Discussão do Mundo 125

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.225
Depende, 112 quando a antiga aduk caiu, eu estava muito a frente da show em requisito de guerra, 200 noblagens para 10 percas, só me noblaram realmente quando sai do br kkkkkkkkkkkkk
Lembro lindamente da debandada que o Léo e o Alienist foram de base, boas lembranças


No 116 a mesma coisa, mass recruit, mas ainda sim, full front, lider em apoio, top 4 atacante e conquistas de guerra etc etc etc etc
Mas porém, no 116 foi brabo, entrou uma op que eu fui de base realmente, mas é isso...

Principio básico do game é saber suas limitações, e sabendo das sua limitações tentar preencher com coisas que você sabe fazer dentro do game, então, eu continuo brincando e aprendendo ...

Perdendo ou ganhando, vão se lembrar, outros com boas lembranças e outras com péssimas kkkkkkkkkkkkk
assim seguimos


#LaFACÇÃO
Que isso, estamos jogando contra proplayers de tw mesmo, da tempo de desistir? :oops:
 

anemonakk

Membro
Pontuação de reações
7
Depende, 112 quando a antiga aduk caiu, eu estava muito a frente da show em requisito de guerra, 200 noblagens para 10 percas, só me noblaram realmente quando sai do br kkkkkkkkkkkkk
Lembro lindamente da debandada que o Léo e o Alienist foram de base, boas lembranças


No 116 a mesma coisa, mass recruit, mas ainda sim, full front, lider em apoio, top 4 atacante e conquistas de guerra etc etc etc etc
Mas porém, no 116 foi brabo, entrou uma op que eu fui de base realmente, mas é isso...

Principio básico do game é saber suas limitações, e sabendo das sua limitações tentar preencher com coisas que você sabe fazer dentro do game, então, eu continuo brincando e aprendendo ...

Perdendo ou ganhando, vão se lembrar, outros com boas lembranças e outras com péssimas kkkkkkkkkkkkk
assim seguimos


#LaFACÇÃO

To comentando dessa conta pq a cajaal conseguiu durar 2 dias sem banimentos kkkkkkkkkkk

Mas eu lembro bem do 112, vc era um dos poucos ativos da aduk, conseguiu mostrar um pouco de gameplay em uma tribo que foi atropelada pela show... Mas vc citar o Léo ai foi sacanagem, o cara tava avançadasso e ficou sem poder receber apoios de ngm por conta de um deband suspeito kkkkkk ele ainda foi monstro de não ter tido a conta zerada, isso sim

No 116 eu só ouvi falar, não joguei, mas só de ter coragem de jogar sob a liderança do constantine (alemão safado) vc já merece ser exaltado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só que as más línguas me disseram que vc se queimou la em

pra quem considerou situação de derrota certa pra ser da panela, mudança de rumo gigantesca ein pra UM mes.

Já pode começar a mandar recursos pro shaco dnv?
Acho que ainda volta mais uma vez né?
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
815
Ja comecou a pedir vaga ale??? ta cedo nao passou vergonha a sua altura nesse br


Ta esquecendo a tribo que entrou com 2 meses de br e veio pra acabar com a FAC e que amassou a SEAL do outro lado, venha se recompor e se retratar pfvr!

FDM kkkkkkkkk tirando o Ale e o Levi todos merecem uma vaguinha esses 2 cansados nao merecem vaga depois do que prometem e nao entregam nada para os players da FAC, n esquecam galera vcs merecem mais jaja eles estao tentando se aliar ao inimigo pra ganhar o mundo ou se ja nao estao fazendo.

Lembre-se do que falei, vai passar outra vergonha aqui.
Meu amigo, que dor de corno é essa que você carrega no coração?
Você perdeu lá e vai perder aqui também, relaxa.

kkkkkk sumi mas vou voltar, antes tarde que nunca
Cuidado com o que você deseja..
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
600
Só que as más línguas me disseram que vc se queimou la em
Ah já falaram que eu me queimei aqui também (lá ele), mas o jogo é jogado rapaziada a linha de herói e vilão é muito tênue.

" morra como herói ou viva tempo suficiente para se tonar um vilão"
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.225
Ah já falaram que eu me queimei aqui também (lá ele), mas o jogo é jogado rapaziada a linha de herói e vilão é muito tênue.

" morra como herói ou viva tempo suficiente para se tonar um vilão"
ablabluebleablue alejado usa muleta não palavras, filho
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
600
ablabluebleablue alejado usa muleta não palavras, filho
Mexxtrinho mexxtrinho, acha que não aprendi nada com o 118 ? Tem razão, não aprendi, minha ally foi de Vasco, não quero ver galo na minha frente por um bom tempo.

Azedou aqui rapaziada, devorador, tem vaga ai?

cara, porque você é assim irmão, muito grosso, la ele

Desculpe se eu te machuquei por dentro, as vezes sou cabeça dura.

como ja dizia um velhinho sabio so e corno quem procura, eu so gosto de gastar vcs 2, Vcs que pega ar e facil.

ta viajando em kkkk

Quem pega ar é balão, eu só pego num copão bem cheio vendo meu verdão.

Calma que o que é seu num é meu e também não será nosso.
 

Shaka de Virgo

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
essa foi pica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



te deram uma raspeita jjjjjkkkkkkkkkkkkkk




Depende, 112 quando a antiga aduk caiu, eu estava muito a frente da show em requisito de guerra, 200 noblagens para 10 percas, só me noblaram realmente quando sai do br kkkkkkkkkkkkk
Lembro lindamente da debandada que o Léo e o Alienist foram de base, boas lembranças


No 116 a mesma coisa, mass recruit, mas ainda sim, full front, lider em apoio, top 4 atacante e conquistas de guerra etc etc etc etc
Mas porém, no 116 foi brabo, entrou uma op que eu fui de base realmente, mas é isso...

Principio básico do game é saber suas limitações, e sabendo das sua limitações tentar preencher com coisas que você sabe fazer dentro do game, então, eu continuo brincando e aprendendo ...

Perdendo ou ganhando, vão se lembrar, outros com boas lembranças e outras com péssimas kkkkkkkkkkkkk
assim seguimos


#LaFACÇÃO
Saudades aduk, sei que ainda bati nus shows antes de ter que sair, éo mais Lindo aqui <3
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.232
HAHAHAHAHAHAHAHHA!!!!

Amassar?????

@- Cajaal e @ZeDoMachadinho deixaram os moitas e o mass recruit segurando a gente no K44 enquanto fogem para o K35 kkkkkkk

Quando chegarmos laaaaaaaa no K35 quem sabe eles terão a oportunidade de mostrar essa maestria toda hehehehe

Isso se não forcarem o ban primeiro kkkkk

eai falador, voce não precisou vir até o k35, eu fui até voce e voce não conseguiu noblar nem a conta que voce fez o xip, não foi capaz de enviar nem apoio em??

esperava mais, bem mais, e isso é só o começo, agora você vai ver como é jogar um front de vdd
 

-RAGNAR-

Membro Notável
Pontuação de reações
50
eai falador, voce não precisou vir até o k35, eu fui até voce e voce não conseguiu noblar nem a conta que voce fez o xip, não foi capaz de enviar nem apoio em??

esperava mais, bem mais, e isso é só o começo, agora você vai ver como é jogar um front de vdd
homem ta nervoso, levou para o pessoal
 
Topo