Discussão do mundo 50.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser87188

Guest
Estamos bem e com várias lideranças dentro da tribo. Basta todos manterem o foco!!!

#FOCO
 

DeletedUser

Guest
po eu estava desistindo de terminar este mundo mais alguns noobs aqui me chamarão de volta e voltei para ir ate o fim dele to recomesando esperem e vera ainda pois eu darei muita dor de cabeça para vcs.
 

DeletedUser

Guest
Saudades da OWS, pena que o Maníaco largou o Mundo 50 e deixou a tribo com o Blood. tinhamos totais condições de fechar esse mundo :(
 

DeletedUser87188

Guest
​Opaaaa rumo a fechar mais um br néh não bianko ?

Esse ai tá na conta já....... BR 50 se definiu alguns meses atrás...

Agora é só meter aldeias pra conta todo dia, que fecha "rapidinho"...

E espero que não soltem outro BR de velocidade de tropas 0,5 , é pra lascar o juízo de qualquer jogador...
 

DeletedUser87188

Guest
NEGAO e academia, neste momento, totalizam 70% das aldeias do mapa.

BOPE, nossa adversária, poucos mais de 20%.

Falta pouco para a vitória!

Vambora, negada
 

DeletedUser

Guest
Mundo com tropas 0.5 é 0SSO.
Se vc manda nobre a 20 campos a lealdade já é capaz de não dar..
Kkk

Quase que peguei conta no br, disseram que tinha um front legalzinho ao menos.
 

DeletedUser87188

Guest
Mundo com tropas 0.5 é 0SSO.
Se vc manda nobre a 20 campos a lealdade já é capaz de não dar..
Kkk

Quase que peguei conta no br, disseram que tinha um front legalzinho ao menos.

Mundo extremamente lento este... afugentou muitos jogadores.

Configurações complicadas, mas por ser um BR "emblemático", o de número 50, vale o esforço de brigar aqui até o final.

ON: Dominância da NEGAO disparando nos últimos dias, enquanto nossa adversária caminha na direção contrária, abismo abaixo. Bope já dá claros sinais de esgotamento...

...BR 50, falta pouco!!
 

DeletedUser

Guest
Vencemos esse BR com todos os méritos possivéis , Desdo inicio do mundo quando a negão com menos de 30 jogadores lutou contra todas FDM que na época tinha 6 tribos na familia com 120 jogadores em cada , passando de liderança em liderança todos grandes lideres que souberam muito bem conduzir uma tribo desse porte , até esse momento que estamos noblando o ultimo lider da bope.

Somos Grandes guerreiros e devemos ser respeitados pelo feito de ter vencido todas as guerras com diferenças enormes dos nossos adversario , até mesmo ter vencido o que talvéz foi o maior inimigo da negão nesse mundo que foi o cansaço de jogar em um BR com essa velocidade.


Parabénz a todos os lideres e jogadores que passaram pela negão nesse BR50 e não conseguiram ficar até o fim pra ver a vitoria , Quero que saibam que vocês foram muito importantes pro desenvolver desse br50.
 

DeletedUser

Guest
Vencemos esse BR com todos os méritos possivéis , Desdo inicio do mundo quando a negão com menos de 30 jogadores lutou contra todas FDM que na época tinha 6 tribos na familia com 120 jogadores em cada , passando de liderança em liderança todos grandes lideres que souberam muito bem conduzir uma tribo desse porte , até esse momento que estamos noblando o ultimo lider da bope.

Somos Grandes guerreiros e devemos ser respeitados pelo feito de ter vencido todas as guerras com diferenças enormes dos nossos adversario , até mesmo ter vencido o que talvéz foi o maior inimigo da negão nesse mundo que foi o cansaço de jogar em um BR com essa velocidade.


Parabénz a todos os lideres e jogadores que passaram pela negão nesse BR50 e não conseguiram ficar até o fim pra ver a vitoria , Quero que saibam que vocês foram muito importantes pro desenvolver desse br50.

Parabéns a negão e a meus amigos que fecharam com ela.
 

DeletedUser87188

Guest
É, falta pouco, mas ainda falta!!

Então seguem as noblagens aqui no 50...
 

DeletedUser87188

Guest
Nos últimos dias sofri uns 15 ataques... Ahm, não, peraí, esses foram auto-ataques meus, resultados de conquistas distantes...

Quanto tempo não ganho um ODD sequer... =(
 

DeletedUser93429

Guest
ainda n cabou isso aí? rsrs
questao de tempo...

qt vai? :)
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Ainda restam 0.6% do mundo... quem sabe até o final de semana isso aqui não feche. Galera já tá até animando pra ir pra outro mundo.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
XbjyRGu.png
 

DeletedUser

Guest
Lindão Negão.

E eu achando que já tinha fechado.. Mas as conf nao ajudaram
 
Topo