos membros debandando e trocando de lado, posso me dar a liberdade da criação deste belo tópico. Duas tribos grandes que, junto com a 4fun, são favoritas a fechar este mundo. Boa guerra a todos e que vença o melhor!

Lado 1:
Tribos: FAC, F4C
Lado 2:
Tribos: BE, [BE]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
4,162
Lado 2: 3,563
Diferença: 599

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
6
Lado 2: 5
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
6,811,559
Lado 2: 5,589,472
Diferença: 1,222,087

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
27,600
Lado 2: 18,109
Diferença: 9,491

chart
 

Anexos

  • br118.png
    br118.png
    82,7 KB · Visitas: 39

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.257
"acho que não sabem o significado de aliança já que estão apenas sendo usados como coadjuvante da 4fun kk"

Ackerman, Levi.


Nós, meros mortais, esperamos um dia estar ao nível da grandiosa FAC, na esperança de, como míseros coadjuvantes possamos exercer um belo trabalho neste BR.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Estou confuso para quem eu torço, mas como estou batendo em uma certa tribo sexy,
irei torcer pela sua irmã, a FAC
 

dom beraldo

Membro Notável
Pontuação de reações
435
O foda de ser coadjuvante é levar fulls de 250 atiete todos os dias enquanto nossos aliados se divertem e cagam para nós

Agora sério, sendo bastante sincero com vcs msm.

aonde que uma tribo q com 80 membros esta atrás da segunda colocada com uma diferença absurda acha que pode ganhar o BR ?

Ja vi de tudo, mas isso kkkkk, a BE parece q esta querendo atenção de todos kkkk, queremos biscoito ?

não é possível q realmente achamos q vamos ganhar o mundo.

Conselho para nós amigos, vamos para outro BR, aqui vai ser só perca de tempo.
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
594
"acho que não sabem o significado de aliança já que estão apenas sendo usados como coadjuvante da 4fun kk"

Ackerman, Levi.


Nós, meros mortais, esperamos um dia estar ao nível da grandiosa FAC, na esperança de, como míseros coadjuvantes possamos exercer um belo trabalho neste BR.

Não leva pro coração migo, foi só uma brincadeira, se doeu tanto peço desculpas.
 

diGOW

Membro Notável
Pontuação de reações
93
FAC só sabe colocar SPY em tribos e fazer academia para as ****
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.431
Com a TEM respirando sob aparelhos depois desse massacre dos últimos dias e com muitos membros debandando e trocando de lado, posso me dar a liberdade da criação deste belo tópico. Duas tribos grandes que, junto com a 4fun, são favoritas a fechar este mundo. Boa guerra a todos e que vença o melhor!
Devo ser mt azarado pois ouço falar da TEM ter disputado um certo BR, mas todo BR q eu entro eles levam pau e pau e são meros coadjuvantes. Me diga, quando que eles nao respiram por aparelhos?? KKKKKK

Boa guerra a ambas as tribos
 

remberto

Membro
Pontuação de reações
13
a Fac devia ficar no continente e lutar contra a BE, pelo que estou vendo estão migrando para os outros continentes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo