Discussão do Mundo 127

atilauno

Membro Ativo
Pontuação de reações
52
alguem sabe me explicar porque não é possivel nem enviar o apoio fora da tribo ??
tipo não é que ele vai bater e voltar, simplesmente se a aldeia nao pertencer a tribo, não envia

COMO ALGUEM VAI SEGURAR 1 PO**@ DE ALDEIA SEM APOIO MEU DEUS, SEIS TÃO BEBADO ??
 

XANDE13

Membro
Pontuação de reações
9
alguem sabe me explicar porque não é possivel nem enviar o apoio fora da tribo ??
tipo não é que ele vai bater e voltar, simplesmente se a aldeia nao pertencer a tribo, não envia

COMO ALGUEM VAI SEGURAR 1 PO**@ DE ALDEIA SEM APOIO MEU DEUS, SEIS TÃO BEBADO ??

Não da pra enviar apoio sem ser da tribo?

Po, fiz umas 30 multi pra me enviar tropa de defesa

Vou ter q fazer uma tribo com as outras 19 multi pra me apoiar então
 

JeWrAtO -

Novo Membro
Pontuação de reações
4
alguem sabe me explicar porque não é possivel nem enviar o apoio fora da tribo ??
tipo não é que ele vai bater e voltar, simplesmente se a aldeia nao pertencer a tribo, não envia

COMO ALGUEM VAI SEGURAR 1 PO**@ DE ALDEIA SEM APOIO MEU DEUS, SEIS TÃO BEBADO ??
Deve ser pra não dar tempo de apoiar e ela ser renoblada .. kkkkkk

Sem noção essa configuração maluca .
 

- THE MASK

Membro Conhecido
Pontuação de reações
58
alguem sabe me explicar porque não é possivel nem enviar o apoio fora da tribo ??
tipo não é que ele vai bater e voltar, simplesmente se a aldeia nao pertencer a tribo, não envia

COMO ALGUEM VAI SEGURAR 1 PO**@ DE ALDEIA SEM APOIO MEU DEUS, SEIS TÃO BEBADO ??
Será que quem fez essas configurações recebeu pra fazer isso, pq se recebeu foi o dinheiro mais mal gasto PQP
 

cacdo

Membro
Pontuação de reações
10
alguem sabe me explicar porque não é possivel nem enviar o apoio fora da tribo ??
tipo não é que ele vai bater e voltar, simplesmente se a aldeia nao pertencer a tribo, não envia

COMO ALGUEM VAI SEGURAR 1 PO**@ DE ALDEIA SEM APOIO MEU DEUS, SEIS TÃO BEBADO ??

socorro kdkkkkkkkkkkkk
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.312
alguem sabe me explicar porque não é possivel nem enviar o apoio fora da tribo ??
tipo não é que ele vai bater e voltar, simplesmente se a aldeia nao pertencer a tribo, não envia

COMO ALGUEM VAI SEGURAR 1 PO**@ DE ALDEIA SEM APOIO MEU DEUS, SEIS TÃO BEBADO ??

Br de renoble

É so mudar umas estratégias
e não, eu também nao gosto dessa configuração de apoio
 

HyyKz

Novo Membro
Pontuação de reações
1
A respeito dessa configuração estranha de apoio, que no meu ver, não afeta somente a estratégia, mas prejudica o jogo num geral, trazendo uma desvantagem colossal para as tropas defensivas, ela pode vir a ser alterada em algum momento? (para o "normal" apoio somente para membros da tribo verificado na chegada). Pois se não puder ser alterada tal regra, já temos todos de nos preparar e planejar de acordo.
 

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
441
A respeito dessa configuração estranha de apoio, que no meu ver, não afeta somente a estratégia, mas prejudica o jogo num geral, trazendo uma desvantagem colossal para as tropas defensivas, ela pode vir a ser alterada em algum momento? (para o "normal" apoio somente para membros da tribo verificado na chegada). Pois se não puder ser alterada tal regra, já temos todos de nos preparar e planejar de acordo.
Sabe quando uma pessoa tem que fazer o serviço de má vontade? É isso oq aconteceu.

P n dar o braço a torcer e deixar as configs como MAIORIA dos jogadores pediram, fizeram essa "coisa", p n dizer outra palavra.
 
Topo