Discussão do mundo 56

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser88534

Guest
Olá pessoal, nesse tópico você pode conversar sobre o que anda acontecendo no mundo 56 livremente.

Observação:


- Assuntos não pertinentes ao mundo 56, serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas ou outras infrações graves, serão punidas conforme regras.

A Equipe do Fórum e seus Administradores agradecem desde já a compreensão de um divertimento saudável.


Att,
 
Editado por um moderador:

DeletedUser28118

Guest
galera, uma duvida, to começando nesse mundo agora mas já joguei no mundo 2 por um bom tempo. agora com esse tutorial dando tropas e todo mundo farmando vale a pena criar tropas nos primeiros dias da proteção (ta dificil demais farmar) ou acham mais vantajoso melhorar as minas?
 

DeletedUser93440

Guest
estava observando aqui no fórum do BR56 e percebi que não tem os gráficos deste BR, espero que ainda seja feito.
 

DeletedUser95287

Guest
Como todos diziam ... PLANC Só moitas não é a orginal e isso e aquilo, eu to nem ai pro papo de voces ^^ Vou jogar meu jogo e voces joguem o de voces, continuem ai com essa de Metas interrompendo o crescimento dos jogadores... Nunca curti metas na tribo, na minha opinião cada um joga como quiser, cabe a mim como lider apenas mostrar o caminho para meus membros e mostrar oque fazer e não interferir no crescimento e criar robozinhos...

Quanto ao zablan, realmente, PLANC sem zaza é complicada, mas sempre que preciso por aqui ele está me dando uma mãozinho, portanto.... No coments, Vi no outro post la a VELHA U.M... grandes coisa, Tuamaèminhaboy, noblei no m53 uma OP miada com 5 jogadores da metade dos pontos dele...

Respeito por favor, não está dando a minima vontade de vir aqui no ftw.. tudo que posto fala M. venho apenas para ver últimamente.

c2x9.png


estamos em mais de 20 guerras simultaneamente... fazendo nosso trabalho e muito bem por sinal. Planc com ou sem zaza é PLANC, não a mesma, por que o cara é o melhor lider do Br com certeza, mas estamos no caminho ...
 

DeletedUser96187

Guest
Vamos voltar daqui a 2 meses e ver como estão se saindo.Acho que em menos tempo kkkk agora ja era pra PLANC mundo 56 melhor ja se prepararem pro 58 pq esse podem Abandonar as aldeias.
 

DeletedUser96187

Guest
Não precisou de 2 meses,e sim 2 semanas que vergonha a planc,foi desfeita e zablan não tem coragem de jogar contra a gente no proximo mundo que abrir,e outros ficam dizendo que é o melhor rsrsrs o nome dele devia ser faz me rir.
 

DeletedUser95287

Guest
Vish moderador de fórum papudo ?
Sabe oque ta rolando com o zablan ? eu acho que não...
Se informa melhor filhote, Vai cuidar do jogo e "Moderar" que voce ganha mais bonitão
 

DeletedUser96187

Guest
Só não pode chorar XD mas é isso ae muita coisa pra acontecer ainda neste mundo muitas mudanças tribos se fundindo jogadores sendo noblados traindo as tribos mas faz parte do jogo.
 

DeletedUser95287

Guest
Mundo mais parado ta pra nascer ... mds
Cade as guerras ? ação ?
 

Deleted User - 919532832

Guest
tá tendo, problema que tem guerra que não postaram no FTW ;)

Igual uma que está acontecendo no norte
 

DeletedUser95287

Guest
Hmm.
Entendi kkk
ta boa as guerras ai ? eu acho que mundo que não tem fake é meio sem graça, tira a vantagem do bom atacante, ainda mais agora que proibiram mandar os NT a 50 m\s, é muito fácil se defender, mesmo sem muita tropa.
 

DeletedUser93162

Guest
Acho dificil postarem guerras da UM aqui kkkkk geninho tem conta aqui a uns 10 anos e 30 publicações kkkkkkkkkk
 

DeletedUser95287

Guest
Mundo continua muito parado, voltei pra dar uma agitada :)
Boa Sorte a todos rsrs Agora estou no lado oposto, U.M for Win !
 

DeletedUser

Guest
1 guerra que vai prometer: MIB X U.M

U.M cometeu 1 erro kkkkk :O
 
Topo