Discussão do Mundo 125

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.232
Cajaaaaal isso é mais antigo que posição de cagar, parece até que foi isso qe você fez com a seal ....

Puro suco de tw vamo q vamo

Naaah, foi bem diferente kkkkkkkkkk

Na seal nós batemos e noblamos. Apenas isso. Foram 3 ops e mais de 250 conquistas, aí quando a fac começou a recrutar os jogadores da seal alguns outros que foram esquecidos por vocês ou por não acreditarem nessas promessas optaram por vir pra cá, tanto que até o dia 6 não tinhamos nenhum recrutamento firmado, nem spy sequer tinhamos.
Apenas jogamos o jogo.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.225
Que isso, modo hard nem foi ativado ainda po, desafio começa apartir do dia 15
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
322
Ja comecou a pedir vaga ale??? ta cedo nao passou vergonha a sua altura nesse br

Não demos golpes em ninguém e nem compramos conta alguma, sou o articulador pq montei algumas ops?



Uma traição de nossas duas aliadas nos obrigando a estar em um 2x1 contra a tribo top 1,2 e 4 me parece bastante difícil
Ta esquecendo a tribo que entrou com 2 meses de br e veio pra acabar com a FAC e que amassou a SEAL do outro lado, venha se recompor e se retratar pfvr!
Dito isso: pode vir levi, eu ofereço 10 vagas pra vocês

Mas o @Shanks o Ruivo tem que aprovar os nomes
FDM kkkkkkkkk tirando o Ale e o Levi todos merecem uma vaguinha esses 2 cansados nao merecem vaga depois do que prometem e nao entregam nada para os players da FAC, n esquecam galera vcs merecem mais jaja eles estao tentando se aliar ao inimigo pra ganhar o mundo ou se ja nao estao fazendo.
Ooo Nanana ooo nanana

Esse br vai dar o que fala

Kkkkkk quem iria imaginar uma coisa dessas quem estava aqui dois meses atrás.

Já passamos por poucas e boas esse br, só mais um desafio agora :)
Lembre-se do que falei, vai passar outra vergonha aqui.
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
152
Ja comecou a pedir vaga ale??? ta cedo nao passou vergonha a sua altura nesse br


Ta esquecendo a tribo que entrou com 2 meses de br e veio pra acabar com a FAC e que amassou a SEAL do outro lado, venha se recompor e se retratar pfvr!

FDM kkkkkkkkk tirando o Ale e o Levi todos merecem uma vaguinha esses 2 cansados nao merecem vaga depois do que prometem e nao entregam nada para os players da FAC, n esquecam galera vcs merecem mais jaja eles estao tentando se aliar ao inimigo pra ganhar o mundo ou se ja nao estao fazendo.

Lembre-se do que falei, vai passar outra vergonha aqui.


cara, tem vaga ai pra mim ? vamos ajustar, Tribo CadiN, cadin de um cadin de outro e fecha o br
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
111
uma duvida de quem está acompanhando bem de longe, como se encontra a diplomacia das tribos hoje ?
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.232
Ta esquecendo a tribo que entrou com 2 meses de br e veio pra acabar com a FAC e que amassou a SEAL do outro lado, venha se recompor e se retratar pfvr!

Não esqueci amigo, meu comentário foi só uma citação de quando foi que a juju estava em um momento de fragilidade, a aliança com a kings veio depois, junto com a horda, e se hoje temos mais chances de derrubar a fac é graças a eles também.

Mas ainda tem muito jogo pela frente em, agora quero ver eles demonstrarem o jogo deles de verdade

agora não tem jeito, vamo que vamo, ativar o modo $$, hard, só não podem me enrolar e querer fazer churrasco kkkkk ( não poderia perder a piada mex <3 )

Que isso, discípulo do constantine?? Kkkkkk
Se for esse o seu modo hard vai ser feião em
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
322
estranho e que alguns da fac falaram que eu e o devora ia sumir do forum e os que sumiram foram eles,...
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
152
Eu vi foi tu sumindo do mapa kkkkkkkkkkkkk


essa foi pica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkk sumi mas vou voltar, antes tarde que nunca

te deram uma raspeita jjjjjkkkkkkkkkkkkkk

pra vc nao sei a galera fala aqui que vc e saco de pancada deles... acho que eles querem deixar as coisas como estao.


Depende, 112 quando a antiga aduk caiu, eu estava muito a frente da show em requisito de guerra, 200 noblagens para 10 percas, só me noblaram realmente quando sai do br kkkkkkkkkkkkk
Lembro lindamente da debandada que o Léo e o Alienist foram de base, boas lembranças


No 116 a mesma coisa, mass recruit, mas ainda sim, full front, lider em apoio, top 4 atacante e conquistas de guerra etc etc etc etc
Mas porém, no 116 foi brabo, entrou uma op que eu fui de base realmente, mas é isso...

Principio básico do game é saber suas limitações, e sabendo das sua limitações tentar preencher com coisas que você sabe fazer dentro do game, então, eu continuo brincando e aprendendo ...

Perdendo ou ganhando, vão se lembrar, outros com boas lembranças e outras com péssimas kkkkkkkkkkkkk
assim seguimos


#LaFACÇÃO
 
Topo