Discussão do Mundo 126

Pontuação de reações
16
Fica chato rir sempre da mesma piada. Todos já sabem que tu é horrível, então perdeu a graça
Kkkk sorte de vcs macaquinhos q quando fui traído vcs nem tinha entrado no mundo kkkkk agora se preparem estou crescendo cm minha tribo e tô torcendo muito para nós chegarmos perto um do outro! Aí veremos se aguenta noix kkkk claro se vcs já não estão vendidos para a tribo LB bando de Moitaradas kkk tem PNA cm LB tão com medo de se enfrentarem? Ou já estão vendidos para LB tbm kkkkkkkkkkk

Nem sabia que vc existia pensava que era coisa de Hollywood
Acredito q vc já ouviu falar da Lenda aqui kkkk e te garanto o erro de muitos foi deixar o pai aqui crescer agora quem se virar contra Mim não vai ser fácil me derrubar kkkkkk se nem cm 1 aldeia tava fácil imagina agora kkkk Prazer Será que Cai? Kkkk

"Não gastei pps nesse 3x vocês são moitas"

O mesmo :
1x vendeu carro
2x vendeu casa

Mas os outros são moitas
Como eu disse se eu quiser compro o TW kkkk mais adoro investir apenas no meu game e acredite pai aqui sabem QM e moita e quem não é kkk lendas pra mim são aqueles q eu joguei no M24 Br aonde Snipa sem precisar usar scripts pra But q hoje em dia muitos w se acha q sabem jogar só pq usa script kkk vcs não sabem jogar vcs acham q sabe desliga todos os script do mundo se tiver uns 100 players w sabe jogar sem script vai ser muito. Kkk

Nem sabia que vc existia pensava que era coisa de Hollywood
Pergunta pro seu Líder ele me conhece do m124 kkkkkkkkkkkkkkkk
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
669
Kkkk sorte de vcs macaquinhos q quando fui traído vcs nem tinha entrado no mundo kkkkk agora se preparem estou crescendo cm minha tribo e tô torcendo muito para nós chegarmos perto um do outro! Aí veremos se aguenta noix kkkk claro se vcs já não estão vendidos para a tribo LB bando de Moitaradas kkk tem PNA cm LB tão com medo de se enfrentarem? Ou já estão vendidos para LB tbm kkkkkkkkkkk

nosso mapa é todo roxo... e quando vc foi noblado pela segunda vez nós jã estavamos aqui heinn
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.429
Kkkk sorte de vcs macaquinhos q quando fui traído vcs nem tinha entrado no mundo kkkkk agora se preparem estou crescendo cm minha tribo e tô torcendo muito para nós chegarmos perto um do outro! Aí veremos se aguenta noix kkkk claro se vcs já não estão vendidos para a tribo LB bando de Moitaradas kkk tem PNA cm LB tão com medo de se enfrentarem? Ou já estão vendidos para LB tbm kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk para piada. ultima vez q tu foi noblado eu tava aqui te zoando tbm kkkkk tu devia ter vergonha de falar q ja foi noblado n sei quantas vezes. foi pro outro lado do br pq? pra n ser noblado pelos macacos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
50
Viva o Tw dos Enzo,nem todos,mais a maioria ...Dias difíceis eu terei como randon,mas morrer como Homen e o prêmio da guerra ! Um brinde as amizades que fiz,e a os 'inimigos' que nem procurei e consegui por não fazer parte da 'made'
 
Pontuação de reações
16
kkkkkkkkkkkkkkk para piada. ultima vez q tu foi noblado eu tava aqui te zoando tbm kkkkk tu devia ter vergonha de falar q ja foi noblado n sei quantas vezes. foi pro outro lado do br pq? pra n ser noblado pelos macacos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkk vcs ja estavam ali pq ngm teve a coragem de atacar a lenda aqui?? kk tive que doar minha aldeia pro barbariele q hoje esta na sua tribo kkk o mundo esta muito pequeno ainda e eu to crescendo vamos ver no final de tudo isso meus macaquinhos lindos kkkk
 
Topo