Discussão do Mundo 126

Trapézio

Membro
Pontuação de reações
6
pow ces falaram de script ilegal, mas nao lembro de ter visto esse daqui do acelerator nao ein, se for legalizado aceito link do .net pois nao achei
kkkk se não me engano esse ai é só um que cria nota na aldeia, tem 2 dele la na lista dos aprovados
 

VEGETA MAL DIMAIS

Membro Notável
Pontuação de reações
145
meu amigo fredão parece que está dando um apavoro na backline da RIP e isso mesmo produção ???


'' seu pior pesadelo voltou ''


viissshhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

@Freddy Krueger

'' mais uma estrelinha no céu '' :(:(


1714592577034.png
 

VEGETA MAL DIMAIS

Membro Notável
Pontuação de reações
145
A back da R.I.P não foi o que estava ai... a BACK DELA AINDA ESTA INTACTA.
estou vendo mesmo o tanto que está intacta pelas informações que andei acessando umas 15+ aldeias da RIp foi de arrasta pra cima nessa backline não e um numero significativo mas de grão em grão a galinha enche o papo rsrs, ai kkkk, Bolado ainda tentou acordo com os cara chamando pra fazer uma quarta ou terceira Rip se não me for engano kkkkkkkkkkkk querendo iludir os mlk infiltrar os manos dele lá e depois rolar interninha

1714619287357.jpeg





1714618548758.png
 
Última edição:

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.351
estou vendo mesmo o tanto que está intacta pelas informações que andei acessando umas 15+ aldeias da RIp foi de arrasta pra cima nessa backline não e um numero significativo mas de grão em grão a galinha enche o papo rsrs, ai kkkk, Bolado ainda tentou acordo com os cara chamando pra fazer uma quarta ou terceira Rip se não me for engano kkkkkkkkkkkk querendo iludir os mlk infiltrar os manos dele lá e depois rolar interninha

Ver anexo 31914





Ver anexo 31911
credo, pra que escrever gritando ?

rip ja caiu ?
 
Topo