DUCKS vs KINGS + ALCOOL

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- A Q U I N O

Membro Notável
Pontuação de reações
168

Aconteceu algo chato hoje !!



Lado 1:

Tribos: K1NGS, K1NGS!
Lado 2:
Tribos: DUCKS, DUCKS²

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
37
Lado 2: 4
Diferença: 33

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
220,080
Lado 2: 19,055
Diferença: 201,025

chart
 

- A Q U I N O

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Olha o tamanho da kings e da ducks, nunca a conta vai bater mesmo, e os caras ainda tao dando trabalho, aqui vocês vão bater na massa dura fio, e logo a kings irá se desmanchar também.
Dando trabalho? Vc está falando sério?
e quem chegou falando merda e sendo arrogante foi ele kkkk

MIMIMIZINHO ALEMÃO! então todas guerra da Chico não fecha a conta!
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
Dando trabalho? Vc está falando sério?
e quem chegou falando merda e sendo arrogante foi ele kkkk

MIMIMIZINHO ALEMÃO! então todas guerra da Chico não fecha a conta!


fecha sim , porque pra nós , vocês são só pontos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora que vi, to respondendo radom , droga. Aprende a joga ai amigão beijo
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
E pequeno mas se acha grande
E só não cresceu porque encontrou um MURO chamado K1NGS

Só acho que você está falando muito Sr Foxx , realmente ainda está me subestimando kkkk é desses que eu gosto de pisar no pescoço e dar chicotada no meio do popô.

Vai ser engraçado dar um tbt nesse seu post daqui uns meses.
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Os caras fazem uma OP levam 35 Aldeias ( vão levar mais algumas) e acham que já ganharam o BR. Reafirmo o que sempre disse só botaram pra fuder porque nós estávamos/estamos com um front super extenso K33/K34/K35 realmente não teria como blindar ou segurar tudo mas jogo que segue rs
 

- A Q U I N O

Membro Notável
Pontuação de reações
168
fecha sim , porque pra nós , vocês são só pontos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora que vi, to respondendo radom , droga. Aprende a joga ai amigão beijo

Resumindo falou e falou…. E no fim não disse nada… criançada de hoje, não sabe argumentar!

Realmente random e pra mim vc tb é!

Os caras fazem uma OP levam 35 Aldeias ( vão levar mais algumas) e acham que já ganharam o BR. Reafirmo o que sempre disse só botaram pra fuder porque nós estávamos/estamos com um front super extenso K33/K34/K35 realmente não teria como blindar ou segurar tudo mas jogo que segue rs
Cara não é questão de ganhar de BR, fizemos a guerra com a TDF de boa, não comentamos nada, não fizemos brincadeira, resumindo jogamos o jogo!

Agora com vc não deu né, pq da forma que fala aqui, não parece o cara dos áudios arrogantes e soberbos!

Mais como o pessoal fala, o jogo é em outro lugar!
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
com os ataques dele em conta de 40% de moral, dá pra ver que não jogam nada, Alô lazdog, Alô Gbariel , papai alemão ta chegando na quebrada.
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
Resumindo falou e falou…. E no fim não disse nada… criançada de hoje, não sabe argumentar!

Realmente random e pra mim vc tb é!


Cara não é questão de ganhar de BR, fizemos a guerra com a TDF de boa, não comentamos nada, não fizemos brincadeira, resumindo jogamos o jogo!

Agora com vc não deu né, pq da forma que fala aqui, não parece o cara dos áudios arrogantes e soberbos!

Mais como o pessoal fala, o jogo é em outro lugar!
fui te procurar na 1 pagina não te achei.
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Resumindo falou e falou…. E no fim não disse nada… criançada de hoje, não sabe argumentar!

Realmente random e pra mim vc tb é!


Cara não é questão de ganhar de BR, fizemos a guerra com a TDF de boa, não comentamos nada, não fizemos brincadeira, resumindo jogamos o jogo!

Agora com vc não deu né, pq da forma que fala aqui, não parece o cara dos áudios arrogantes e soberbos!

Mais como o pessoal fala, o jogo é em outro lugar!

O meu amigo Alison, em que momento fui soberbo?

Kkkk se eu não tivesse recrutado a TDF e não tivesse recrutado os caras que saíram da KMKZ/KINGS talvez a ducks estaria um pouco melhor em situação de tropas, mais concentrada geograficamente, gastamos muitas tropas no pessoal que veio e não nos arrependemos disso irmão, são pessoas bacanas e que só saíram da kings e da TDF por motivos válidos .. mas faz parte e sobre mim, já fui um cara muito mau caráter no jogo mano já fui muito FDP no jogo, hoje não mais hoje honro quem está do meu lado, hoje sim eu enxergo que nem tudo é só vitória ou vencer a todo custo... Mas de qualquer forma vou ficar ali no continente 34 e ver ate onde vai ..

No mais sou um cara consciente e deixo aqui meus parabéns a vcs , tiveram tal resultado mediante a organização que tiveram pra fazer uma chuva de ataques bacana.. mas sempre serei contra esse mass recruit que vcs fizeram e esse mass diplomacia tbm
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo