F.arte x f.fusão

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92040

Guest
Depois eu que sou ignorante , sabe que tem OPO e não admiti ... Podem me denunciar nunca vão me pegar ^^
 

DeletedUser92040

Guest
Na verdade até teve OP , mais Fail ON haha

Não noblaram nenhuma e ainda perderam uma aldeia ,
OP= Dar aldeias pra ARTE , Vem que tem NIGHT
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93994

Guest
Na verdade até teve OP , mais Fail ON haha

Não noblaram nenhuma e ainda perderam uma aldeia ,
OP= Dar aldeias pra ARTE , Vem que tem NIGHT



N sei o q rolou na OP :), mas pq a arte n consegue ficar um dia sequer positivo na guerra? Nem hackeando conta?
 

DeletedUser78482

Guest
o_O Não entendi Dance acho melhor tu ver os print primeiro , dizendo que nunca iria trair uma aliança sendo que 1 mes depois declarou guerra contra SPAG e recrutava jogadores no k45 ... Homem sem palavra isso é oque voce mesmo admitiu ... sem mais Dance o print comprova oque vc mesmo disse ... Se quiser dizer que a arte quebrou a Ally declarando guerra , tenho print akie de jogadores da fusão noblando aldeias da ARTE antes da guerra ...

Boa Guerra a todos

Antes de vocês declararem guerra ....
Seu líder marreco estava tentando aliança com NIGHT, pna com FRC(SOF), e ainda véio na cara de pau aqui no nosso RC, falando que declarou guerra pq precisavam crescer, sai fora né kkkkkkkkkkkkkk'
Tenho tudo gravado aqui, e agora vai falar o que ?
Diga aí, fiquei curioso kkkkkkkkkkk,
Só tem lixo na sua tribo, mlk fraco, traidor e nooob
 

DeletedUser92040

Guest
Opah mande o Audio aew cara , ao aguarde ... Nossa queriamos PNA com a FRC e Aliança com NIGHt e ainda queriamos crescer hahahaha

Mente bem criativa a sua Dance

Outra não se defendeu pq , nunca iria trair uma ally pq declarou guerra a SPAG ? Ainda faz ally com a NIGHT , falava tanto da BC que ela chamava a NIGHT pra guerra e tu chama

HIPOCRISIA = ON
 

DeletedUser93440

Guest
Cara (ehnoix) na moral, segurei todos esses dias pra nao posta nada aqui, mais ai aparece um infeliz e vem falar da AE
mano, segura a língua pra falar da AE, não é qualquer um que tem moral pra falar da nossa tribo, não somos uma tribo neutra, apenas não entramos em briga onde consideramos que é atraso de guerra, e na moral!! na minha opniao e não da tribo que fique bem claro isso, essa guerra da Fusao com Arte nem era pra ter começado....
Escutei uma conversa entre os lider da Arte e Fusao e achei um absurdo o motivo pelo qual começou a briga...

Toda nossa alianca tinha um foco que era Atacar toda BC e cia.....

Então penso assim, se resolveram mudar o foco é pq tem outros objetivos...

Foco da AE
Antes era BC e seus aliados porem como nao existe mais BC

nosso foco até o fim sera FRC

aqui entrara aquela velha frase

" ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE "
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93994

Guest
Opa melhor ver em guerras da tribo primeiro , se quiser posto um tuto akie com chegar até láh ;)

Foi sóh 1 dia mais ficamos

http://prntscr.com/1yoo9c


NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ELES FICARAM 1 DIA POSITIVO, pessoal isso daí é para se gravar pessoal
 

DeletedUser93994

Guest
Mano eu vou rir eternamente de vcs declarando guerra pra fusão na trairagem, falando q ia dar tempo pra gente arrumar o front e no outro dia tomar 24x0.
 

DeletedUser92040

Guest
Cara (ehnoix) na moral, segurei todos esses dias pra nao posta nada aqui, mais ai aparece um infeliz e vem falar da AE
mano, segura a língua pra falar da AE, não é qualquer um que tem moral pra falar da nossa tribo, não somos uma tribo neutra, apenas não entramos em briga onde consideramos que é atraso de guerra, e na moral!! na minha opniao e não da tribo que fique bem claro isso, essa guerra da Fusao com Arte nem era pra ter começado....
Escutei uma conversa entre os lider da Arte e Fusao e achei um absurdo o motivo pelo qual começou a briga...

Toda nossa alianca tinha um foco que era Atacar toda BC e cia.....

Então penso assim, se resolveram mudar o foco é pq tem outros objetivos...

Foco da AE
Antes era BC e seus aliados porem como nao existe mais BC

nosso foco até o fim sera FRC

aqui entrara aquela velha frase

" ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE "


Simm cara pra mim penso da mesma forma , mais me diga cara , se a ARTE recrutasse membros do k54 , pegasse e fazesse aliança com a FRC , noblava uma aldeia de vcs , reservasse um kontinente inteiro que a AE ajudou a limpar e xingasse seu general de ataque , oque iriam fazer ?... isso é demais , para uma aliança cara ; alem do mais nos chamou para guerrear contra a SPAG , que todos sabem que são nossos aliados desde o inicio do Jogo , espero que a ally com a AE e SPAG nunca acabe ... e acho que nunca irá acabar pois tanto quanto AE quanto SPAG tem carater ...

Bom Em relação a insultos , não irei mais me pronunciar , se acham que ARTE é tribo de noob , de ladrões , o problema é de vcs ; Se acham que sou noob o preblema é de vcs ...

Boa Guerra a todos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92040

Guest
FUSÂO Levando a guerra nas costas praticamente , NIGHT não estava vindo muito bem mais agota ta dando um UP ,

Pra mim sendo boa guerra por enquanto
 

DeletedUser78482

Guest
FUSÂO Levando a guerra nas costas praticamente , NIGHT não estava vindo muito bem mais agota ta dando um UP ,

Pra mim sendo boa guerra por enquanto

Arregou Arrregouuuuuuuuu arregouuuuu, arregouuuuuuuu arregouuuuu
NIGHT É FODANA, FRC É FODONA, FUSÃO É FODONA. ...
Agora vamos cantar ...
arregouuuuuuuu, arrreeeggouuuu
 

DeletedUser92040

Guest
Arregou Arrregouuuuuuuuu arregouuuuu, arregouuuuuuuu arregouuuuu
NIGHT É FODANA, FRC É FODONA, FUSÃO É FODONA. ...
Agora vamos cantar ...
arregouuuuuuuu, arrreeeggouuuu


Bom Em relação a insultos , não irei mais me pronunciar , se acham que ARTE é tribo de noob , de ladrões , o problema é de vcs ; Se acham que sou noob o preblema é de vcs ...

Boa Guerra a todos
 

DeletedUser14872

Guest
Olá! Quero pedir por gentiliza que se esforcem para manter o assunto no tema inicial do tópico.

Quero lembrar que qualquer denuncia in game deve ser feita via tickets.

sem mais
 

DeletedUser24625

Guest
É...

Apesar do tópico ser FUSÃO x ARTE, quem acabou ganhando a guerra foi a NIGHT.

Parabéns NIGHT
 

DeletedUser90208

Guest
Poxa, to muito feliz com este acontecimento, Meus parabéns a Arte e NIGHT!!!
 

DeletedUser92040

Guest
É...

Apesar do tópico ser FUSÃO x ARTE, quem acabou ganhando a guerra foi a NIGHT.

Parabéns NIGHT

NIGHT não ganhou as duas tribos vendo o quanto iria demorar pra guerra acabar decidiram de fundir
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo