DRUNKS X SEALS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Zekinha

Membro
Pontuação de reações
5
Mais uma vez uma dose boa de honestidade por parte dos nossos inimigos, a gente aguenta, bora pra cima SEAL
nem meu presidente é honesto eu vo ser

marcha q marcha bjs mas eu ainda acho q a Seal sola , ta com a carta na manga escondido
 

- John Wick

Membro Conhecido
Pontuação de reações
42
Bom dia !

Já foi declarado guerra ?

Wick chegou no k56. Acabou a festa da seal ali em. Seal esta convidada a se retirar do k56...


Noob detectado....
 

Hunk-

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Habemus bans kkk

Te marquei no mapa… investigue um pouco no Stats… perguntei a alguns amigos, e vi que não és ninguém relevante! Deve ser o primeiro BR com mais de 50 aldeias.
Como tem um amigo meu que gosta de dizer: tem muita manga madura pronta pra cair, e a colheita está só começando!!
 

1g9n9r6

Membro Ativo
Pontuação de reações
14
Te marquei no mapa… investigue um pouco no Stats… perguntei a alguns amigos, e vi que não és ninguém relevante! Deve ser o primeiro BR com mais de 50 aldeias.
Como tem um amigo meu que gosta de dizer: tem muita manga madura pronta pra cair, e a colheita está só começando!!
Obrigado por se preocupar comigo ae, é sinal que estamos a fazer um bom trabalho kkk
Uma conta é só uma conta
 

Hunk-

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Obrigado por se preocupar comigo ae, é sinal que estamos a fazer um bom trabalho kkk
Uma conta é só uma conta
Preocupado nunca estive kkkkk só fiquei curioso pra saber qm era o falastrão do fórum... Além do mais, uma conta de 1kk e poucos de pontos nessa altura do jogo não tem muita influência em resultados... Devo ter o dobro de ataque ao que tens de aldeias
 

1g9n9r6

Membro Ativo
Pontuação de reações
14
Preocupado nunca estive kkkkk só fiquei curioso pra saber qm era o falastrão do fórum... Além do mais, uma conta de 1kk e poucos de pontos nessa altura do jogo não tem muita influência em resultados... Devo ter o dobro de ataque ao que tens de aldeias
Pode vir
 

lets have a drink baby?

Membro Notável
Pontuação de reações
237
seguimos

Lado 1:
Tribos: DRUNK+, DRUNK5, DRUNKS
Lado 2:
Tribos: SEAL Ô, SEAL N

Timeframe: 24/04/2023 00:00:00para25/04/2023 13:03:40

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
84
Lado 2: 34
Diferença: 50

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
843,621
Lado 2: 337,866
Diferença: 505,755

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo