Discussão do mundo 55

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Cara, já mostrei meu potencial nesse mundo, não tem o que mais fazer, não tenho culpa se eu não tive mais tempo e nem meu coplay... Acho que todos da SW sabem que se a conta estivesse ativa, ninguém taria noblando desse jeito e meu top 1 continuaria intacto... O mesmo digo para a conta Sniper X, o pessoal lá ficou sem tempo também, único q tá com tempo agora é a conta leehey... Só estou usando meu tempo livre para noblar apenas e unicamente o tribal8 para ele deixar de pensar que é DuMal e vim me zuar por me noblar sendo que ninguém estava acessando a conta... Tribal8 vc não aguenta um x1 só eu e vc man ;)

Seguraaaaaaaaaaaaaaaaaaa tribal 8 que se acha DuMal








Lado 1:
Jogadores: Garota Infernal
Lado 2:
Jogadores: Hannibal Lecter


Timeframe: 26/05/2014 00:00:00para27/05/2014 09:40:33


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 38
Lado 2: 14
Diferença: 24


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 414,974
Lado 2: 144,385
Diferença: 270,589


chart
Sempre o mesmo discurso do garoto mimado.
Quando está por cima sai soltando rojão,sempre se iludindo.
Desde o dia 26 por que?
Só porque você renoblou as aldeias que eu peguei?
Cresce e amadurece.
Quer x1? Aqui estão os stats.
Lado 1:
Jogadores: Hannibal Lecter
Lado 2:
Jogadores: Garota Infernal


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 939
Lado 2: 3,604
Diferença: 2,665


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 118
Lado 2: 53
Diferença: 65


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 4,802,728
Lado 2: 20,603,791
Diferença: 15,801,063


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,129,058
Lado 2: 570,819
Diferença: 558,239


chart
 

DeletedUser85380

Guest
Putz o cara tem mais que o dobro das aldeias do tribal ta tomando um coro lascado teve que pedir ajuda ao leehey e ainda vem se engrandecendo rs rs rs rs, vergonhoso isso ai é melhor ficar piano
 

DeletedUser70492

Guest
Korea vai parar logo logo no mundo, mas antes vai dar uma noblada no Tribal8 só porque ele é gente boa.
Mas no final Tribal8 renobla tudo, korea vai parar mesmo.
#FicaADica
 

DeletedUser95248

Guest
Sempre o mesmo discurso do garoto mimado.
Quando está por cima sai soltando rojão,sempre se iludindo.
Desde o dia 26 por que?
Só porque você renoblou as aldeias que eu peguei?
Cresce e amadurece.
Quer x1? Aqui estão os stats.
Lado 1:
Jogadores: Hannibal Lecter
Lado 2:
Jogadores: Garota Infernal


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 939
Lado 2: 3,604
Diferença: 2,665


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 118
Lado 2: 53
Diferença: 65


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 4,802,728
Lado 2: 20,603,791
Diferença: 15,801,063


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,129,058
Lado 2: 570,819
Diferença: 558,239


chart


desde o dia 26 pq foi o dia que entrei na conta depois semanas só para noblar vc ;)
Cara... sempre recebi ataques naquela conta... sempre tava defendendo hahahaha só quem me atacava sabia, e vc era um daquelas que NÃO atacava.... então n deve saber hahahahaha só comecei a atacar quando avisaram que parei, espertinho ;)
Então não venha falar que é uma desculpinha minha não... pq enquanto estava jogando e a conta estava ativa, mantinha o top 1, defendendo, noblando e sempre crescendo ;) 7kk na frente do top 2.... então vc não tem direito nenhum de falar que é uma desculpa por não aguentar a "pressão" que não tinha em nenhum momento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
desde o dia 26 pq foi o dia que entrei na conta depois semanas só para noblar vc ;)
Cara... sempre recebi ataques naquela conta... sempre tava defendendo hahahaha só quem me atacava sabia, e vc era um daquelas que NÃO atacava.... então n deve saber hahahahaha só comecei a atacar quando avisaram que parei, espertinho ;)
Então não venha falar que é uma desculpinha minha não... pq enquanto estava jogando e a conta estava ativa, mantinha o top 1, defendendo, noblando e sempre crescendo ;) 7kk na frente do top 2.... então vc não tem direito nenhum de falar que é uma desculpa por não aguentar a "pressão" que não tinha em nenhum momento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que você fez não importa.
Quando os ataques começaram pra valer você mostrou que era,um falador,fala fala fala e não faz NADA.
Perdeu quase todas as aldeias,e agora fica fazendo gracinha,deixa só te dizer uma coisa.
Engraçado que você ta sempre sem tempo mas é o dia todo no rc.
Pra min isso se chama caganeira e não falta de tempo.
Ei me diz uma coisa,vai fechar o mundo com que conta?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boatos de que além de diarreia o korea tá com choradeira é verdade produção?
O tal do japinha tomou tanto snip meu e do will que tá mandando 6000 bbs no 1 ataque e 1000 cls em cada nobre.
Isso é medo ou não é produção? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95248

Guest
O que você fez não importa.
Quando os ataques começaram pra valer você mostrou que era,um falador,fala fala fala e não faz NADA.
Perdeu quase todas as aldeias,e agora fica fazendo gracinha,deixa só te dizer uma coisa.
Engraçado que você ta sempre sem tempo mas é o dia todo no rc.
Pra min isso se chama caganeira e não falta de tempo.
Ei me diz uma coisa,vai fechar o mundo com que conta?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que vc n entendeu ainda... HAHAHAHAHAH
EU SEMPRE SOFRIA 1000 ATAQUES POR DIA NA CONTA LÁ
EU SEMPRE SOFRIA 1000 ATAQUES POR DIA NA CONTA LÁ
EU SEMPRE SOFRIA 1000 ATAQUES POR DIA NA CONTA LÁ
EU SEMPRE SOFRIA 1000 ATAQUES POR DIA NA CONTA LÁ
EU SEMPRE SOFRIA 1000 ATAQUES POR DIA NA CONTA LÁ

Melhorou? entendeu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fossem os ataques que me fizeram parar, teria parado no primeiro dia que começaram a atacar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Daora que vc me chama de falador né ? Mas vc começou a me atacar quando mesmo? .... Quando parei de jogar ? :O um x1 eu e vc, vc não aguenta cara... então não vem falar besteira aqui não kkkkkkkkkk

Boatos que aragorlg tá sofrendo por ai....
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Acho que vc n entendeu ainda... HAHAHAHAHAH
EU SEMPRE SOFRIA 1000 ATAQUES POR DIA NA CONTA LÁ
EU SEMPRE SOFRIA 1000 ATAQUES POR DIA NA CONTA LÁ
EU SEMPRE SOFRIA 1000 ATAQUES POR DIA NA CONTA LÁ
EU SEMPRE SOFRIA 1000 ATAQUES POR DIA NA CONTA LÁ
EU SEMPRE SOFRIA 1000 ATAQUES POR DIA NA CONTA LÁ

Melhorou? entendeu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fossem os ataques que me fizeram parar, teria parado no primeiro dia que começaram a atacar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Daora que vc me chama de falador né ? Mas vc começou a me atacar quando mesmo? .... Quando parei de jogar ? :O um x1 eu e vc, vc não aguenta cara... então não vem falar besteira aqui não kkkkkkkkkk

Boatos que aragorlg tá sofrendo por ai....
Boatos que um determinado jogador migrou de 21 milhões para 10 milhões.
Deixa eu te explicar.
VOCÊ ARREGOU
VOCÊ ARREGOU
VOCÊ ARREGOU
VOCÊ ARREGOU
VOCÊ ARREGOU
VOCÊ ARREGOU
Você não sabe que cada vez que você faz isso torna você cada vez mais patético,todo mundo só dar gargalhada disso,depois vamos renoblar tudo e você vai ser mais zuado ainda,como te falei por MP,todos os teus amigos te largaram,quem não te largou foi noblado,vide seu amiguinho nyx que também tava sem tempo,é incrível,cara quando começa a tomar ataque fica sem tempo neh?

Você sempre se vangloria pela sua conta e suas conquistas momentâneas,mas vamos aos fatos,o que faz um jogador é seus stats de guerra.
Fazia tempo que eu não via um tão lindo.
O cara perdeu 1000 aldeias quase e ainda vem pagar de bonzão.
Pode isso produção?????
Lado 1:
Tribos: BE, SW
Lado 2:
Jogadores: Garota Infernal


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 39,342
Lado 2: 3,662
Diferença: 35,680


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,432
Lado 2: 470
Diferença: 962


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 188,196,731
Lado 2: 21,168,672
Diferença: 167,028,059


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 12,661,193
Lado 2: 4,026,539
Diferença: 8,634,654


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95248

Guest
tribal8, deixa eu explicar de novo... hahahahaha cara... quem estava no top 1 apesar de ter o mundo todo contra mim e mais 10 membros ? e quantos pontos eu estava na frente do melhor da tribo inimiga ? E apesar de tantooooooooooooos ataques vindo, quem mantinha o top 1 firme e forte ? Cara... tem q admitir que só me tiraram do top 1 pq PAREI de jogar, e não parei por causa q vinha ataques, pq ataques vinha sempre, desde o primeiro dia cara... então não teria motivo para arregar pq vinha ataques, oq já tava acostumado... E cara... já falei, eu parei no 55, estou só passando meu tempo livre noblando os noobs por ai... Vc que é o grande falador... vem falar de uma conta abandonada e quando entro nela só pra brincar no tempo livre é noblado sem parar e vem falar besteira aqui... que grande jogador ein ;)
Vem tirar x1 ai então que quero ver quem é o grande falador ;) isso é... se aguentar né... sem pedir apoio pra tribo buá buá buá chorão
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
tribal8, deixa eu explicar de novo... hahahahaha cara... quem estava no top 1 apesar de ter o mundo todo contra mim e mais 10 membros ? e quantos pontos eu estava na frente do melhor da tribo inimiga ? E apesar de tantooooooooooooos ataques vindo, quem mantinha o top 1 firme e forte ? Cara... tem q admitir que só me tiraram do top 1 pq PAREI de jogar, e não parei por causa q vinha ataques, pq ataques vinha sempre, desde o primeiro dia cara... então não teria motivo para arregar pq vinha ataques, oq já tava acostumado... E cara... já falei, eu parei no 55, estou só passando meu tempo livre noblando os noobs por ai... Vc que é o grande falador... vem falar de uma conta abandonada e quando entro nela só pra brincar no tempo livre é noblado sem parar e vem falar besteira aqui... que grande jogador ein ;)
Vem tirar x1 ai então que quero ver quem é o grande falador ;) isso é... se aguentar né... sem pedir apoio pra tribo buá buá buá chorão
Você é muito comédia.
Então eu parei de ontem pra hoje também KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tomou ataque fica sem tempo,parou,acontece de tudo.
A ordem dos fatores não altera os resultados,você arregou e parou.
Enquanto vamos fechar o mundo cade você??
[video=youtube;-Si4ANV_Sx0]https://www.youtube.com/watch?v=-Si4ANV_Sx0[/video]
 

DeletedUser95248

Guest
Cara... vc n respondeu minha pergunta... eu te chamei pro x1... tá afim?
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Cara... vc n respondeu minha pergunta... eu te chamei pro x1... tá afim?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você tá sendo massacrado acorda filho,o x1 já tá ocorrendo há muito tempo.
Você tá numa conta com 10 kk,tava em uma com 21 kk e arregou.
Eu tenho quase 7 kk e tou com mais de 50 aldeias na tua frente,as que tu pegou de min foram todas renobladas.
Jaja tuas tropas acabam,ai vai parar de novo kkkkkkkkkkkkkkkk.
Korea sobre o final do mundo só tenho uma coisa pra te falar.
[video=youtube;tkcr5aBKl6w]https://www.youtube.com/watch?v=tkcr5aBKl6w[/video]
 

DeletedUser95248

Guest
Cara... vc n entendeu... to te chamando pro x1.... EU CONTRA VC pra ver quem é o grande falador aqui...
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Cara... vc n entendeu... to te chamando pro x1.... EU CONTRA VC pra ver quem é o grande falador aqui...
Você não percebeu que já estamos um contra o outro há muito tempo?
Desde a época que você noblou as aldeias do givanildo que eu bato em tu,essas aldeias que você renoblou limpas no k56 no seu meio eram todas suas,grande glória em?
Pode vim,tou só esperando,jaja vai começar a bater os ataques ai,aqueles meus? foram só o início e já limparam quase todas tuas tropas.
Ai daqui a uns dias você fica sem tempo e vai parar neh ? kkkkkkkkkkkkk
#Arrumaamalaeeeeeee
 

DeletedUser95248

Guest
cara... vc n entendeu... x1 só eu e vc... sem interferência de ngm... aguenta ? sem pedir apoio pra tribo toda tbm viu ;)
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
cara... vc n entendeu... x1 só eu e vc... sem interferência de ngm... aguenta ? sem pedir apoio pra tribo toda tbm viu ;)
Nada,você tinha 21 kk e apanhava de min kkkkkkkkk.
Agora tenho alguns amigos,se lembra do givanildo,então ele tá louco pra brincar com você.
O x1 já está ocorrendo há muito tempo só você não viu kkkkkkkkkkkkkk
O mundo todo te quer isso não posso evitar de te atacarem.
Korea só tem uma maneira de tu terminar esse mundo.
Que é se o TW parar pra copa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
#arrumaamalae
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Pedir x1 agora que tenho 30 aldeias tudo no meio das tuas 1000 é fácil neh? kkkkkkkk
Quando tava no fronte 300 x 300 você não queria neh?
Ou melhor,me desculpe,ficou sem tempo.
KKKKKKKKK #Arrumaamalae
 

DeletedUser95248

Guest
HAHAHA gyv@ ficou bravo pq noblei umas 50 aldeias dele em 1 min? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara... to falando x1 de verdade eu e vc man... sem ficar pedindo apoio pra tribo pq to atacando sacas ? só eu e vc... minhas tropas (Quase mortas) contra as suas... só por 1 semana (e eu entro só 3 h por dia ) sem cop... e a gente ve oq rola... oq acha ?
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
HAHAHA gyv@ ficou bravo pq noblei umas 50 aldeias dele em 1 min? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara... to falando x1 de verdade eu e vc man... sem ficar pedindo apoio pra tribo pq to atacando sacas ? só eu e vc... minhas tropas (Quase mortas) contra as suas... só por 1 semana (e eu entro só 3 h por dia ) sem cop... e a gente ve oq rola... oq acha ?
Esse x1 já está ocorrendo,você é cego?
Quase mortas? o que acha de 500 fulls ataques na retaguarda neh?
Você é tão covarde,que agora que tou noblando aldeias na fronteira sem ponto de apoio próximo quer tirar x1?
Você não queria tirar x1 quando estávamos na fronteira?
Já era korea,teu jogo acabou,você pode falar o que quiser,mas a verdade é que você é um covarde,um arregão,um cara que só faz falar,segue teu jogo,pode me atacar a vontade,já matei 20% da sua defesa ou mais,daqui a pouco vão começar os ataques.
Tu pegou 50 aldeias do givanildo em1 minuto? ele renoblou tudo e já pegou mais de 80 sua no k 55 .
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
#Arrumaamalaae
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Sabe por que você não queria tirar x1 antes? POr que tinha uma tribo.
Beleza korea,não vamos tirar x1,manda sua tribo me atacar ops pera ae??
Que tribo?????????? Até os teus amigos te largaram? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#arrumaamalaae
 

DeletedUser95248

Guest
vc nem me chamou pro x1 quando eu tava no top 1 '-'
renoblou pq parei né... pq depois da OP lá a conta começou a ficar vazia kkkkkkkkkkkk aiai ein...
bora ai o x1... eu vou até onde suas aldeias estão concentradas... isso se vc n pedir ajuda para a tribo né :/
 
Topo